Dia 15/05/2O11 - Domingo. Parte da manhã e da tarde. Renato Narrando: No domingo, não acordamos tão tarde, meu amor acordou e foi...

Dia 15/05/2011 - Domingo. ;issinhaferreira e renatoelias.

Dia 15/05/2O11 - Domingo.
Parte da manhã e da tarde.


Renato Narrando:

No domingo, não acordamos tão tarde, meu amor acordou e foi até minha cama me chamar, meu pai e minha mãe já haviam ido para o clube e Fernanda e João Victor ainda estavam dormindo. Depois que acordei ainda fiquei uns minutos deitado na cama e meu amor do meu lado, começar logo cedo né, dia passa rápido, tinhamos que aproveitar cada segundo ao lado um do outro. Um tempo depois que acordamos e namoramos João Victor acordou, organizamos o café como faziamos todos os dias, Fernanda logo acordou também e enfim, tava todo mundo de pé novamente para mais um dia lindo *-* . Após o café, organizamos as camas bagunçadas, tiramos o colchão do JV aqui do chão, dobramos as cobertas, enfim, arrumamos o que tinha de bagunçado, porque a noite passada como saimos, chegamos e tiramos as coisas e deixamos na mesa, ai tava bagunçado até k. Meu amor quando veio pra cá me deu um pendrive que comprou na loja de informática que o irmão dela trabalha, aproveitando o pendrive coloquei o filme '' Rio '' nele para que as crianças pudessem assistir, e eu e meu amor viemos para o meu quarto assistir outro filme aqui no Pc '' Colega de quarto '' o nome. JV não quis ver e foi logo jogar video game /vicio k, Fernanda ficou vendo mais logo desistiu e foi jogar video game também, eu e meu amor ficamos vendo o filme que contava a história de duas meninas, que ficaram sendo colegas de quarto e uma delas fissurou na outra a ponto de matar quem chegasse perto dela, por ciúmes. Como de lei após o filme, namoramos, namoramos e namoramos k, não tem nada melhor que isso né, depois de quase 1 ano longe a falta é muito grande, vocês que lêem passam por isso e sabe do que estamos falando. As crianças que são bem esfomeadas logo estariam com fome e então decidimos começar o almoço, sendo apenas eu e meu amor de adultos ( kkk ) pra comer, e 2 crianças ( que comem mais que a gente ) não fizemos muita coisa, só o básico mesmo, porém, quando eu estava mexendo a comida, começei uma tontura, uma fraqueza, como se eu tivesse com febre, ai falei pro meu amor olhar a comida e ela disse que eu deitasse no sofá, depois que deitei deu uma melhorada, medi a febre e realmente estava, já era prevista porque quando peguei a linguiça pra fritar senti muito gelado e meu amor disse que tava normal a temperatura, não tava muito gelado e quando eu peguei tava um gelo mesmo, tomei a amarga dipirona de lei k e continuei deitado só que dessa vez no colo do meu amor, após um tempo, que eu já estava melhor que a dipirona fez efeito, falei que a gente fosse comer que já estava tarde, cortamos a linguiça, colocamos para as crianças e comemos. Assim que terminamos, começamos a organizar a cozinha, as louças, dessa vez meu amor lavou e eu sequei k era uma história essas louças *----* ' Quando terminamos ficamos na sala assistindo TV até na hora do jogo, final do Paulistão 2011, minutos antes tiramos fotos, eu tenho 2 camisas do Santos ai usei uma e meu amor outra, e JV usando a dele do corinthians k 2 santistas contra 1 corinthiano haha, tiramos várias fotos ( no final do próximo post postaremos ), fotos bem diversas, de todo jeito assim k bem descontraidas *--* ' Começou o jogo k, assistimos no sofá e JV do lado na cadeira, toda aquela aflição, até o que Santos abre o placar 1a0 \o , no segundo tempo, Santos marca mais um 2a0 HOHO e JV começou a chorar k, só as lágrimas descendo, falamos a ele que era bobeira que era só jogo e que não precisava chorar por isso e ele acalmou mais k, durante o jogo tiramos mais fotos, comemos bolacha, comemos pãezinhos com queijo e presunto, um saco cheio k, até salgado comemos k muita coisa eim, sei que o placar final foi 2a1 pro SANTOS, que se tornou BI-Campeão Paulista 2010/2011, freguês quando é bom até sem dinheiro a gente aceita k, demorou muito pra acabar tudo sobre o jogo, troféu, comemoração toda, e eu e meu amor juntinhos, agarradinhos sempre sempre, o jogo todo mesmo, nas fotos vocês vão ver, não desgrudavamos por NADA *-* ' graças a Deus não senti mal depois, não entendi o que eu senti nesse dia , do nada assim , mais graças a Deus não voltou mais, com meu amor do lado não tem doença que me deixe pra baixo \o , depois da comemoração, minha sogra ligou, meu amor conversou com ela e entramos no computador em seguida...

Issinha Narrando:


Domingo pela amanha acordei cedo, estavam todos dormindo ainda e eu resolvi acordar meu amor *---* , chamei ele e ele acordou lindo demais, ficamos namorando conversando um pouco ate que resolvemos levantar, e arrumar comida, meu amor arrumou o café da manha jv acordou e a Fernanda também acordou em seguida, tomaram café e eu e meu amor ficamos passando filme pra o pen driver para Fernanda e jv assistir, era o filme “ Rio “. Eu e meu amor tínhamos colocado um filme pra baixar, o filme “ colega de quarto “ era um suspense e tals, uma menina obcecada pela colega que dividia o quarto com ela e enfim fazia de tudo pra ter so a atenção dela, eu e meu amor gostamos do filme, ele ficou sentado na cama e eu deitada no colo dele, ficamos assistindo no quarto era de dia ainda mais o clima estava bom, o quarto do meu amor é escuro então foi como se estivéssemos no cinema k, muito bom mesmo. Depois que assistimos ao filme ficamos namorando e jv e Fernanda já tinha desistido de assistir o filme pra jogar vídeo game kk, ficamos esperando da à hora de ir arrumar comida, preparar nosso almoço porque a mãe do meu amor estava trabalhando com meu sogro e era o dia inteiro. Fomos para a cozinha arrumar o almoço, fizemos comida e na hora de fazer a carne que era lingüiça meu amor disse que a lingüiça estava muito gelada, e que ele estava tonto, eu pedi pra ele se deitar que eu acabava de arrumar o almoço, quando peguei a lingüiça não estava tão gelada, oO , fui olhar meu amor e ele estava com febre, do nada , ele estava de boa e ficou assim com febre, a Fernanda ligou pra minha sogra que disse onde estava os remédios e meu amor tomou e ficou quietinho enquanto eu terminava de arrumar o almoço, cortei a lingüiça certinho e chamei meu amor e as crianças pra comer, a febre tava baixando mais ele ainda tava, comemos e eu arrumei a louça pra lavar e meu amor secar, lavei a louça meu amor secou, e fomos pra sala ver TV e esperar da a hora do jogo do santos x curinthians , coloquei a camisa do meu amor do santos branca e ele colocou a preta dele, porque a minha eu havia deixado em casa , ficamos no sofá esperando o jogo começar, e ficamos tirando fotos kk, meu amor estava nervoso, era a final do campeonato paulista k, embora que a gente já sabia que o santos ia ser campeão kkk ,jv torce para o corinthians, tadinho não sabe escolher muito bem k, Fernanda é indecisa k , mais estava torcendo para o santos. Enfim deu a hora de ver o jogo, meu amor graças a Deus estava sem febre, eu estava com o termômetro sempre do lado pra ver se estava tudo bem. Então começou o jogo , começamos a comer k, comemos salgados, eu fiquei so no pastel e coxinha e meu amor Fernanda e jv se fartaram no quibe kkk , e ainda comemos um saco de pão com presunto e mussarela kkk , haja apetite k, mais tudo isso vendo o jogo que estava muito bom e o santos venceu como eu já sabia kkk 2 a 1 , fizeram um golzinho ainda k, ai ai . Então o santos foi BICAMPEAO paulista em cima do curinthians , e o jv ? pois é chorou kk, é verdade, chorou mesmo,e eu e meu amor rindo dele kk, e a Fernanda também , timidamente mais zuou do jv. Acabou o jogo e ficamos vendo a comemoração da SELESANTOS à entrega do troféu, e demorou muito por sinal. Minha mãe me ligou, e me deu parabéns kkk pela conquista do titulo, ela viu o jogo todo aqui, pois é ela gosta de futebol e sabia que eu estava maluca vendo, falei com ela um pouco e fomos para o PC eu e meu amor e ficamos por la um bom tempo.



You may also like

2 comentários:

  1. hahah, tudo perfeito né, do lado do amor da vida, o time é campeão! quanta felicidadeee ein *-* mais vocês merecem muuuuuuito! proximo post \õ

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.