Olá meninas, vou contar sobre as férias de Julho que foi uma renovação pra mim, como vocês sabem eu desde que mudei da minha casa nunc...

Férias de Julho



   Olá meninas, vou contar sobre as férias de Julho que foi uma renovação pra mim, como vocês sabem eu desde que mudei da minha casa nunca mais tinha voltado pra lá, e só de pensar nessa possibilidade meu coração pulava de alegria. Com toda a recuperação da cirurgia em ordem tinha que se preocupar com os preparativos da viagem, tinha roupas pra comprar, pra arrumar, tinha pendências aqui que tinha que estar tudo em ordem enquanto estivéssemos viajando.
   A cada dia que se passava a ansiedade aumentava, íamos viajar pra João Pessoa, tínhamos arrumado um apartamento lá de frente à praia e tudo parecia que ia ser perfeito, como eu iria com a família do meu amor, eles iam ficar em João Pessoa e eu e o Renato íamos passar um fim de semana com meu pai, e minha mãe ia ficar com a gente em João Pessoa, só que o apartamento que alugamos tinha regras, e só podiam se hospedar 7 pessoas, mas aceitamos mesmo assim e viajamos. O nosso voo ia sair de madrugada, acho que por volta das 5h da manhã,  só que tínhamos que chegar cedo no aeroporto, na noite anterior eu teria que dormir cedo pra poder acordar 2h da manhã, mas quem disse que eu consegui dormir? deitei cedo e mesmo assim o sono não chegava, ficava vindo mil coisas na minha cabeça, até que dormi um pouquinho e já deu a hora de levantar e seguir para o aeroporto.
  Eu fiz questão de colocar uma roupa mais bonita, de arrumar cabelo, planejar make com uma das amigas que fiz em Goiânia, na faculdade, e de pensar os mínimos detalhes, porque estava planejado que minha mãe iria ate João Pessoa nos esperar no apartamento e eu queria estar bem. Tudo ocorreu como planejado, pegamos o avião até Brasília, ficamos esperando lá por algum tempo e seguimos para JP, chegamos na hora do almoço, e minha mãe ligou dizendo que deu problema na passagem e ela iria chegar mais tarde no AP, então seguimos até o AP, pegamos um táxi e a coisa mais linda que me recordo foi estar em JP e vê os Outdoor com anúncios que eram muito familiar, o sotaque do taxista me deixou me sentindo em casa de verdade, e eu ainda não estava acreditando em tudo que estava acontecendo, na estrada o cenário era o mar do nosso lado, estava lindo, apesar do tempo chuvoso.
  A ansiedade era imensa para entrar no apartamento, pra saber se era realmente verdade o anuncio e tudo mais, confiamos, mas, hoje em dia a gente fica com a pulga atrás da orelha com tudo né? e realmente era tudo como estava no anuncio e só pensávamos em comer, saímos à procura de um restaurante e achamos um do lado, o vento era imenso, porque era beira mar e estava começando uma chuva, comemos todos, a comida estava agradável, até porque quando estamos com fome tudo fica uma maravilha, então seguimos para "casa" tomamos um banho, organizamos as coisas, e minha mãe nada de chegar, começou cair uma chuva forte, então resolvi ligar pra ela pra saber onde ela estava, ela avisou que tinha chegado que estava procurando o apartamento, só que estava chovendo demais e ela estava perdida, até que fui lá embaixo ver se ela chegava, se passava por lá, o porteiro recomendou que fôssemos para a área da piscina porque lá dava pra ver a pista, o vento chegava a doer a cabeça, meu cabelo voando, parecia uma tempestade, quando a gente consegue ver ela na orla, ela e meu sobrinho Joelisson, ela me ligou e eu falei que tava vendo eles, pra ela seguir reto, coitados estavam todos molhados, ate que eles chegaram e eu fiquei aliviada, abracei eles e foi a melhor sensação da minha vida. 
  Conversamos muito, deu pra matar um pouquinho da saudade, tiramos fotos, não fomos até à praia porque estava chovendo e porque estavamos cansados também, e no dia seguinte eu, meu amor, minha mae e o Joelisson iamos pra minha casa, passar o fim de semana com meu pai, e minha sogra, sogro e cunhada, irião no domingo passar o dia lá.
                      Próximo Post, fim de semana com meu pai!

     
   


You may also like

3 comentários:

  1. Issinha que emoção, está ao lado da pessoa que amamos é realmente muito lindo, muito bom, mas rever a familia é incrivel, coração fica a mil mesmo.
    Fico muito emocionada em ver sua historia com o Renato, e saber que vocês foram um dos motivos que me encorajou a viver essas emoções também. BJSSSS

    ResponderExcluir
  2. Pois é amg, é um sentimento sem explicação mesmo.
    E ficamos felizes em poder ajudar vocês e encorajar também, porque não vale a pena desistir do que queremos, e ter um "exemplo" tornam as coisas bem mais fáceis, lógico que cada um é cada um, mais é uma ajuda boa mesmo, e saiba que sempre que precisar é só me chamar que agnt conversa, divide experiências tá? Um beijo ! :*

    ResponderExcluir
  3. Humm que legal , estav morrendo de saudades dos posts de vocês rsrs também já fui a João Pessoa e gostei bastante .
    http://www.cacheandocommirellydarlen.com/

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.