Me mandou depoimento taambem, *--* Denise a mulher do meu irmao veio aqui e arrumou o meeu cabelo fez escovinha , chapinha, e enquanto ela d...


Me mandou depoimento taambem, *--* Denise a mulher do meu irmao veio aqui e arrumou o meeu cabelo fez escovinha , chapinha, e enquanto ela dava chapinha no meu cabelo eu entrei no msn e fiquei conversando com meu amor o Renato, ele me vendo daquele jeito HUASHUHHS, mais agente nem tinha mais vergonha. As meninas chegaram e fomos fazer os briga HAUSUSH, eu falei tanto com meu amor que ate esqueci dos brigadeiros ai fomos fazer a ultima a chegar foi jacyara uma amiga nossa que é mais velha tem uns 25 anos e tem dois filhos pequenos ai ela veio pra minha casa com os filhos e tals,meus subrinhos tambem veio cantar parabésns pra mim AUHSUAHSU minha maãe nao estava, éee fiquei triste por isso, ¬ mais eh q ela tinha q trabalha ne, meu pai estava em casa com meu irmão jocelio vendo um jogo , cantou parabéns e tal. Eu e minha BF , Galega no dia do meu niver, tinha umas meninas q nao falo mais com elas, por isso nao postei a foto, tem a jacy e o widson, mais so tem fotos de todos juntos /entendaam õ/
Depois que agente comeu o bolo o briga , tomamos refri fomos tirar fotos tiramos vaárias fotos e eu como sempre' aah tira tira pra mim mostrar a moor' ele no msn me pediu um brigadeiro, ai eu tirei uma foto pra ele comendo um briga õ/
as meninas foram pra casa, foi uma tarde muito boooa , apesar do meu namorado nao estar comigo mais as meninas tentou me animar e mesmo assim depois que elas sairam eu fui correndo entrar no msn pra falar com ele. Mandei as fotos todas pra ele HUAHSUUSASHAH, *________* e passamos a noite tooda e madrugada conversando, era niver da minha sogra tambem HUASH, que honra eein fazer niver no mesmo dia da minha sogra, õ/
mais eu ainda nao tinha muito contato com ela , mais ja sentia um carinho imenso por ella *-*


You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.