// nuuss ele me fez tãao feeliiz nesse dia, todos os anos no meu niver, era sempre a mesma coisa , minha mae chegava e tentava me animar me ...

Continuação ;issinha Ferreira

// nuuss ele me fez tãao feeliiz nesse dia, todos os anos no meu niver, era sempre a mesma coisa , minha
mae chegava e tentava me animar me dava presentinhos, mais sempre me faltava algo, eu num ficava 100%
poiiis éee, ele me completou ,mee feez tão feeeeeeeeeeliz q eu nunca nunca vou esqueçer !.
foi o primeiro ano q eu fiz niver namorando com ele, e mesmoo longeee,a km de distancia eu nunca me senti tão
feeliz .


You may also like

2 comentários:

  1. ai q bom q mesmo longe issinha vc ficou tao feliz
    *-------*

    ResponderExcluir
  2. nao tem graça issinha eu fikei p da vida pq perdir seu encontro quase todo esse tempo qui rakearam a comu mas up up uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuup

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.