Dia 16/05/2O11 - Segunda - Feira. Parte da manhã e da tarde. Renato Narrando: Como eu havia ficado doente no Domingo, dado febre, na segund...

Dia 16/05/2011 - Segunda - Feira. ;issinhaferreira e renatoelias.

Dia 16/05/2O11 - Segunda - Feira.
Parte da manhã e da tarde.

Renato Narrando:

Como eu havia ficado doente no Domingo, dado febre, na segunda não fui para a escola, foi até bom porque meu amor tava aqui e eu ficava mais tempo ao lado dela *-* , já estava chegando perto do dia de ir embora e tinhamos que aproveitar o máximo cada segundo. Assim que acordei, troquei de roupa, escovei os dentes e fui até o quarto onde meu amor estava dormindo, só que, fiquei com dó de acordar porque ela estava dormindo tão linda e então deitei na cama ao lado e fiquei olhando ela dormir e por incrível que pareça não fiz barulho algum e ainda assim ela acordou, disse que sentiu que eu estava ali ao lado *----* ' Continuamos lá um pouco deitados, conversamos, namoramos \o até que resolvemos levantar pra tomar café. Minha mãe estava em casa porque dia de segunda é folga dela e eu fui para a cozinha enquanto meu amor estava no banheiro, começei a arrumar o café da manhã para nós dois, meu amor veio e começamos a tomar e conversar com minha mãe que também estava na cozinha. Após terminarmos viemos até meu quarto e ligamos o computador para olhar o orkut e editar algumas fotos que tinhamos tirado no dia anterior. Editamos, colocamos no orkut e depois ficamos procurando uma pizzaria, ou algum lugar legal para irmos à noite, olhamos alguns lugares porém o preço estava um absurdo -.- além de não ter nada de interessante, enfim não conseguimos achar nenhum lugar e resolvemos deixar para decidir mais tarde. Saimos do computador e ficamos aqui no quarto namorando até que minha mãe chamou para almoçar, almoçamos todos juntos na mesa, bem descontraído, conversa rolando solta e quando terminamos ficamos assistindo Jornal Hoje, vimos anunciando que iria passar uma notícia sobre namoro à distância e ficamos atentos para ver, demorou demorou e passou apenas no final, mas, combinou bastante com nós dois e engraçado que é raro passar notícias assim e por coincidência ou não, passou quando estavámos juntos *-* ' Minha mãe saiu com as crianças, foram até o mercado comprar algumas coisas e aproveitamos pra ficar a sós e namorar bastante *--* ' porém eles não demoraram, logo chegaram aqui. Após um tempo peguei lanche pra gente comer, comemos suspiro, e pão de queijo que minha mãe tinha comprado quando saiu com café. Voltamos a namorar e viemos para o quarto, ficamos na cama conversando, namorando, passamos a tarde juntos, até que no final da tarde minha mãe perguntou se iamos sair mesmo ou não, tinhamos que escolher o lugar ainda, e depois de várias sugestões resolvemos que iriamos jantar no shopping, só que não o que tem aqui perto, no Flamboyant que é o mais longe da minha casa porém é bem grande e digamos que é o mais famoso da cidade.


Issinha Narrando:

Eu sou muito dorminhoca e acostumada a acordar tarde porque fico ate de madrugada com meu amor, e mesmo dormindo cedo eu acordo tarde no dia seguinte. Mesmo querendo acordar bem cedo na casa do meu amor eu não conseguia, estava dormindo tranqüila, mais com a sensação de que tinha alguém me observando, alguém ali no quarto, e fui abrindo os olhos aos poucos, e me viro, quando eu olho era ele, *-* meu amor, na cama da Fernanda me olhando dormir, eu perguntei se fazia muito tempo que ele estava ali e ele disse que havia acabado de chegar, e eu fiquei bem surpresa por mesmo dormindo sentir a presença dele, era algo assim inexplicável, mais foi lindo ver ele me observando *----*. Ficamos deitados um tempo, mais já era um pouco tarde, a mãe do meu amor estava em casa, e meu amor também porque tava com febre no dia anterior e não foi na aula, pra evitar da febre na escola, então eu adorei porque ele ficou mais comigo. Levantamos e fomos tomar café, a minha sogra tava fazendo almoço já kkk , e ficou conversando com a gente, eu adorava conversar com ela, e meu amor também estava com a gente e foi super legal a conversa. Depois do café da manha fomos para o quarto do meu amor, ligamos o PC e fomos editar umas fotos nossas, ficamos mexendo , editando as fotos enquanto o tempo passava, mais era o tempo todo beijando, fazendo carinho, eu não deixava ele editar as fotos direito kkk , não dava sossego a ele *---* Cansamos de ficar mexendo no PC e fomos para a cama, ficamos deitados, namorando mais um pouco, e a mãe do meu amor, deu água pra ele beber porque ele tinha que melhorar logo *-* fiquei cuidando dele, ele tomou pouquíssima água e deixou largada e voltamos a namorar e a mãe dele fala ‘ renaato acabou de tomar a água ? kkk , ele não tinha tomado, então eu peguei o copo e tomei tudo e fui levar pra ela na cozinha k ela disse ‘ ó ele tomou tudo’ e eu ‘ :D foi’ kk porque não queria que ela visse que ele tomou nada da água , Voltamos a namorar por um bom tempo, ate que ela nos chamou pra almoçar, fomos lá comemos e como sempre a comida uma delicia *-------* /engordei kilos’. Ficávamos comendo e conversando na mesa, eu gostava muito daquele momento, depois de comer eu e meu amor fomos pra sala vê TV, vimos o jornal hoje que eu gosto de assistir e por incrível que pareça mostrou uma reportagem que cada vez mais namoros a distancia dão certo, e ficamos vendo a historia que estava passando, e foi incrível porque eu e ele vimos juntos e sempre da mais força vê assim outros exemplos. Minha sogra deu suspiro pra a gente comer, ficamos comendo, e ela disse que ia sair com as crianças, ia ao mercado, e eu e meu amor ficamos sozinhos, namorando mais, aproveitando kkk ,. Mais ela logo chegou nos deu pão de queijo kkk, comemos com café e estava uma delicia mesmo,. Depois fomos para o quarto, meu amor tava melhorando dava um pouco de febre ainda, Como na segunda minha sogra não trabalha ela queria que a gente saísse, pra conhecer mais lugares, olhamos na internet um tempão, escolhendo algum lugar pra ir, mais nada de chegar a uma conclusão ate que resolvemos ir para o shopping. Mais a questão era que estava frio e meu amor com um pouco de febre, mais ele falou que tínhamos que sair e que não importasse com ele que a gente levava dipirona e termômetro na bolsa kkkk ,. Então resolvemos ir de noite ao shopping flamboyant.

Continua no próximo post. ( Parte da noite e fotos )




You may also like

Um comentário:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwn que lindjosss gente!
    haha ele sempre servindo a issinha, fofossss.
    postaaaaaaaa maaaaaisss *-*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.