Dia 16/05/2O11 - Segunda - Feira. Parte da noite. Renato Narrando: Assim que decidimos que iamos sair pro shopping Flamboyant escolhemos a...

Dia 16/05/2O11 - Segunda - Feira - Parte da noite ;issinhaferreira e renatoelias.

Dia 16/05/2O11 - Segunda - Feira.
Parte da noite.

Renato Narrando:


Assim que decidimos que iamos sair pro shopping Flamboyant escolhemos as roupas que iriamos usar e em seguida fomos tomar banho, como estava frio meu amor pegou uma blusa mais quentinha e eu como não tava com frio peguei uma camisa normal mesmo que logo você verão nas fotos no fim deste post. Banhamos e nos arrumamos e sentamos na sala, peguei a câmera e tiramos algumas fotos na sala, seguimos até a areazinha na porta da sala aqui da minha casa e tiramos outras fotos, algumas nós mesmo tiramos e outras Fernanda tirou pra gente, estavámos apenas esperando minha prima Ariene e o marido dela Batista chegar pra gente ir .. após alguns minutos eles chegaram e seguimos para o shopping ouvindo música no carro, a cidade estava linda, perto do Flamboyant tem vários prédios, muito altos por sinal, e juntamente com as luzes deixava a noite ainda mais linda. Chegando lá, estacionamos e seguimos até a área de alimentação, já era 9 horas e faltava 1 hora apenas pra fechar , não podiamos demorar.. decidimos comer no Giraffas, chegando lá sentamos na mesa pegamos o cardápio e começamos a escolher o que cada um iria comer, fizemos o pedido e enquanto ficava pronto tiramos mais fotos, pouco tempo depois chamou nosso número, Fernanda e JV que estavam vigiando k quando acabamos de comer ficamos andando pelo shopping, tiramos mais fotos k já estava fechando, havia poucas lojas abertas, tinhamos que ter chegado mais cedo, mais nada que atrapalhasse nossa noite \o . Decidimos ir embora, fomos até o carro e viemos pra casa, criançada rindo k com algumas zuações que o Batista tava fazendo, chegamos em casa ja era tarde, trocamos de roupa e ficamos namorando né, aproveitar o tempo a sós, povo logo foi dormir e ficamos namorando, conversando, só que como estavamos cansados não demoramos tanto para deitar, 1:30 da manhã fomos dormir, levei meu amor até a sua cama, esperei um pouquinho, pegando no cabelo dela e voltei pro meu quarto para dormir *-* '

Issinha Narrando:

Decidimos que íamos sair para o shopping, passear e jantar, já estava anoitecendo e eu e meu amor ficamos escolhendo as roupas pra sair, fomos banhar, nos arrumamos e como sempre fomos os primeiros a estar arrumados, ficamos tirando fotos enquanto as outras pessoas se arrumavam, estava fazendo muito frio, e eu abraçava meu amor ainda mais, era muito bom abraçá-lo e ainda mais no frio, eu me aquecia e o aquecia também. Estávamos todos prontos, mais ainda faltava a prima do meu amor e o marido dela o batista que ia dirigindo, ficamos esperando, e enfim fomos. Ficamos ouvindo musica no carro, e eu apreciando a cidade que era linda, Goiânia é muito bonita e a noite ficava mais linda ainda, o caminho todo eu e meu amor de mãos dadas olhando a cidade, conversando, ate o shopping o caminho é longo, então a gente conversava, riamos bastante, ate que chegamos ao flamboyant. O shopping é muito lindo, eu já fui com meu amor na primeira vez que estive em Goiânia e gostei muito do shopping, tinha pouca gente porque já era tarde, então ficamos procurando um lugar pra jantar, ate que decidimos que íamos jantar no Giraffas, sentamos, olhamos o cardápio, escolhemos e fizemos o pedido. A praça de alimentação estava ate com muita gente pelo horário que era, e os nossos pedidos iam demorar um pouco ainda, enquanto isso ficamos tirando umas fotos, pedíamos pra Fernanda tirar, ate que não demorou muito e chegou nosso pedido, comemos e todos ficamos satisfeitos, pois a comida estava deliciosa e ficamos satisfeitos. Depois que comemos ficamos andando pelo shopping e tiramos mais fotos que vamos postar pra vocês, adorei as fotos, e o passeio, sem falar que meu amor estava muito lindo *-* muito lindo mesmo, tanto é que as menininhas que passavam sempre olhavam kk, eu ficava com ciúmes mais não dava importância, ate porque ele estava comigo, então é sinal que me quer e não a essas crianças que vivem em shopping pra arrumar namorado. Decidimos que íamos embora, então fomos para o carro, o batista muito engraçado, fazia todos nós rir, e o caminho ate a casa do meu amor foi muito alegre, ouvimos muita musica e era só alegria, chegamos em casa e estávamos cansados já meu amor teve febre durante o dia e então ficamos no quarto um pouco ate dá sono e por volta de umas 1:30h da madrugada resolvemos ir dormir, meu amor como sempre me levava ate o quarto e ficava comigo ate que eu dormisse e me fazendo carinho, dando beijinhos. Enfim o nosso passeio foi uma delicia e mais um dia acabou, mais eu estava feliz porque passei mais momentos incríveis com o meu amor.

Fotos da nossa noite:








You may also like

4 comentários:

  1. meus amores*--------* a historia sempre perfeita e o melhore tudo de verdade ssrs gente tava sem postar pq eu tava sem net :( mas sempre q dava eu tava lendo por ai rsrs bjos e conta mais o/

    ResponderExcluir
  2. olha gente! de salta (bem alto)
    e inda bem miudinha u.u

    linds linds *-----*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAIN TAVA MORRENDO DE SAUDADES DAQUI GENTE *-*
    PUTSSS MUITA MESMO =))
    ENFIM CONSEGUI VIR AQUI, HAHA!
    MAS TA DEMAIS A HISTÓRIA DE VOCÊS
    CONTAA MAISS, POSTAAA MAISS, YEAAAH!

    ResponderExcluir
  4. porque o blog ta tao parado eim ???o.O

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.