Dia 18/05/2O11 - Quarta-Feira. Renato Narrando: O filme foi muito bom, não tem nada romântico , mas é até interessante à história, demorou...

Dia 18/05/2O11 - Quarta-Feira ( Cinema ) ;issinhaferreira e renatoelias.

Dia 18/05/2O11 - Quarta-Feira.

Renato Narrando:


O filme foi muito bom, não tem nada romântico, mas é até interessante à história, demorou pra terminar, acabou ja estava de noite praticamente, assim que saimos tiramos algumas fotos que postaremos no fim desse post e pegamos o taxi viemos para casa, quando chegamos tentamos ligar para o chip pra desbloquear mas acabou não dando certo e meu amor ficou com o chip antigo dela mesmo, bom que não mudava o número, após isso meu amor ligou pra minha sogra, conversou um pouco com ela, contou do dia como que tinha sido e fomos tomar banho e após o banho viemos para o computador, passamos as fotos que tinhamos tirado, meu amor entrou pra conversar com seu irmão no skype, disse que tinha ganhado um celular e tal, que tinhamos visto Velozes e Furiosos no cinema e que o dia tinha sido muito bom *-* ' Depois de alguns minutos de conversa, saimos do computador, sentamos um pouco no sofá pra ver televisão e em seguida minha mãe nos chamou para jantar, ela tinha feito carne com arroz que meu amor gostou muito da primeira vez e JV também, sentamos na mesa pra comer, e todos repetimos o prato porque realmente tava uma delicia a comida k' . Assim que jantamos, como o dia tinha sido muito cansativo, decidimos deitar e ficar namorando, conversando, meu amor estava muito feliz, com a aliança, com o celular e com o dia em si que passamos juntos, eu estava muito contente também pois consegui realizar algumas coisinhas que queria muito, que era comprar uma aliança de compromisso pra nós dois e também dar um cel pro meu amor que ela tava precisando muito e mal estavamos conversando porque o cel antigo dela não funcionava. Ficamos mais um tempo namorando, curtindo nossos momentos juntos e acabamos pegando no sono k dormimos ''juntos'' k e acordamos mais tarde, como havia muito sono decidimos dormir mesmo e levei meu amor até sua cama pra ela dormir , dei beijinho nela, alisei seu cabelo e voltei para minha cama e dormi. Foi essa nossa quarta-feira no shopping, muitos acontecimento e muita felicidade nesse dia *-* '

Issinha Narrando:

Sentamos atrás, nas poltronas para namorados hoho, e esperamos começar o filme, velozes e furiosos 5 , eu e meu amor ficamos abraçadinhos vendo os trailers ,e gostamos muito do cilada.com , já combinamos de baixar pra ver, e o filme começou, gostamos muito, comemos, fiquei com frio, meu amor ofereceu a camisa dele, mais eu não quis, e continuamos vendo o filme, foi bem legal, gostamos muito. Quando saímos do cinema, estava a mãe do meu amor, e as crianças esperando a gente, disse que demorou demais o filme kk, pois é demorou mesmo, mais foi muito bom . Depois fomos tirar umas fotos pra não passar em branco, tiramos umas fotos, e já estava tarde, a minha sogra já tinha resolvido tudo, as crianças já tinham brincado, meu amor me deu os presentes, então resolvemos ir pra casa. Pegamos o taxi, e voltamos pra casa, chegando nem tiramos a roupa e já fomos mexer no celular, colocar o chip novo e colocar a promoção, mais não deu certo, atendente burra, e resolvemos tomar banho, fomos tomar banho, estávamos muito cansados porque a tarde foi agitada kk, mais foi muito bom mesmo, eu adorei cada minuto, foi uma tarde adorável. Tomamos banho, e esperamos o jantar ficar pronto, e pelo cheirinho eu já sabia o que era *--* eu estava com fome so de sentir aquele cheirinho, enquanto a comida não ficava pronta entrei no skype pra falar com meu irmão, minha mãe, conversamos um pouco, contei das coisas que ganhei, contei da tarde maravilhosa que tivemos. E o jantar ficou pronto *----* Era carne com arroz, nossa como é gostoso, eu comi tudo e ainda repeti k, comi 2x , é muito bom mesmo, dá água na boca só de lembrar huum kkk ,. Fiquei muito satisfeita kk, João Victor também era super fã da carne com arroz da minha sogra k, e ficamos todos satisfeitos, ficamos esperando fazer digestão e como estávamos muito cansados resolvemos deitar, não pra dormir, deitamos pra ficar namorando mais um pouco, mais o sono apertou k resolvemos que íamos dormir um pouco e depois acordávamos pra ficar mais um tempo juntos k, ficamos na cama do meu amor mesmo dormindo, e quando acordamos kk quem disse que a gente deu conta de ficar acordados ? Meu amor me levou pra cama e ficou comigo ate que eu dormisse, acabei dormindo, e mais um dia se foi, mais um dia muito lindo, um dia especial *-*


Fotos que tiramos assim que saimos do cinema :


-






You may also like

3 comentários:

  1. amei a foto com as alianças *------------*

    ResponderExcluir
  2. haha que fofos, linda a aliança.. sempre que leio os post's me emociono, é muito linda a história de vocês dois, muiito linda mesmo! aaaaaaain genteee postaaa, sem mais! 1bj;*

    ResponderExcluir
  3. ki lindoos! ain q saudade q e tava daki!>.<

    post post post

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.