Dia 19/05/2O11 - Quinta-Feira. Renato Narrando: Quinta-Feira, não fui para a escola, ficar mais um pouco do lado do meu amor né *-* , ac...

Dia 19/05/2O11 - Quinta- Feira ( Dia em casa ) ;issinhaferreira e renatoelias.

Dia 19/05/2O11 - Quinta-Feira.

Renato Narrando:

Quinta-Feira, não fui para a escola, ficar mais um pouco do lado do meu amor né *-* , acordamos por volta das 9 horas da manhã, arrumamos as camas, meu amor trocou de roupa, eu troquei também, namoramos um tempinho e fomos até a cozinha tomar café, arrumei leite pra mim e pro meu amor, pão também, e comemos lá na mesa, igual marido e mulher HOHO. JV ainda estava dormindo e decidimos ir na casa da minha vó aqui do lado conversar com ela um pouco, ela dizendo que queria muito viajar de avião mais que não dava conta, conversamos por um tempo, até que JV acordou e foi lá nos chamar, viemos então para casa e arrumei pão pra ele e peguei café na minha vó, sentamos no sofá, sempre juntinhos um do outro, sem se desgrudar por nada *-* , JV foi para o quarto jogar video game e ficamos lá sentados na cama vendo ele jogar, joguei uma partida de futebol com ele, meu amor até me filmou k ( eu muito feio por sinal mais com ela \o ),  olhamos no relógio e já estava quase na hora da Fernanda chegar da escola, fomos então até a cozinha fazer o almoço pra gente, mais uma vez cozinhando juntos, fizemos apenas o básico mesmo, não gostamos de comer muita coisa k e sempre que dava a gente namorava, após terminarmos deixamos a comida no fogão porque não iamos comer aquela hora, somente mais tarde, fizemos apenas para a Fernanda que chega com fome. Viemos até meu quarto, ligamos o computador, editamos algumas fotos juntos, meu amor entrou no seu orkut pra ver se tinha algum recado do seu irmão ou então da galega ( Flavianne ), adicionamos algumas novas fotos também, até que cansamos e fomos para a sala,  mais estavámos com fome e fomos comer, comemos e devido a preguiça apenas organizamos as louças pra lavar mais tarde k. Fomos até o quarto onde estavam as crianças jogando video game e ficamos lá com eles, porém meu amor me disse que queria lavar o cabelo e então falei pra ela tomar um banho e lavar que eu ficava jogando com o JV enquanto isso, e então nos despedimos com vários beijos e ela foi banhar enquanto fiquei jogando. Após alguns minutos a espertinha saiu do banheiro sem eu ver e foi até a cozinha e lavou a louça TODA sozinha k, nem me avisou nada, foi lá e lavou, nem deixou eu à ajudar, disse que eu tava jogando e não queria me atrapalha k vê se pode, com coisa que ela me atrapalha né, JAMAIS! Vim saber da história depois que ela ja tinha lavado tudo quando ela chegou no quarto e me contou, notei mesmo que ela tinha demorado, mais pensei que era porque ia lavar o cabelo e demora k Enfim, viemos para o meu quarto e ficamos sozinhos, namorando tranquilos, só ouvindo os gritos das crianças jogando video game k que não era poucos por sinal,  passamos um tempo no meu quarto e fomos para a área aqui da frente e ficamos lá, como vocês estão vendo não saimos nesse dia mais passamos o dia todo juntinhos, namorando o tempo todo, que era o que mais queriamos quando estavámos longe um do outro, só queriamos esses momentos que sem dúvidas são os melhores .. minha mãe chegou, conversamos um pouco com ela eu fui banhar e meu amor ficou no meu quarto no PC, jogando um joguim de tiro com JV, assim que voltei do banho, estava apenas emeu amor aqui só que dessa vez jogando um jogo de montar boneca, maquear e vestir k. O jantar ficou pronto e minha mãe nos chamou para comer, jantamos todo mundo juntos, conversando, após comermos ainda ficamos conversando um tempinho na mesa e voltamos pro meu quarto, meu quarto era o nosso cantinho k, onde mais ficamos durantes as duas vezes que meu amor veio me ver *----* ' . Fernanda e JV vieram pra cá também, ficaram bagunçando k, brincando de um joguim lá, até que mais tarde ia começar o Ídolos e eu abri no computador pra gente assistir, eu e meu amor ficamos deitados na cama, JV sentado em uma cadeira e Fernanda em outra, tinhamos apagado a luz e JV com medo k, morre de medo de qualquer coisa k .. Fernanda foi dormir mais cedo porque tinha aula no outro dia enquanto JV continuou acordado, mais não por muito tempo porque logo disse que tava com sono e eu coloquei o colchão no chão pra ele dormir, desliguei o computador, namoramos mais um pouco e levei meu amor até sua cama, fiquei um pouquinho com ela, alisando seu cabelo como eu fazia sempre, até que voltei para o meu quarto e dormi.

Issinha Narrando:

Quinta feira, e os dias acabando, só mais dois dias eu ia passar ao lado do meu amor, mais não queríamos pensar nisso, queríamos aproveitar cada segundo juntos, resolvemos não sair mais, já tínhamos ido para alguns lugares e  achamos melhor ficar em casa. Acordamos e fomos tomar café, a mãe do meu amor estava trabalhando, Fernanda tava na escola e João Victor ainda estava dormindo, então eu e meu amor levantamos e fomos tomar café, meu amor que arrumava pra mim ,  *-* um fofo , depois que tomamos café fomos na casa da avó do meu amor, ficamos conversando com ela, gosto muito, historias antigas, ela fala de novela kk eu gosto de novela então era assunto que não acabava mais, ficamos um bom tempo conversando ate que jv chega, tinha acordado, e foi chamar eu e meu amor porque ele queria tomar café , então fomos arrumar o café dele. Ele acordou bem tarde, mais come demais kk, tinha que tomar café, e já estava perto da hora do almoço, tínhamos que fazer almoço, porque Fernanda chega da escola com fome, e quer comer quando chega então eu e meu amor fomos para a cozinha, colocamos a Mao na massa literalmente, eu e ele juntinhos fazendo comida, um amor só , um ajudando o outro, e sem falar que a comida estava uma delicia. Deixamos a comida toda pronta mais não estávamos com fome ainda, então fomos para o quarto do meu amor, ficamos mexendo no PC um pouco, editando umas fotos, postando no Orkut, ficamos um bom tempo mexendo, depois fomos para a sala, mais já estávamos com fome, então fomos comer, e como eu disse anteriormente a comida estava uma delicia, “é o amor” kk ,comemos , e fomos para o quarto da Fernanda, ela estava com jv jogando , e então deitamos e ficamos vendo, só que eu estava com sono, quase dormindo, então resolvi que iria tomar banho, lavar cabelo e tals, e meu amor ficou jogando com jv, depois que banhei, meu amor estava tão concentrado no jogo que nem viu que eu sai de mansinho e fui para cozinha, tinha a louça do almoço então resolvi lavar, lavei, sequei e guardei as coisas que eu sabia onde guardava, e quando eu estava varrendo meu amor chegou, ficou falando que não era pra mim ter feito aquilo porque íamos fazer juntos, que eu era visita não era pra fazer nada kkk, mais deu nada,. Fomos para o quarto do meu amor, ficamos namorando um tempo, mais tava calor e fomos para a área, ate que minha sogra chegou, depois de um tempo meu amor foi banhar e eu fiquei no PC, jogando, era um jogo que você arruma a boneca, passa maquiagem, veste, e eu fiquei lá esperando meu amor, então quando ele acabou, fomos para a sala, ficamos vendo TV, depois conversamos com a mãe do meu amor, jantamos, e fomos para o quarto, ficamos conversando, as crianças estavam la também, ate que começou ídolos e ficamos assistindo, acabou e as crianças dormiram, a mãe do meu amor também, e eu e meu amor ficamos namorando um bom tempo, ate que deu sono e meu amor me levou para o quarto e alisou meu cabelo, ate que dormi  *-*


You may also like

2 comentários:

  1. JV com medo k, morre de medo de qualquer coisa k ..

    eu ri kkkkkk

    XD

    ResponderExcluir
  2. haha, lindjosssssssssssssss, postaa mais e maaais plisss =))

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.