Issinha Narrando: Apesar de tudo aquilo que estava acontecendo, eu não desfiz as malas, pois, meu amor disse que ia resolver e que eu esp...

Quem acredita sempre alcança!

Issinha Narrando:

Apesar de tudo aquilo que estava acontecendo, eu não desfiz as malas, pois, meu amor disse que ia resolver e que eu esperasse que tudo ia dá certo. Tomei banho, jantei e fui pra o pc conversar com meu amor, ele disse que a mãe dele ia dá um jeito de comprar para eu viajar de madrugada, e eles ficaram tentando arrumar isso, e enquanto ele comprava eu fui arrumar alguma pessoa pra mim levar no aeroporto de madrugada, até que consegui e avisei a meu amor, e ele tinha comprado a passagem já. Compro a passagem para eu viajar de 4:30 da manhã, mais eu tinha que estar no aeroporto bem mais cedo, pra não dá essa complicação novamente. A passagem foi caríssima mais a mãe do meu amor deu um jeito e comprou, então ficou resolvido assim, eu iria viajar na madrugada no dia do meu aniversário .. Eram quase meia noite e eu fui dormir, pelo menos tentar dormir, minha cabeça estava cheia com tudo aquilo. Minhas cunhadas, kelly e Joelma iam no aeroporto comigo, então eu dormi na casa do meu irmão lenilson, que eu saia com a Joelma juntas até o aeroporto. Dormi no quarto do meu sobrinho, quando eu estava quase dormindo o meu celular chega mensagem, era a minha best friend galega, desejando parabéns e tal. Coloquei meu celular pra despertar perto das duas horas, então eu não dormi nada, mais eu não estava preocupada com isso, me arrumei rapidamente e eu e a Joelma fomos na casa da kelly chama-la e pegamos o carro e fomos, chegamos no aeroporto por volta das 2:30 da madrugada, fiz o check-in finalmente, e fiquei aguardando a hora de embarcar, e graças à Deus tudo deu certo, embarquei na hora prevista mesmo, e quando eu menos esperei eu já estava em Brasília.Por volta das 8h eu estava em Brasília e tive que esperar até 12h pra ir para Goiânia, eu já estava sem crédito, só quem tinha era meu amor, tentei ligar pra ele e não obtinha sucesso, não sabia se ele tinha ido buscar minha mãe na rodoviária, se tinha dado certo .. Então em um ato desesperador eu pedi um celular emprestado de uma menina que estava do meu lado no aeroporto e eu consegui ligar pra ele e conversamos, ele falou que minha mãe tinha ligado falando que já estava na rodoviária nos esperando, e ela ainda não sabia de nada que tinha me acontecido. Entrei no avião indo pra Goiânia bem realizada, apesar de todas as coisas que tinha acontecido eu finalmente estava indo encontrar meu amor, e passar o resto do dia com ele , o dia do meu aniversário iria ser como eu sempre quis desde que o conheci, que era passar ao lado dele e me sentir a mulher mais feliz do mundo. De Brasília para Goiânia é muito rápido, em 20 minutos eu já estava pousando no aeroporto Santa Genoveva, e não via a hora de encontrar meu amor.. Peguei minhas malas e fui de encontro a meu amor, com o coração batendo a mil.


You may also like

2 comentários:

  1. Meu Deus quanta complicação ein, mas é o que eu sempre falo: quando se tem amor em uma relação os ventos sopram a favor SEMPRE! O melhor de tudo isso é que deu certo vocês se encontrarem, bjus *-*

    ResponderExcluir
  2. com o coração batendo a mil aqui *u* depois de toooodo sufoco, graças a Deus tudo deu certo

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.