Issinha Narrando: Enfim, eu estava em Goiânia, nã o estava a mais bela das mulheres,p orém, não tinha dormido quase nada, e não t...

Enfim, Goiânia.

Issinha Narrando:



Enfim, eu estava em Goiânia, não estava a mais bela das mulheres,porém, não tinha dormido quase nada, e não tinha make que disfarçasse isso. Mas depois de tantos problemas, quem disse que eu estava preocupada com minha cara de sono? Desembarquei, busquei minhas malas, e fui de encontro ao meu amor. Estava ele, minha mãe, os pais e a irmã, dei um abraço forte nele e um beijo e seguimos para sua casa, eles haviam buscado minha mãe na rodoviária antes de ir no aeroporto me buscar, minha mãe esperou eles aparecerem, mais eles não sabiam que ela já estava em Goiânia, ai ela ligou e foram busca-la e ela ficou super chocada com tudo que aconteceu comigo, pensou que eu já estava em Goiânia, mais ela que foi me buscar no aeroporto. Chegamos à casa do meu amor, fui ao quarto dele, conversamos depois ele mandou eu ir no quarto da irmã dele que era o quarto que eu dormia. E tinha lá coisas lindas, na parede tinha me desejando feliz aniversário tinha presentes espalhados pela cama, balão, cartas..uma coisa realmente linda. Fomos almoçar, ficamos todos conversando,minha mãe super a vontade já parecia que já tinha ido la varias vezes, e como ja citamos nos post anteriores, minha mãe e minha sogra ficaram super amigas,então as duas não desgrudaram por nada, era sempre conversando e eu e meu amor aproveitando o tempo que tínhamos, depois de tanta confusão, era o melhor a se fazer. Ele me mostrou que tinha feito vários brigadeiros porque pensou que eu fosse chegar dia 04 de setembro e no dia 05 iria me acordar desejar parabéns e me dá uma bandeja de brigadeiros kk fofo ne? achei muito lindo e agradeci tudo e o dia ainda estava no começo, íamos sair à noite pra comemorar afinal, era meu niver e da minha sogra também. Eu estava com muito sono, e já que ia sair, eu tinha que estar bem, então falei a meu amor que ia dormir um pouco, e ele ficou alisando meu cabelo ate eu dormir, foi ótimo ter dormido um pouco, acordei com mais disposição pra comemorar o meu aniversario.

https://lh6.googleusercontent.com/-jpoaDLh4TLg/UiSt-Wjc3QI/AAAAAAAACLU/lLDWKpbJW1Q/s401/presenteees%2520viagem%2520q%2520teve%2520k.jpg
Presentes. 05/09

https://lh3.googleusercontent.com/-2FWRVXa4Q7o/UiSt-I5WlpI/AAAAAAAACLQ/8knHyfvvZOw/s401/fotos%2520da%2520viagem%2520q%2520nao%2520teve.jpg
Viagem que não aconteceu. 04/09




You may also like

3 comentários:

  1. Enfim ao lado do seu amooooooore! Ba quanta coisa que acontece com a gente né, temos que passar, e tudo isso pra testar o tal do amor. Mas ele sempre vence, e sempre irá vencer, é uma força enorme. Desejando felicidades a vocês, bjusss

    ResponderExcluir
  2. Fofo demais suas surpresas de niver e vc tava lindoona com esse look . Imagina o sufoco que foi ainda mais nesses super saltos? Tadiinha kkk Mas deu tudo certo é o que importa e só serviu pra tornar tudo mais emocionante ainda

    ResponderExcluir
  3. Aliás, quero dar aqui os parabéns a esses pais maravilhosos que vcs tem, que são as fadas madrinhas desse conto de fadas, sem eles pra darem apoio, força, ajuda financeira, cuidado, amparo nessa luta, conselhos... com certeza os rumos poderiam ser outros. Parabens a vcs pais da Issinha e do Renato que são pessoas que fazem tudo pra ver seus filhos felizes ao inves de desacreditá-los como muitos fazem.

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.