O noivado foi lindo, realmente um sonho, foi tudo maravilhoso eu amei e meu amor também, mas tínhamos mais coisas a fazer, tínhamos que ter...

O Convite

O noivado foi lindo, realmente um sonho, foi tudo maravilhoso eu amei e meu amor também, mas tínhamos mais coisas a fazer, tínhamos que terminar de fazer nosso convite de casamento, nossas mães tinham comprado as coisas, rodamos Goiânia inteira procurando uns envelopes, foi realmente bem trabalhoso nosso convite, pois, tinha que ficar do jeito que a gente queria. Passamos tardes e mais tardes fazendo tudo, passo a passo, e minha cunhada Fernanda também nos ajudou bastante, sempre tinha algo que não dava certo e meu amor fazia tudo novamente, o normal seria a noiva querer tudo IMPECAVEL não é? Pois era meu amor que queria tudo certinho, cada coisa em seu lugar, se eu fizesse algo torto, ele me mandava refazer kkk Eu e a Fernanda perdemos muitas vezes a paciência com meu amor por causa disso, muito perfeccionista, mais depois eu vi que ele queria que ficasse do jeito certo, sem nada ficar  errado, depois de muitos dias de muita luta os convites ficaram prontinhos pra serem entregues. Como o casamento seria na minha cidade, na Paraíba, ia ser bem difícil os parentes do meu amor participar, mais mesmo assim, fizemos convites para todo mundo, os convites estavam lindos, e só em saber que foi feito por nós, isso engrandece mais ainda a beleza dele. Meu amor começou a entregar aos parentes mais próximos, e todos estavam amando, achando lindo o nosso convite de casamento *--* Só pra reforçar o casamento será realizado dia 18 de janeiro, 2014.









You may also like

3 comentários:

  1. Lindo demais o convite, a cara de vocês! TÁ CHEGANDO, CONTAGEM REGRESSIVA ..
    Vou está viajando em janeiro, pra casa do namorado, mas vou fazer questão de entrar no blog pra saber as novidades.. talvez v6 nem vão postar, afinal vão está em lua de mel :)
    mas espero do fundo do coração que continuem com o blog, amo amo demais acompanhar a historia linda de amor de v6

    ResponderExcluir
  2. Aiii que sonho meu Deus , ficou lindo o convite de vocês !
    Espero ansiosamente para saber do resto da vida de vocês. Não para , continue escrevendo ainda Issinha !

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.