Meu amor ficou nervoso em falar com meu pai e pedir permissão para casarmos, mas meu pai é super de boa e conversou com ele tranquilamente....

Continuação Noivado

Meu amor ficou nervoso em falar com meu pai e pedir permissão para casarmos, mas meu pai é super de boa e conversou com ele tranquilamente. Minha sogra tinha chamado apenas algumas pessoas, as pessoas ‘’ de casa ‘’ que moram na casa da avó do meu amor e duas tias dele, então ficamos esperando elas chegarem. Foi quando meu amor disse que ia ao carro pegar minha presilha que havia ficado lá, ai ele foi e voltou, disse que havia esquecido a chave do carro, e que ia chamar o primo dele pra ficar lá na sala conosco. Eu o achei nervoso mais pensei que seria por conta do noivado e etc, mas quando eu estava sentada  conversando com minha mãe e a dele, ele aparece na porta com um buquê de rosas vermelhas kkkk, eu fiquei bem surpresa, não imaginei que ele iria me presentear assim, achei muito lindo, ele acertou em cheio. Tudo bem que as flores ficam murchas e que não ficará comigo sempre, mas eu amei a surpresa, só pelo momento, pelo romantismo, já valeu bem mais que qualquer outro presente, realmente se encaixou com o clima, de noivado de festa e ele me presentear assim. Logo após ele me dá o presente, ele me pediu em casamento *--*, se ajoelhou e tudo, foi muito lindo e emocionante. Tiramos varias fotos, rimos bastante, ate me fizeram pedir ao pai dele permissão pra casarmos kkk,porque ele pediu ao meu então eu ia ter que pedir ao pai dele permissão também kk,apesar da vergonha eu fui e pedi rapidamente permissão kk, foi muito engraçado. As tias do meu amor ficaram conversando com a gente na sala, a Taís prima do meu amor ficou conosco também, a gente conversou bastante rimos muito, foi bem legal assim a nossa festinha de noivado. Logo após, todos foram embora, e eu e meu amor ficamos tirando umas fotos, na verdade ele que tirou varias fotos minha kk, ficamos ate tarde conversando sobre tudo, sobre nossas responsabilidades, estávamos sem acreditar ainda que tudo isso estava acontecendo conosco.

Noivado

Noivado
Noivado



You may also like

2 comentários:

  1. Fico muito feliz em acompanhar a história de vocês, um sonho de todo casal que realmente se ama, se tornando realidade.. Afinal vocês merecem muito muito, Deus reserva muita coisa boa ainda pra vocês dois.. F E L I C I D A D E S!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais apaixonada por vocês dois, vocês são lindos e são feitos um para o outro,estou torcendo muito a cada dia pela história de vocês .

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.