Olá pessoal, eu a issinha, estou aqui só dando um sinal de vida mesmo, tantos acontecimentos para contar à vocês que não sei nem por onde co...

Sinal de vida

Olá pessoal, eu a issinha, estou aqui só dando um sinal de vida mesmo, tantos acontecimentos para contar à vocês que não sei nem por onde começar.
Obrigada por todos que comentaram esses dias, nos desejando felicidades, ficamos muito felizes em entrar no blog e ver o carinho que vocês tem conosco.
Só posso dizer que vale muito a pena esperar tanto para realizar um sonho, muitas vezes chega a desanimar, e pensar que não vai dá certo mais a recompensa é imensa e deitar à noite e pensar em tudo antes de dormir com o '' dever cumprido '' é impagável.
Essa semana ainda estamos '' em lua de mel '', na outra meu amor volta à estudar e a antiga rotina dele, então vou me dedicar bastante ao blog, agora não preciso ficar na internet horas e horas falando com o meu amor Renato, posso fazer isso pessoalmente, então irei contar tudo com detalhes a vocês e postar todas as fotos do casamento.

Obrigada mais uma vez por tudo!

 Beijos :*


You may also like

2 comentários:

  1. Ahhh que lindos , vem mesmo em breve contar as coisas para a gente do casório de vocês,ansiosa para saber como foi ! Uhuuu .

    ResponderExcluir
  2. Sei muito bem o que vocês passaram pra chegarem a este momento lindo, faço ideia das dificuldades que v6 enfrentaram. As separações, quando o dia de ir embora chegava, as tristezas.. e enfim JUNTOS PARA SEMPRE! Me inspiro em v6, sempre e sempre, estive na torcida pra que td desse certo. O que tenho a dizer é PARABÉNS e VOCÊS MERECEM MUITO MUITO MAIS, A JORNADA DE VOCÊS SÓ ESTÁ COMEÇANDO, MUITAS COISAS BOAS AINDA VÃO ACONTECER, MUITAS CONQUISTAS, FELICIDADES *-*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.