Olá meninas, então, vou contar resumidamente como foram os dias antes do casamento, foram alguns dias , muitas coisas aconteceram, mas vou c...

Resumo: Dias Antes do Casamento.

Olá meninas, então, vou contar resumidamente como foram os dias antes do casamento, foram alguns dias , muitas coisas aconteceram, mas vou contar apenas as coisas que se destacaram.
Começando com o dia da viagem do meu amor, ele e a família iriam pegar o voo à noite e o destino final seria João Pessoa. Ficou combinado de ficarem na casa do meu primo Iraildo, era no mesmo bairro que ficamos da outra vez e minha sogra já adorava o lugar, e ficou resolvido que iríamos nos hospedar por lá mesmo.
A minha sobrinha Vitória estava na minha casa, pra passar uns dias comigo, somos muito próximas uma da outra, então ela queria aproveitar os dias comigo, ate eu vim morar em Goiânia, o João Victor estava de férias e iria pra João Pessoa pra ficar com minha cunhada Fernanda já que são amigos desde a primeira vez que eu encontrei o meu amor pela primeira vez.
Então dia 9 de Janeiro, acordamos bem cedo e fomos pegar a estrada até João Pessoa, arrumamos a casa, organizamos as coisas e eu conversando por mensagens e falando as vezes com meu amor pelo celular. Estava muito ansiosa pra ver meu amor mais uma vez,e louca para que chegasse à noite para vê-lo. Ele só viajaria de Goiânia pela noite, e chegaria por volta de 1h da madrugada.
Meu amor liga pra mim de noite, falando que havia dado um problema na casa dele, a minha sogra tinha ido nas casas lotéricas e deixou a identidade lá, e ja estava fechada, e pra embarcar só com documento com foto, sorte que ela tinha uma identidade mais antiga,ele falou que fez o Check-in de boa, mais ainda faltava passar pela porta de embarque, e iria ver o que ia acontecer.
Fiquei esperando com o celular na mão e meu amor nada de ligar, e já tinha dado a hora dele embarcar e nada de sinal dele, resolvi ligar e o celular dele desligado, dos pais dele também estavam desligados, só o da minha cunhada Fernanda que estava ligando e ela não atendia.
Fiquei pensando mil e umas coisas, mas tinha que esperar, fiquei vendo a novela da globo, '' Amor à vida " ate que ele me liga e fala que estava em Brasília já, e eu mais aliviada, só que chateada com ele porque não me avisou nada, ele falou que a Fernanda estava com outro chip e esse que eu tinha ela tinha deixado em casa, por isso que só chamava e ninguém atendia.
O tempo foi passando, deu a hora de arrumar e ir busca-lo no aeroporto, saímos da casa do meu primo por volta das meia noite e meia, meu primo nos levou no aeroporto, demorou cerca de meia hora ate chegarmos ao aeroporto.
No painel estava falando a hora que o avião ia chegar, e eu fiquei vendo os aviões no pátio com a Vitória e o João Victor, enquanto minha mãe estava com meu primo na parte de baixo do aeroporto, então chegou o avião e eu fiquei esperando super nervosa, até parecia que seria a primeira vez que eu iria vê-lo. Demorou um tempo até que lá vem ele, todo lindo, nos abraçamos, conversamos um pouco e todos voltamos pra casa.
Fizemos um lanche e fomos dormir por volta das 4h da madrugada, mesmo sabendo que de manhã cedo, eu meu amor e minha mãe iríamos ate minha cidade para ele assinar os papeis do casamento e finalmente marcar de fato o casamento no civil.

 Proximo post: O dia que marcamos oficialmente a data do casamento no civil e a viagem ate minha cidade.

                                        Fotos Da família do meu amor antes de viajar.

 
Fico devendo uma foto minha com a Vitória e o João Victor antes de busca-los no aeroporto.

 Beeeijos :*



You may also like

2 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.