Os corações estavam acelerados, pois, a cada minuto se aproximava a hora do casamento. Estavam todos prontos, então o meu amor foi com a fam...

O Casamento

Os corações estavam acelerados, pois, a cada minuto se aproximava a hora do casamento. Estavam todos prontos, então o meu amor foi com a família na frente, minha cunhada Joelma também já tinha ido com meu irmão, jocelio e as crianças, e eu fiquei esperando eles irem. Logo após chegou minha hora de ir para o carro com minha mãe e meu pai, meu primo nos levou, e fez o caminho mais longo possível kkkk, aos poucos a ficha foi caindo, e eu comecei ficar muito nervosa.
Enfim chegamos na igreja, e estavam todos fora, meu amor todo nervoso e eu vendo ele de longe, estavam todos esperando uma prima minha com a filha que ela seria daminha de honra. Fiquei no carro só observando o movimento, minha amiga galega foi no carro me ver, algumas primas minha também. 
Todos chegaram e enfim chegou a minha hora de entrar, eu fiquei bem emocionada em ir para o altar com meu pai, pessoa que admiro e gosto demais, ele tava bastante emocionado também, e bem feliz. Fui entrando na igreja e vendo todos os meus familiares, todos com um sorriso imenso no rosto, dava pra ver a alegria de cada um em me ver casando, todos sabem a nossa história e sabe o quanto foi difícil chegar ate aquele momento.
Meu pai me ''entregou'' ao Renato, me deu um beijo na testa e foi pro lugar dele, meu amor segurou minha mão e a beijou  *__* e o padre começou falar umas coisas, ate bonitas, cantamos, rezamos, foi uma cerimônia muito bonita, e emocionante apesar do imprevisto que aconteceu, pois é, tinha que ter né? se não o casamento não era o nosso kkkkk, o padre falou que o som estava com problemas e que era pra a gente ter levado kk, como que íamos saber se ninguem nos avisou? mas, não deixou de ser linda a cerimônia, foi bom que todos cantaram.
Logo após, teve a união civil, que foi na igreja também, assinamos, e enfim estávamos casados, perante a lei e a Deus também.
Tiramos váaaaaarias fotos na frente da igreja com meus familiares, parecíamos essas pessoas famosas kk, o facebook no dia seguinte só iria rolar nosso nome kk. Estávamos cansados  e fomos para o local da festa, meu primo Iraildo que nos levou, chegando lá, minha prima jeniffer e os pais dela estavam nos esperando, minha prima caiu no choro kk, ela estava bem ansiosa com nosso casamento e foi bem emocionante pra ela me ver de noiva, cumprimentei as pessoas que já estavam no local e ficamos tirando fotos, ( nunca tiramos tanta foto como esse dia ) a festa estava super linda ... ( continua )

Algumas fotos:

Filhos da minha prima Adriana e Andreia
Eu e meu amor no altar, meu véu  *__*


Meu querido pai

Anny sobrinha, camilly filha da Janiele, e Eloysa filha da Kelice

Nossas alianças

Ficou perfeita

Meu Marido me esperando, MUITO GATO

Nós no altar

Indo para a Recepção

Ignorem a mancha no meu rosto, foi o Scanner que tava manchado, só coloquei pra vocês verem meu vestido kkk

Meus sobrinhos liiindos de morrer, Joelisson e Whemilly


You may also like

3 comentários:

  1. Ahhhh conta mais , vocês estavam lindos . Amei o seu vestido lindo lindo.

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEEEEEEEUS QUE AMOÇÃO ISSINHA, TOMA CONTA!
    ESTAVAM LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS, SEU VESTIDO, BUQUÊ, MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO *-*

    ResponderExcluir
  3. ameeeeei esse vestido, mas o véu lacroou essa festa hein? lindo!

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.