Dia 18 de Janeiro, 2014 Um dia lindo, com sol, e uma data para nunca mais esquecer...

Dia do Nosso CASAMENTO

                                                         Dia 18 de Janeiro, 2014
Um dia lindo, com sol, e uma data para nunca mais esquecer.
Acordamos cedo, pois, tínhamos várias coisas para fazer, tomamos café, e ficamos conversando com meu pai, minha mãe já tinha saído para o local da festa para arrumar as coisas por lá, e meu pai queria ir comprar uma mangueira nova e chamou meu amor pra ir com ele.
Fiquei em casa arrumando o almoço ( sim, cozinhei no dia do casamento, com as unhas perfeitinhas ) mas é que minha sogra e a família iria chegar de viagem com fome, e só tinha eu para cozinhar, porque minha cunhada Joelma estava se arrumando.
Meu irmão Jocélio chegou com a criançada toda, e me ajudou a fazer comida, meu primo Iraildo, que é cabeleireiro iria arrumar o meu cabelo, e pediu que eu comprasse uns grampos, que ele não estava levando. Minha sogra estava vindo com o Iraildo de carro de João Pessoa, e era bem rápido, então pedi pra meu pai ir comprar esses grampos pra mim, e ele como sempre, chamou o meu amor pra ir com ele.
Enquanto eles estavam fora, eu fiquei arrumando as coisas, e logo meu primo chegou com a mãe do meu amor, a Fernanda, meu sogro, e João Victor, e logo sem perder tempo, ele pediu pra arrumar meu cabelo hoho o/ .
Enquanto ele secava meu cabelo, o padre  me ligou, dizendo que os papéis não chegaram e a declaração que ele pediu pra eu entregar, meu tio não tinha levado lá ainda, e me deu uma bronca daquelas, dizendo que se eu quisesse casar, teria que levar esses documentos antes das 14h, e que eu não inventasse de atrasar, porque se eu atrasasse muito, ele só iria dá a bênção e dava tchau kkkkkkk.
Fiquei com vontade de chorar na hora, mas, eu não podia desistir, liguei pra minha mãe e pedi que ela levasse os documentos com urgência na igreja, mas, ela disse que meu tio já tinha ido.
Continuei arrumando meu cabelo, e eu estava gostando do resultado, eu queria um cabelo de outro jeito, mas, não tinha como, por que eu iria usar um véu e não podia ser cabelo solto. 
Minha sogra e a Fernanda também arrumou o cabelo com meu primo, e as meninas a anny e vitória arrumou o cabelo com a kelice, que estava cuidando do cabelo das damas de honra. Todos nós almoçamos, eram muitas pessoas para comer kkk, mas, era um dia diferente, e tinha que ser assim mesmo, minha mãe só ia chegar em casa pra arrumar e irmos para igreja, então eu que fiquei '' tomando conta '' da casa.
Minha prima Jenifer, chegou na minha casa, com meu buquê, que era de rosas naturais, e tinha que pegar em cima da hora, porque se não ficaria feia as rosas. E ela aproveitou pra arrumar o cabelo também. Chegou a hora de tomar banho hoho kk, tomei um banho de noiva, maquiei a anny e a vivi, e não via a hora de ficar com meu vestido de noiva.
A janiele chegou para mim maquiar, e eu adorei a make, e olha que eu sou muito exigente, mas eu estava tão ansiosa que queria que chegasse a hora. Meu amor já estava na casa do meu irmão se arrumando, ele não viu minha make, só o meu cabelo mesmo. Ele estava bem mais nervoso que eu, meu irmão sempre ia na janela do meu quarto para falar que o meu amor estava todo nervoso kkk.
Eu ja estava com a parte de cima do meu vestido, só faltava as saias, e minha mãe chegou e me arrumou *__*
meu primo iraildo colocou o véu, que era muito grande e ficou perfeito. 

 fotos antes do casamento:






You may also like

5 comentários:

  1. Aaaai que nervoooso! Casa looogo kkkkkkk

    *Passei no Vestibular geente: 4º lugar em matemática *u*

    pooooosta!

    ResponderExcluir
  2. Issinha kd o vestidooooooooooooooooooooo? meu Deus q nervoso, postaaaa maissssssssssssssssss pelo amorrrrr, PRÓXIMOOOO PLISSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. 2 meses de casados hoje hein? feliz demais por vcs! E vamo postaaar!

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.