Dia O5/O9/2OO8 Um dia muuuuuuuuuito especial , muito mesmo , era o primeiro niver que eu ia passar do lado do meu amor , acordei , escov...

Niver do meu amor // por renato elias.

Dia O5/O9/2OO8

Um dia muuuuuuuuuito especial , muito mesmo , era o primeiro niver que eu ia passar do lado do meu amor , acordei , escovei os dentes, tomei café , liguei o pc e entrei no orkut , ela não estava online ainda , então escrevi depoimento *-* ''

# Tudo de boom hj & sempre , que todos seus desejos sejam realizados...Muitas Felicidades Pra vc Amoree Eu Te AmO Demaiis
. pra tudo estareii aqui pois ja passamos por tantas coisas juntos, alegrias e tristezas que só eu e você sabemos amor. e pra planos que eu faço, pra tudo que penso, só se completam se você estiver comigo!* eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo, de falar, de me entender, seu carinho, feitos só pra mim. Não é difícil de só querer estar sempre com você. Parece que você sabe tanto sobre o que eu quero te falar, sobre o que eu penso e eu que acho. sabe mais ainda, e isso só você sabe de tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz
Embora a distância não separe dois corações .
eu queria •_• estar aí...especialmente nesse dia
Tão especial que é o dia do seu aniversário, *-*
Mas como não é possível estar comvocê nesta ocasião,
vou comemorar o seu dia com você õ//... bem aquii, s2..


Te AmO Seempre Tiinha



Tiinha ♥ Tiinho '

Mandei dois depoimentos pro meu amor , e recados tbm , dai ela entrou e foi aquela felicidade toda, amou meus recados e depos graças a Deus , a gente conversou , de como foi a noite de sono , se ela tinha dormido bem e vice versa *_* ' /isso no orkut .
Fomos então para o msn , continuamos a conversar , chamei a web , ela aceitou , ai eu há vi *-----* tava tão linda , dando chapinha no cabelo OPKAPSOK , pra ficar ainda mais linda . Dai ela me disse que as amigas dela ia pra sua casa , até que saimos do msn , ai eu fiquei aqui em casa, vi televisão , dormi um pouco , enquanto ela comemorava com suas amigas lá seu niver , mais sem esquecer um minuto se quer dela , lembrando o tempo todo mesmo , não conseguia ficar um minuto se quer sem ela no pensamento , já tava louco pra ela entrar denovo pra gente se falar . Mais tarde , vim aqui no pc e ela tinha entrado , fomos para o msn , ela me mandou as fotos que tinha tirado , TÃAAO LINDA /até hoje tenhos as fotos no pc , não apago por nada nesse mundo , tava de macacão , com uma blusinha amarela , colarzinho de borboleta, uma tiara rosa no cabelo , cabelo LIINDOOO , lisinho , franjinha de ladinho , muito muito linda mesmo , fiquei ;OO quando eu tava vendo '' caracks como eu feio assim fui arrumar uma namorada tão linda dessa UHAUSHA '' tava uma verdade princesa *------* '
E a conversa então se prosseguiu até de madrugada , já era muito tarde quando fomos deitar , passamos muito tempo juntos , foi o primeiro niver assim que passei com uma namorada , que desejei parabéns com amor , com vontade mesmo , fiquei muito feliz nesse dia , por estar vendo ela feliz , e por ter conseguido fazê-la feliz , não tanto como eu queria fazer que era do lado dela , que seria sem duvidas muito melhor , mais mesmo longe , não impediu da gente comemorar essa data tão importante que é no MESMO dia que minha mãe *---------------* ' comemoração em dose dupla KAOSKAP , muuita coincidência , quando ela me disse quando fazia niver eu fiquei ;OO , num acreditava vey , mesmo dia , de tantos dias no ano tinha que ser logo no msm , é o destino *-----------* ' É UM DIA QUE JAMAIS VOU ME ESQUECER , JAMAIS , NUNCA NUNCA , NEM QUANDO EU PARAR DE RESPIRAR VOU ME ESQUECER / O5 DE SETEMBRO <3


You may also like

Um comentário:

  1. a tao lindo o geitinho q po renato fala da issinha olha torço muito por vc s ! mas e amor d+ pq diser q tava linda muie cum cabelo assanhadu fazendu chaoinha num e linda naum viu?kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.