17/09/2008 3 mêsees de namoro e como ele sempre fazia me mandou recado que eu nao aapago do meeu kuut por naada *__* ______________________...

3 Mêses de namoro ;issinha Ferreira

17/09/2008

3 mêsees de namoro e como ele sempre fazia me mandou recado que eu nao aapago do meeu kuut por naada *__*
____________________________________________________
Amor 17-09 *-*

3 mêses \õ/ de muiita felicidades , muitas risadas
e principalmente de muiito amor.. ;D

Te AmO Tiinha

Esses mêses q já passei com vc foi os melhores
da miinha vida !
Parabéns pelo nosso dia ! Tiinha Tiinho
_______________________________________________
// tão boom saber que a cada meês que agente fazia de namoro era sempre uma festa, uma comemoração *_*
lembro a primeira vez que sonhei com ele,
ele aqui na rua da minha casa todo lindo com uma camisa preta,e eu indo de encontro a ele, nuss eu
abraçeei ele de uma forma que não daá pra explicar, é como se no sonho eu soubesse que eu iria abrir
os olhos e eele não iria estar aqui comigo,mais foi muuuuuuito ótimoo sonhar com ele, ele eh meeu sonhoo
minha razão de viveer,ele me dava forças a cada dia, mesmo se eu chegasse no msn falando tristinha,
eele me falava as coisas mais lindas do mundo,tudo oq eu precisava ouvir !...
Tinha vez que agente aqui teclando ficava falando " ahh como seria boom estar com voce passar o domingo juntos " até recados no orkut desse jeito tem que ele me mandou .
12/10/08

- Renato Elias:
kapskaoksapok' 14:30 to ai viss ' kk

Te AmO (LLLL

, ée agente sempre falou em se encontrar de viver pra sempre juntos,e como não dava pra agente se encontrar no momento ficavamos sonhando juntos.
- Quem acredita sempre alcança // Renato Russo.


You may also like

2 comentários:

  1. e tao bom sonhar cum quem agente ama da ate vontade de num acordar numca mais rsrsr e muito bom amar♥

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.