Enfim, depois de muitos obstáculos conseguimos comprar as passagens para mais um reencontro e, dessa vez, será eu ( Renato ) que irei para a...

ATENÇÃO LEITORES! Passagem comprada para nosso próximo reencontro *-------* '

Enfim, depois de muitos obstáculos conseguimos comprar as passagens para mais um reencontro e, dessa vez, será eu (Renato) que irei para a casa do meu amor. Como vocês sabem ela veio na minha casa duas vezes e essa será a primeira vez que irei na casa dela, anciedade à mil, nervosismo também rs, porém, muito muito feliz, conhecer meu sogro, minha sogra, cunhados, etc. Ainda vai demorar um pouco mas vai passar bem rápido e além disso, um detalhe muito importante, o dia da viagem é justamente no dia O7/O3/2O12, dia em que eu completo 19 anos de idade *-* . Batalhamos MUITO naquele site da GOL, olhamos por muito muito tempo, mais de mêses e os preços sempre altíssimos, mas Deus fez com que aparecesse uma promoção e não perdemos a chance para comprar. Logo abaixo vocês podem ver a confirmação do võo:

Logo teremos muito o que contar para vocês se Deus quiser.



You may also like

4 comentários:

  1. aiiiiin! eu já sabia mais o menus u.u kkk
    abafa!
    mas ki lindu,nu dia q eu e felipe fazemos 4 anos e 4 meses

    ResponderExcluir
  2. awwwwn que fofoss. parabéeeens, vocês merecem muuuuitoooo =)

    ResponderExcluir
  3. que deus ilumine vcs e que de tudo certo e que seja novamente momentos lindos e inesquecisiveis...que o amor de vcs continue vencendo todas as barreiras que no fim do caminho a vitoria e certa....que os obstaculos sejam meros tijolos pra vcs construirem o castelo ..de vcs...bjx paz e muito amor alegria deus esteja sempre com vcs..quem ama sempre espera

    ResponderExcluir
  4. pensaram q eu abandonei vcs num foi? hahaha

    naum,never,jamais!
    é q eu realmente naum tenho tempo pra net . mas hj finalmente consegui tirar um tempinho
    e por falar nisso issinha, naum vejo mais vc on nu msn :/


    vou matar a saudade e ler as novidades *------*

    proximos post,aki vou eu o/
    engraçado q os encontros deles seeeempre saun em dias d datas minhas com amor *------* perfeitos

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.