Dia 20/05/2O11 - Sexta-Feira.   Renato Narrando: Como eu não havia ido para a escola na quinta-feira, teria que ir na sexta, principalme...

Dia 20/05/2O11 - Sexta-feira ( último dia completo juntos :/ ) ;issinhaferreira e renatoelias.

Dia 20/05/2O11 - Sexta-Feira. 


Renato Narrando:

Como eu não havia ido para a escola na quinta-feira, teria que ir na sexta, principalmente porque tinha duas aulas de matemática e a professora passa muita coisa importante em todas as aulas dela :| Acordei cedo, me arrumei, tomei meu leite e fui até o quarto onde meu amor estava dormindo, com muita pena, fiquei apenas observando ela dormir e me aproximei para dar um beijo na sua testa *-* e então ela sentindo minha presença ''acordou'', eu disse que iria para a escola e ela balançou a cabeça afirmando, disse também que logo eu estava aqui denovo que não ia demorar, demos alguns beijinhos, à cobri direitinho e fui para a escola, com dor no coração como sempre :x . Tive aquelas aulas chatas, português, matemática, física, etc e voltei para casa voando k. Chegando aqui por volta das 11:00 da manhã meu amor estava na cozinha com minha mãe e eu vim até meu quarto parar tirar o uniforme e trocar de roupa, troquei de roupa, fui ao banheiro e em seguida na cozinha onde meu amor estava *-* conversamos um pouco, conversamos com minha mãe e o almoço ficou pronto, almoçamos todos juntos e ficamos no quarto da Fernanda. Minha mãe iria em um bairro aqui ( Campinas ) comprar algumas coisinhas, inclusive uma camisa do Palmeiras pro meu cunhado que eu tinha pedido a ela, o certo era pra ser uma da torcida organizada do Vila Nova, mas como não deu certo, seria a do Palmeiras mesmo. Após um tempo fomos até a cozinha, perguntei meu amor se ela queria um misto quente, ela disse que sim e então preparei, eu não tava queria mistro e então optei por bolacha de chocolate, mas nem comi o pacote todo, enjuei logo k. E após isso, chegou a parte chata: arrumar a mala :/ não tinha jeito né, nãi tinhamos escolha, tiramos tudo que tinha dentro dela e fomos colocando peça por peça, colocamos tudo, só faltou algumas coisinhas que meu amor ainda iria usar e deixamos para colocar no outro dia. Tinhamos combinado que eu iria tentar dar chapinha no cabelo do meu amor k fomos até o quarto da minha mãe, meu amor arrumava o cabelo e eu passava k não sabia direito porém tava me esforçando para conseguir, ja tinha feito dá primeira vez que ela veio aqui entretanto, ja tinha vários mêses. Foi dando certo k demorou muito tempo porque foi no cabelo todo , mais deu certo, em algumas partes como na franja meu amor mesmo que deu pra não ocorrer risco de que eu a machucasse k. Assim que terminamos minha mãe chegou com as coisas que tinha comprado, vimos a camisa que ela tinha comprado, meu amor ligou pro seu irmão avisando para ele entrar no skype e eu mostrei a camisa assim que entramos, até zuei mostrando a do Santos k. Não ficamos muito tempo, logo saímos, iriamos tomar banho para o churras que iria ter, minha mãe tava fazendo feijão tropeiro ( uma delícia ) e meu pai assando carne, era só a gente mesmo, não tinha ninguém de fora, só minha prima ( Ariene ) e o marido dela ( Batista ) mais eles moravam na casa aqui ao lado então nem considera pessoa de fora. Tomamos banho e fomos até a áreazinha onde tava tendo o churras, a janta já estava pronta e colocamos pra gente, ficamos lá sentados comendo e conversando, minha mãe tinha ligado o som, foi muito bom mesmo, bem animado, meu amor adorou, JV comeu bastante k gostou muito da comida, meu amor também *-* . Após a janta, decidimos ir na minha vó falar com ela, chegamos lá, sentamos no sofá, ficamos conversando, ela pegou um anjinho bem lindo e um buquê de flores vermelhas e deu ao meu amor, disse que era pra levar pra sua mãe, conversamos sobre novela, sobre o avião, que já tinha acabado os dias :\ sobre o horário do võo também, que horas iriamos sair daqui e tal. Em seguida , voltamos para casa , estavámos tristes por saber que restavam poucas horas pra estamos juntos :/ deitamos na cama, ficamos conversando, JV começou a chorar, porque não queria ir embora também, Fernanda também estava triste, e pra dá uma animada fomos até lá na frente onde tava o carro e ligamos o rádio para ouvir música, sentamos lá e ficamos ouvindo música por um tempo, os dois queriam que a gente brincasse com eles de imagem & ação, brincamos , eles foram dormir, ficamos na cama, namorando, curtindo a última noite que teriamos juntos dessa 2ª vez que nos vimos, mas deitamos cedo porque teriamos que acordar bem cedo no outro dia para aproveitar *----* . Essa foi nossa sexta-feira, bem movimentada como vocês viram, mais que terminou triste pelo fato da gente se separar mais uma vez, porém cabeça erguida sabendo que não demoraria tanto pra nos vermos denovo. (yn

Issinha Narrando:

Um dia longo pela frente, era o nosso ultimo dia juntos, e tínhamos que aproveitar, porque não tínhamos data ainda para nosso próximo encontro. Acordei um pouco tarde, meu amor tinha ido pra escola porque tinha aula de matemática e ele não podia perder, e minha sogra tava em casa então eu não iria ficar só. Levantei arrumei minha cama, e fui tomar café, fiquei tomando café e conversando com minha sogra, ela estava arrumando as coisas então fiquei fazendo companhia a ela, eu me ofereci pra ajudá-la mais ela disse que não era necessário, que tinha pouca coisa pra fazer, ela disse que eu podia conversar que ela ia fazendo as coisas, e eu falo bastante kk então comecei a conversar, João Victor tomou café e ficou vendo desenho na sala sozinho porque Fernanda também tinha ido para a aula.  Conversei sobre varias coisas com minha sogra e era o papo muito bom, ela tem uma mente boa e era uma conversa bem legal. Ela tinha que ir buscar Fernanda na escola, e não tinha ficado pronto o arroz, então perguntou se eu podia da uma olhada enquanto ela ia, ela falou que era perto que não iria demorar, então fiquei esperando, fiquei na sala sentada, e olhando o arroz,  não podia fazer feio  kkk  queimar o arroz ou fazer um desastre na cozinha da minha sogra kk que tipo de mulher eu seria para o filho dela futuramente kkk, então fiquei bem atenciosa com o arroz pra da tudo certo o/. Não demorou muito e ela chegou, disse que pela hora meu amor já estava a caminho, porque saia uma aula mais cedo, algo do tipo. E não demorou e meu amor chegou, foi trocar de roupa e ficou comigo,  *-* ficamos esperando o  almoço, comemos todos juntos na mesa, aquela alegria toda, não queríamos pensar que aquele dia seria o ultimo, então era altas conversas na hora do almoço. Depois de almoçar fomos para o quarto da Fernanda, ficamos la um tempo vendo eles jogar, minha sogra iria sair pra comprar uma camisa do palmeiras pra meu irmão de presente, pois é, não sabe escolher time meu irmão k, mais isso não vem ao caso kk . Depois de um tempo, fomos para o quarto do meu amor e ficamos arrumando minha mala ; e depois arrumamos a de João Victor , e a tristeza já chegando, foi tão bom poder arrumar tudo aquilo pra ir ver meu amor, e tão triste ter que arrumar pra voltar, e por incrível que pareça quando é pra voltar a mala sempre vem mais pesada kk. Depois que arrumamos tudo deu fome, e meu amor falou que iria preparar um lanche pra mim, perguntou o que eu queria, e fomos comer sanduiche, ele fez pra mim *-* ,  comi sanduiche com refri, e meu amor pegou bolacha recheada pra comer, lanchamos e logo em seguida tinha uma tarefinha pra meu amor kk, eu havia pedido a ele pra da chapinha no meu cabelo, então fomos para o quarto da mãe do meu amor, e ele começou da chapinha no meu cabelo, já era a segunda vez que ele fazia aquilo, então já tava fera kk,  não demorou muito, mais eu já estava morrendo de calor kkk João Victor e Fernanda estavam brincando, e gritando bastante, fomos vê o que eles estavam aprontando e eles estavam brincando de espião kkk, bagunçam demais. A mãe do meu amor chegou, já estava de tardezinha, vi a camisa, apesar de não gostar do time, mais ate que a camisa era bonita k, então liguei pra meu irmão e  entrei no skype pra mostrar a camisa a meu irmão kk e ele ficou maluco, louco para que eu chegasse em casa pra ver a camisa dele kkk .Conversei um pouco com meu irmão, falei com minha mãe também, falando que já tava com as malas prontas que iria chegar em casa no dia seguinte e etc.  ate que fomos tomar banho, iria ter um churrasco so pra nos da família mesmo, então fui pra área, meu amor tava tomando banho, e eu fiquei conversando com Ariene, prima do meu amor,  ate que ele chegou, ficou com a gente, as crianças brincando bastante, tirei foto deles, ate com a Fernanda eu tirei foto brincando com ela. Meu sogro começou arrumar os churrasco, ficamos todos conversando, o marido da ariene , o batista também chegou e ficou todo mundo conversando,e claro, comendo também kk , comemos muito, estava muito gostoso , então comi muito mesmo kkk. Fomos à casa da avó do meu amor, ela estava vendo novela,  e eu via a novela também quando estava em casa e sabia o que acontecia com cada um dos personagens, ficamos conversando um bom tempo, João Victor ia levar carne para nós , e então resolvemos ir pra casa porque estava ficando tarde e a avó  do meu amor dormia cedo. Voltamos pra casa do meu amor, fomos no quarto, e quando eu vi João Victor já estava chorando, dizendo que não queria voltar pra casa, e deu aquela tristeza ;/ mais tínhamos que ser fortes, então meu amor chamou João Victor e Fernanda pra irmos para o carro ficar ouvindo musica la, ficamos um tempo no carro, eu acelerando o carro kkkkk, sou doida, depois de um tempo fomos para o quarto brincar de ‘ imagem e ação’ pra deixar as crianças felizes, e João Victor não chorar mais, ficamos um tempo brincando, e minha barriga pesada de tanta comida kkk, eu e meu amor fomos tomar um eno , kk , e depois voltamos para o quarto, minha sogra desligou o som, se despediu de mim porque no sábado ela trabalha logo cedo e não ia me ver, então, me deu um abraço, eu agradeci mais uma vez a hospedagem maravilhosa, ela disse que a casa tava aberta pra quando eu quisesse voltar, falou que iria vim na Paraíba conhecer todo mundo aqui, falei com meu sogro também que ele ia trabalhar cedo com minha sogra, eles foram dormir e eu fiquei com meu amor. Ficamos um tempo deitados na cama dele,  conversando, namorando, aproveitando o resto da noite, ultima noite juntas ate o próximo encontro, e tínhamos que ir dormir cedo, porque íamos acordar mais cedo no sábado, e então meu amor me levou pra cama que eu durmo, fiquei la, já estava triste, meu amor ficou ate eu dormir e foi pra sua cama. E no dia seguinte era o dia de voltar pra casa. ;x



You may also like

4 comentários:

  1. tudo tao perfeito vale a pena cada momentoo ai ai ansiosa pela ida de renato para te ver issinha*-*

    ResponderExcluir
  2. é.. quando vai chegando a hora dá uma dorzinha no coração neh, só passando pra saber =((
    mas enfim, o amor smp falará mais alto e com certeza muitos e muitos reencontros virão pela frente até chegar a hora que tudo isso vai acabar e vão ficar juntos pra smp sem ter que dizer um até logo =))

    ResponderExcluir
  3. Ola meu nome é Suzana tbm tenho um amor a distancia, eu aqui em João Pessoa na PB e ele em Goiania em GO, mas a nossa historia ñ deu muito certo.
    Ache muito linda a hintória de vcs, é bom saber q existe história assim q deu certo. felicidadess
    á ache esse blog atraveis do vidio de vcs no Youtube

    ResponderExcluir
  4. JV xorando.ount , por causa da fernandinha aposto ner? *-*

    cara,eu sei o q é a pressão d cozinhar pra sogra e causar mal impressão> O.O pior q eu sempre me ferro com isso. ela pede pra eu fzr café,faço CHAfé,pede pra eu olhar o leite pro leite num derramar, eu tou olhando e mesmo assim o leite derrama. pede pra eu fritar um ovo, eu deixo o ovo salpicando lá e saiu correndo kkkkk

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.