Como falei no post anterior, nós íamos viajar para minha cidade bem cedo, pois, tínhamos que resolver a papelada do casamento no civil que ...

Dia cansativo.

Como falei no post anterior, nós íamos viajar para minha cidade bem cedo, pois, tínhamos que resolver a papelada do casamento no civil que nos deu uma dor de cabeça daquelas.
Fomos dormir bem tarde como dito no post anterior, quando menos espero meu amor me acorda falando que já ia era 11h da manhã, sendo que tínhamos que estar em campina grande no cartório ás 13h, fiquei preocupada e levantei rapidamente, só que todos estavam dormindo ainda, fazia muito calor, mais todos estavam dormindo. Acordei a minha mãe também, falei que era mais de 11h da manhã, e ela também levantou correndo, só que eu peguei meu celular e vi que eram cinco pra seis da manhã kkkkk, meu amor estava tão preocupado em ter que viajar cedo, que viu o relógio dele e estava de cabeça para baixo, o ponteiro no seis e no 11, só que apontava cinco para ás seis, ou seja, não dormimos nada. Já que tínhamos acordado, fomos tomar café e arrumar as coisas todas, da capital para minha casa seria 2h e um pouco de viagem, então tomamos café nos arrumamos, não levamos mala porque voltaríamos no mesmo dia, não íamos nem na minha casa, apenas resolver o que precisava ser resolvido. Saímos cedo de casa, e fomos pegar o ônibus, nosso corpo tava mal, porque dormimos pouco e não nos alimentamos direito, só que eu estava de boa, estava com sono mais dava pra suportar, já meu amor começou ficar mal, com fraqueza, ate que chegamos na minha cidade. Da rodoviária pra casa da minha avó são poucos minutos, e a igreja que íamos casar também, então já que precisaríamos ir até a igreja fomos logo, pegamos o ônibus e fomos ate à igreja, pagamos o que tinha que ser pago, falamos sobre o documento que meu amor precisaria levar, mas a mulher da igreja perto da casa do meu amor, não deu conta de liberar o documento, então ficou faltando apenas isso. Fomos para a casa da minha avó, íamos almoçar por lá mesmo, meu amor conheceu minha avó e uma tia minha que mora lá também, ficamos conversando um tempo, comemos e mal descansamos e já fomos para o centro da cidade. Fomos em uma loja de calçados comprar uma sandália pra mim, depois na caixa econômica e em seguida fomos ao cartório. Resolvemos tudo, íamos casar no civil no mesmo dia da igreja, seria na mesma hora, o padre nos dava o papel para assinarmos o do civil também. Então rapidão resolvemos tudo e voltamos para João Pessoa, a maior canseira foi voltar para onde estávamos hospedados, porque o ônibus estava muito cheio, um homem tentou roubar meu amor, puxar a carteira dele, e minha mãe super atenta alertou ele e graças à Deus não deu em nada, o ônibus deu várias voltas, ate chegar onde estávamos foi uma viagem literalmente, chegamos em casa por volta das cinco da tarde, mortos de cansados, e só fizemos tomar um banho comer e dormir beeeem cedo.

Próximo post: Fds em João Pessoa.


You may also like

5 comentários:

  1. AAAAAH MEU DEUS, E EU ACHANDO QUE JÁ ERA O POST DO CASAMENTO, KKKKKK! PLISSSSS PRÓXIMOOOOOO, URGENTEEEE :)

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo, detalhes que é pra a gente ficar anciosaas kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ! 1 mês de casados hoje *u* <3

    ResponderExcluir
  4. Gente, aqui é a Kennya, comentei pelo perfil do meu irmão (Jonatas) *Tô pra saber pq ele usa o nome Nathan* mas enfim, só pra avisar que sou eu aki kkkk

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.