Passamos o FDS em João Pessoa descansando, pois, tínhamos uma semana bem cheia pela frente, saímos por lá mais eu não queria ir à praia, por...

Resumão até o dia do casamento.

Passamos o FDS em João Pessoa descansando, pois, tínhamos uma semana bem cheia pela frente, saímos por lá mais eu não queria ir à praia, porque ia ficar bronzeada e casar com a cara vermelha não rola pra mim.
Foram dias ótimos em João Pessoa, foi bem divertido, mas tínhamos que ir pra minha cidade, pois, a nossa agenda estava super lotada.

fotos do FDS em João Pessoa. Praça do Caju e a foto que eu estava devendo antes de ir buscar meu amor no aeroporto.


                                                                        Nós Jogando

                                                 O tempo fechou, e apareceu um arco-íris lindo
foto que eu estava devendo para vocês :
Depois desse fim de semana divertido, hora de voltar para minha cidade, e enfrentamos mais uma viagem, aconteceu várias coisas, meu sobrinho Joelisson que se trancou no banheiro e eu e meu amor que estava cuidando dele não demos conta de abrir a porta kkkk até as meninas anny e vitória que vivia dormindo la em casa e não desgrudavam do meu amor. Meu amor e meu pai saindo pra comprar as coisas sempre juntos, fui provar o vestido de noiva e mais uma vez graças à Deus tive que apertar a cintura porque eu emagreci  uhuul õ/ e meu amor e meu pai impacientes com a demora da prova do vestido. Meu pai provando o terno, e o meu amor apenas nos esperando na recepção, e JV que precisava provar o terno dele, só podia provar no dia do casamento porque era o dia que ele chegava de João Pessoa com minha sogra e família.
Minha mãe fazendo um jantar melhor que o outro, sempre mimando o meu amor né, eu e ele também passamos dois dias ajudando a Joelma minha cunhada a fazer umas trufas para o casamento. Tivemos que ir na igreja '' próximo '' a minha casa pra fazer o curso de casamento com o padre, ele nos orientou sobre o que era casamento e como deveríamos agir, nos confessamos também.
Na sexta à noite, um dia antes do casamento, aquela correria toda, pra buscar vestido, o documento da igreja de Goiânia que não havia chegado na igreja, e sem ele não ia ter casamento
 ( tinha que ter problemas se não nosso casamento não seria nosso né? tanta luta nessas idas e vindas, despedidas, e pra casar tinha que ter algo também pra ser o casamento com nossa cara kkk ), meu vestido foram três caixas kkk, meu amor ficou super assustado ao ver as caixas ( Não, ele não viu meu vestido antes do casamento ).  Nossa despedida de solteiro foi meu amor ajudando minha mãe a fazer uns pasteis à parte, e a minha foi fazendo a unha na casa da Janiele kkk.
E agora? próximo post o dia do casamento  hahaahaha !




You may also like

4 comentários:

  1. Mais detalhes Issinha , quero saber como foi o casamento de vocês !

    ResponderExcluir
  2. JURO! quando li: próximo post casamento, me arrepiei e meu olho encheu de lágrimaassssss, Issinha que emoção ein? e agora contando td pra gente ta relembrando a beça né? hahahahah PRÓXIMO POR FAVOOOOR :)

    ResponderExcluir
  3. AAAH SÓ ACHO QUE DEVERIAM FAZER UM VIDEOZINHO MANDANDO OI PRA GALERA :)

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.