17/O9/2OO8 Mais um niver da minha vida *-----* ' Nesse dia eu acordei e já entrei logo no computador tava muito anc...

3 mêses , niver do meu amor / por renato elias;

17/O9/2OO8


Mais um niver da minha vida *-----* '

Nesse dia eu acordei e já entrei logo no computador tava muito ancioso em poder passar o primeiro niver da minha namorada junto dela , o primeiro niver ao lado da minha vida .

Fui logo entrando no orkut e mandei alguns depoimentos que foram estes:

'' Parabéns Amoree Tiinha.

# Tudo de boom hj & sempre , que todos seus desejos sejam realizados...Muitas Felicidades Pra vc Amoree Eu Te AmO Demaiis
. pra tudo estareii aqui pois ja passamos por tantas coisas juntos, alegrias e tristezas que só eu e você sabemos amor. e pra planos que eu faço, pra tudo que penso, só se completam se você estiver comigo!* eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo, de falar, de me entender, seu carinho, feitos só pra mim. Não é difícil de só querer estar sempre com você. Parece que você sabe tanto sobre o que eu quero te falar, sobre o que eu penso e eu que acho. sabe mais ainda, e isso só você sabe de tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz ♥

Ps: Continua ...

Te AmO s2

-

Embora a distância não separe dois corações .

eu queria •_• estar aí...especialmente nesse dia
Tão especial que é o dia do seu aniversário, *-*

Mas como não é possível estar comvocê nesta ocasião,

vou comemorar o seu dia com você õ//... bem aquii,♥ s2..


Te AmO Seempre TiinhaTiinha Tiinho

----------------------------

Mesmo tendo somente 3 mêses que eu há conhecia já sentia um sentimento muito forte e já sabia que iria amar meu bb pra sempre como havia dito no depoimento, não importava se era pouco tempo que a gente tava junto , o que importava era o amor que eu sentia por ela , o carinho a vontade de estar junto dela todas as horas do dia , mesmo sendo bem no começo o que sentia era mais do que verdadeiro e eu já tava certo que era ela que eu queria pelo proximo mês , pelo proximo ano , pra sempre , porque um pouco que a gente ficava sem se falar eu já morria de saudades , já sentia aquela dor no peito e já queria que aparecesse no msn que ela estava online, foi muito muito muito bom passar este primeiro niver ao lado do meu amor , nos conhecemos ainda mais , coisas inéditas aconteceram em nossas vidas e foi um dia muito feliz pra nós dois !


You may also like

8 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.