Dia 13/05/2O11 - Aniversário da Fernanda. Parte da noite Renato Narrando: Por volta das 7:30 fomos tomar banho, cada um em um banheiro claro...

Aniversário da Fernanda - Parte da noite ;renatoelias e issinhaferreira.

Dia 13/05/2O11 - Aniversário da Fernanda.
Parte da noite

Renato Narrando:

Por volta das 7:30 fomos tomar banho, cada um em um banheiro claro k, assim que terminei vim até meu quarto me arrumar, meu amor ainda estava no banheiro, se maquiando rs, eu somente não havia descidido qual camisa iria usar, mais ia pedir ajuda para o meu amor nessa escolha quando ela saísse do banheiro.. Havia vestido uma calça, calçado a meia e o tênis, desodorante, perfume, etc .. Olhei as camisas no meu guarda roupa, vesti uma toda preta mais ficou muito larga dos lados não gostei, vesti uma vermelha que nunca tinha usado porém a gola ficou muito apertada e estava me sufocando k, como sabem, é um caso serio pra mim escolher roupa, pior que mulher kkkkkkkkk ( ó eu apanhando aqui ). Dai peguei uma riscada de preto e branco que nunca tinha usado também, tava guardando pra quando meu amor estivesse comigo eu usar \o, e gostei dela, ficou bem no corpo e iria perguntar pro meu amor o que ela tinha achado ( aah e eu tinha mostrado as outras duas que eu vesti a ela também ), mostrei então a preta e branco e ela gostou muito, disse que eu podia ir com ela mesmo que tava lindo k (mentindo né), arrumei meu cabelo, passei um mousse k, coloquei na mão no JV pra ele passar também, ajudei ele a arrumar, quando estava pronto fiquei perto do meu amor vendo ela se maquiar, até passe blush no rosto dela *-* única coisa que eu sei, mais quem não sabe também né haha, ela tinha vestido uma calça e uma blusa que tinha comprado uns dias antes de vim para minha casa, após terminar de se maquiar que estava muito linda por sinal *----* ' viemos até meu quarto para meu amor calçar a sandalia, escolhemos qual ficaria melhor e ajudei ela a se calçar porque é aquelas botinhas de cano alto ai é meio complicado pra arrumar, passou perfume, creme, etc ² e enfim estavámos prontos, e então, peguei a câmera pra podermos tirar fotos, primeiro sentamos no sofá e ficamos esperando o povo se arrumar, assistindo televisão, até que peguei a câmera e fomos até a areazinha aqui na porta da sala pra tirar fotos ( essas fotos postaremos no final desse post ), primeiro eu mesmo tirei de nós dois, depois meu amor tirou e por fim pedimos pra Fernanda tirar da gente *-* , ficaram bem bonitas as fotos, gostamos bastante, e a gente se combina bastante, olhando as fotos dá pra perceber que fomos feitos um para o outro *O* ' Meu pai e minha mãe acabaram de se arrumar, Ariene e o Batista chegaram aqui e como tinha muita gente, meu pai e minha mãe iam de moto e no carro ia a gente, ( Eu, meu amor, Fernanda, JV, Batista e a Ariene), saimos daqui e fomos, como íamos comemorar o aniversário da Fernanda faltava o bolo né k, então passamos na Della Panificadora, que é até o lugar onde fomos da primeira vez que nos vimos, minha mãe chegou lá com meu pai e foi comprar e nós ficamos parados lá fora esperando ela trazer o bolo pra que a gente levasse porque de moto é complicado, demorou alguns minutos, enquanto isso ficamos ouvindo musicas no carro, até que ela chegou com o bolo, muito bonito por sinal, e seguimos até o Galletos Grill, passamos no posto de gasolina, abastecemos e fomos, chegando lá a Luciana que pode se dizer que é minha prima porque é casada com meu primo já estava lá com o filho Heitor, que tem uns 7 anos senão me engano, descemos do carro todo mundo se cumprimentou e fomos entrando, era um lugar bem bonito, bem organizado, eu mesmo morando aqui a anos nunca tinha ido lá e estava sendo a primeira vez...

Issinha Narrando:

Fomos tomar banho antes de todos porque nós dois íamos demorar mais a se arrumar, então fomos logo, tomei banho e me troquei, coloquei uma roupa que eu havia comprado há alguns dias atrás porque estava em duvida qual roupa usar pra ir ver o meu amor *-* , então comprei uma calça jeans azul e uma blusa preta básica, usei ela por que era á noite então dava tudo certo o/ eu havia ganho uma sombra da minha sogra e resolvi fazer um make usando *--* Depois de sair do banho e me vesti dei opinião na roupa do meu amor que ele é super hiper mega indeciso kkkk , bem mais que eu kkk , escolhi uma camisa bem linda pra ele ir, e ficou um arraso muito lindo mesmo. Fui me maquiar arrumar o cabelo e meu amor já estava pronto kk , me ajudou ate a passar blush k ficou todo bobinho vendo eu usar cada maquiagem, depois de um tempo maquiando fiquei pronta e fui escolher a sandália kk, ô duvida cruel kkk , meu amor me ajudou e escolhemos essas que esta se usando, uma bem alta parecendo uma botinha , então estava tudo certo, estava pronta e meu amor também, meu amor ate ajudou o jv a se arrumar kk,. Depois disso fomos para a sala ficamos la tirando umas fotos, depois fomos para a areazinha da casa do meu amor e ficamos tirando fotos, jv e Fernanda também tiraram fotos, depois de um tempo meu sogro e minha sogra estavam arrumados e só faltava a prima do meu amor Ariene e o marido dela batista , eles depois de um tempo chegaram e fomos todos , minha sogra e meu sogro foram de moto e nós fomos de carro. Ficamos ouvindo musica e tals meu amor me fazendo carinho o caminho todo em mim, maior foofuura, demos uma parada porque minha sogra foi comprar a torta pra comemorarmos o aniversario da Fernanda, ficamos um tempo lá esperando e depois seguimos para o galletos grill, não demorou muito e chegamos.

O post vai ser muito grande, pois tem fotos e ainda falta muita coisa, então postamos em breve :*





You may also like

2 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.