Dia 13/05/2O11 - Aniversário da Fernanda. Parte da noite Renato Narrando: Assim que entramos fomos andando até que veio uma funcionária nos ...


Dia 13/05/2O11 - Aniversário da Fernanda.
Parte da noite

Renato Narrando:

Assim que entramos fomos andando até que veio uma funcionária nos receber, dizemos que eram muitas pessoas e perguntamos se poderiámos juntar 4 mesas, ela disse que sim e então escolhemos um lugar e todos sentamos, dos que lá estavam ainda faltava minha tia Milú irmã do meu pai, e meu tio marido dela. Lá é rodizio de comidas, logo chegaram as pizzas, mas, eram sabores estranhos e eu e meu amor preferimos esperar as mais simples. Quando veio a de calabresa aceitamos, estavam todos famintos, JV então comeu uns 6 pedaços k, após comer o primeiro pedaço eu e meu amor ficamos conversando, namorando *-* , eu estava atento ao local pois tinha muita gente, não muita mais tinha e então fiquei ''vigiando'' minha namorada né ?! Era um local grande e do lado tinha um local de caldos, perguntei se meu amor aceitava e ela disse que não gostava, disse então que iria pegar um para mim e fui, coloquei de feijão e voltei, meu amor ainda comeu de mussarela e carne de sol e tomamos refrigerante, eu não quis mais nada e ela disse que não queria também que estava cheia. Passado uns minutos depois que chegamos minha tia também chegou e trouxe minha prima que deve ter uns 9 anos, ai juntou Fernanda, JV, ela, Heitor ( filho da Luciana ) e um menininho lá que ficava seguindo eles k e foram até o local das crianças onde havia alguns brinquedos, como haviam comido muito não podiam ficar pulando e então chamaram eles pra sentarem e esperarem um pouco. Eu e meu amor ficamos conversando, abraçados, namorando, tinha uma TV passando clipes de música, ficamos comentando, tiramos fotos, muitas eu mesmo tirei de nós dois, outras pedimos pra Fernanda tirar. Minha mãe foi até o balcão e pediu o bolo que ela tinha pedido para eles guardarem, colocou na mesa e começou os P A R A B É N S, cantamos e começou a servir o bolo. Eu não gosto muito e preferi não comer, meu amor pegou um pedaço e as crianças foram as que mais comeram, quem comeu disse que tava muito bom o bolo k, tava bonito mesmo, puro chocolate, é até enjuativo. O povo seguiu conversando até que começaram a ir embora e nós ficamos lá até 00:20, voltamos para casa e chegamos aqui por volta das 00:40, viemos até meu quarto, sentamos na cama, Fernanda e JV estavam exaustos k, coloquei o colchão para o JV dormir, meu amor foi até o banheiro e trocou de roupa, eu ainda demorei um pouco, pegamos a câmera e ficamos vendo as fotos, comentando sobre cada uma, eu como sempre achando defeito eim mim k no meu amor nem tem o que achar né, ela é perfeita *-* . Seguimos até umas 3 horas da manhã quando decidimos ir dormir, quando cheguei em casa estava com um pouco de cabeça mais logo passou, com o amor da gente do lado não há dor que atrapalhe \o Depois fui até o outro quarto com meu amor, ela se deitou eu à cobri com o edredom, sentei na beirada da cama e fiquei passando a mão em seu cabelo, dei beijo na testa, disse pra ela dormir bem, continuei alisando seu cabelo e quando vi que ela ja estava dormindo vim para o meu quarto e deitei na minha cama, enfim, essa foi a nossa noite onde comemoramos os 10 anos da Fernanda. \o

Issinha Narrando:

Arrumamos uma mesa confortável e bem grande porque ia chegar mais gente, era uma parte da família, não toda porque família é sempre grande, então era uma parte só. Sentei do lado do meu amor , e já fomos pedindo refri e pegando o cardápio. Ficamos olhando lá mais eu queria comer pizza, e meu amor também e queria caldo. A tia do meu amor Milu chegou com o marido e a filha Malu, falei com todos, são bem simpáticos. Então eu peguei um pedaço de pizza calabresa, meu amor, João Victor, Fernanda também e ficamos comendo, ainda comi de mussarela e carne de sol, e meu amor resolveu ir pegar caldo pra ele, fiquei olhando ele de longe kk, sabem como é, as mulheres ficam olhando kk , então eu estava atenta. Eu já estava cheia, não quis comer mais nada ate porque ainda tinha o bolo da Fernanda, então fiquei vendo os clipes de umas musicas que estavam passando, e conversando com meu amor, tiramos fotos, ficamos rindo muito com o Heitor filho da Luciana, ele arrumou um amiguinho lá da mesma idade e ficava correndo, brincando, era super engraçado. Jv, Fernanda e Malu foram para um parquinho que tinha lá no restaurante, mais logo voltaram porque íamos cantar parabéns pra Fernanda, a mãe do meu amor pegou o bolo colocou na mesa e começamos a cantar, peguei um pedaço de bolo, mais eu estava cheia kk , havia comido muito, mais o bolo tava uma delicia, muito gostoso, comi um pedaço e deixei um pouco, o meu amor não quis comer então ficamos la abraçados esperando todos comer e tals e quando olhamos já era 00:20h, meu amor então pediu a mãe dele pra irmos pra casa, e então fomos ate o carro , o transito estava tranqüilo por ser essa hora foi mais rápido pra chegar em casa, ainda passamos na casa de um amigo do batista marido da prima do meu amor, mais não foi nada demorado não, enfim chegamos em casa, Fernanda estava com bastante sono, e jv nada de querer dormir, fui trocar de roupa e meu amor ficou na cama deitado ainda com a roupa, depois sentei ao lado dele, pensei que ele estava dormindo, mais não estava, era dor de cabeça mesmo. Ele foi trocar de roupa depois jv dormiu minha sogra também, todos menos eu e meu amor. Ficamos conversando na cama um bom tempo, ate que ficamos namorando, a dor de cabeça dele tinha passado, ficamos um bom tempo ate que deu sono e resolvemos dormir, ele como sempre me levou na cama me faz carinhos ate que eu dormi isso era mais ou menos 3h da manhã kk .

Antes:


Durante:

Depois #parabéns:




You may also like

2 comentários:

  1. a cada dia a história de vocês dois ficam mais linda, *-*
    postaaa maaaais e maaaais!

    ResponderExcluir
  2. olhaí, JV e Fernandinha taun grandinhos já ner?kkk
    no primeiro encontro eram taun diferentes *--------*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.