Dia 13/05/2O11 - Aniversário da Fernanda. Parte da tarde Renato Narrando: Após o almoço, estavámos sem nada pra fazer, ficamos no quarto co...

Aniversário da Fernanda - Parte da tarde ;renatoelias e issinhaferreira.

Dia 13/05/2O11 - Aniversário da Fernanda.
Parte da tarde


Renato Narrando:

Após o almoço, estavámos sem nada pra fazer, ficamos no quarto conversando, como tava muito calor, combinamos de ir até a sorveteria quando desse 2 horas da tarde por ai. Fernanda e João Victor queriam jogar video game mais os jogos eram poucos, nunca mais tinhamos comprado e não tinha jogos nenhum, minha mãe então decidiu levar os dois até a lojinha aqui perto que vende pra eles escolherem uns 2 jogos novos, eles foram, voltaram logo porque tava fechado, estavam de Luto, então teria que ser outro dia pra poderem comprar. Após as 2 horas da tarde, eu e meu amor fomos até a sorveteria que fica uns 10 minutos da minha casa, sol tava muito quente mesmo, chegamos lá, escolhemos os sabores, eu escolhi morango, creme e brigadeiro k colocamos a cobertura, o granulado sentamos e comemos, demoramos 1 hora por ai, conversamos muito, reelembramos o que já passamos pra tá ali, sempre voltamos ao passado pra lembrar, é até meio sem lógica como que deu certo nosso namoro por ser tão complicado assim devido a distância depois voltamos para a casa e ficamos na sala conversando com minha mãe, tava passando novela, que nem lembro qual era k, meu amor que sabe, eu nem assisto nenhuma, após umas 2 horas, minha mãe tinha comprado uns biscoitos, pão de queijo, peguei café na minha vó e comemos k, e o tempo todo combinado da roupa que meu amor iria usar a noite que iriamos sair, eu disse que ela escolhesse a minha que eu não sabia qual k, sou muito indeciso quanto a roupa, escolho escolho e nada me agrada k , mais o tempo passou e ja tava anoitecendo, não tinhamos tirado tantas fotos até esse dia, mais já combinamos de levar a máquina pra tirar a noite bastante fotos, que postaremos pra vocês no próximo post.

Issinha Narrando:

Ficamos no quarto um pouco conversando, mais estava fazendo bastante calor e resolvemos ver jv e Fernanda jogar, ficamos um tempo olhando eles jogando e minha sogra chamou eles pra comprar uns jogos diferentes, porque eles só jogavam futebol e queriam comprar uns jogos novos entre eles o toy story, então foram lá perto comprar e eu e meu amor tínhamos combinado de irmos ate a sorveteria, estava bastante calor e pra da uma volta no bairro lá também, coloquei uma roupa melhor, dei uma arrumada no cabelo, e fomos. O bairro do meu amor é super movimentado, tem praça, tem academia, farmácia, sorveteria, tem tudo mesmo, e tudo perto para nossa sorte, foi muito bom andar assim com meu amor, de mãos dadas na rua rindo a toa kk, ele mostrando o caminho que ele fazia pra ir ate a escola e tls,e ele anda muito kk , a escola dele é bastante longe. Chegamos ate a sorveteria que era muito linda, aconchegante, sentamos lá e fizemos o pedido, eu quis creme com passas, chocolate e flocos kkk , que mistura kk mais é os que eu mais gosto, ficamos tomando sorvete e lembrando das nossas conversas no msn, a gente sempre imaginava nos dois indo ate a sorveteria, sujando o nariz do outro de sorvete kkk essas coisas que se ver em filme kkk . Nosso sorvete tava ultra mega Power recheado de besteiras kk, porem uma delicia, ficamos um tempo lá, estávamos felizes que só graças a Deus. Voltamos pra casa, o sol já não estava tão quente para nossa felicidade kk. Quando chegamos em casa, a minha sogra já estava e disse que voltou rápido porque onde eles foram estava fechado, tinha uma placa falando que estavam de luto, então voltaram rapidamente, ficamos na sala conversando, combinando de como ia ser a noite e tls, não tiramos fotos de dia porque íamos tirar varias a noite, depois de um tempo comemos pão de queijo que por sinal é uma delicia, avó do meu amor que faz *---*. Comemos e estava passando a novela o clone k, eu não tava vendo ate porque eu já via televisão demais quando estava em casa então queria distancia disso kk . Depois fomos para o quarto olhar qual roupa iríamos usar pra irmos comemorar o niver da minha cunhada, eu já tinha a minha em mente e escolhi a do meu amor *-* embora que ele fica lindo com qualquer uma, já estava anoitecendo e fomos sentar um pouco na areazinha, namorar um pouco mais kk, e já estava de noite então entramos.. E eu conto o que aconteceu durante a noite no próximo post






You may also like

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaah enfim, eles postaram!
    que munitinhos, escolhendo as roupas para saireeem *-*
    postaaaaa mais, postaaa maiiis \õ

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.