Dia 14/05/2O11 - Sábado. Parte da manhã Renato Narrando: Depois da noite passada na festa, dormimos muito mais não acordamos tarde, 9 horas ...

Dia 14/05/2O11 - Sábado - Parte da manhã. ;issinhaferreira e renatoelias;

Dia 14/05/2O11 - Sábado.
Parte da manhã

Renato Narrando:

Depois da noite passada na festa, dormimos muito mais não acordamos tarde, 9 horas a gente já estava de pé. (PS: meu amor que me acordou com beijos *-* ). Final de semana aqui é bem corrido para os meus pais devido ao bar, minha mãe e meu pai saem logo cedo e só voltam de noite, já haviamos combinado que eu e meu amor fariamos a comida k, minha mãe iria deixar a carne arrumada e a gente fazia o almoço. Ficamos um tempo na cama namorando, até que levantamos e fomos arrumar o café da manhã, JV já estava acordado e estava com fome k , arrumei seu café da manhã e disse que ele fosse na minha vó pegar café, perguntei se meu amor queria que eu arrumasse o café da manhã dela, ela concordou e começei a arrumar, perguntei se se queria leite ou café e ela disse que era leite, organizei o leite e o pão de nós dois e sentamos um ao lado do outro para comer ( vida de casados eim k ). Após o café, viemos até meu quarto, organizamos as camas que estavam bagunçadas e ligamos o computador, sempre meu cunhado mandava recado e meu amor entrava no Orkut dela para ver, mais não durava muito tempo porque não aguentavámos computador, ja basta o tempo que passamos longes um do outro enquanto não podemos nos ver :x e então juntos temos que aproveitar cada segundo longe do computador já que passamos a maior parte do ano conversando por ele. Logo Fernanda acordou e foi jogador video game com JV, eu e meu amor ficamos namorando como sempre, aproveitando cada segundo, e eternizando cada momento para que quando acabasse a gente pudesse sempre lembrar de tudo que fizemos como estamos fazendo agora lembrando para contar a vocês e também as inúmeras vezes que conversamos até hoje sobre os dias que passamos juntos não só nessa 2ª vez mais na 1ª também, apesar de ter um tempo é sempre bom lembrar dos momentos onde compartilhamos o dia-a-dia um com o outro sem distância alguma *-* . Se aproximando a hora do almoço e as duas crianças ( JV e Fernanda ) com fome k tinhamos que cozinhar, começamos a fazer, meu amor disse que era muito fácil cozinhar aqui em casa porque o tempero já é pronto, e minha mãe arruma a carne também k porque não gosto de cortar alho essas coisas, e ainda não sei temperar do jeito que tem que ser. Da outra vez que meu amor veio para minha casa só fizemos miojo mesmo kk porque eu ainda não sabia cozinhar e meu amor é visita cozinhar não dá né, ela cozinhava sem nenhum problema mas eu não ia achar legal ver ela cozinhando e tal, por ser visita... enfim, nesse meio tempo de uma visita para outra pela necessidade minha mãe me ensinou a cozinhar k e eu passei a cozinhar nos finais de semana que minha mãe e meu pai chegam aqui cansados, dai fizemos o almoço, sem esquecer de namorar enquanto o fogo cozinhava k, sempre dando umas escapadinhas daqui, dali e por ai ia kk, e então chamamos as crianças pra comer, colocamos a comida no prato pra eles, colocamos para nós dois e sentamos na mesa.

Issinha Narrando:

Apesar de ir deitar tarde, eu acordei cedo e vi que estava muito silencio e lembrei que era sábado dia que meus sogros trabalham o dia inteiro. Então eu resolvi levantar, porque ia demorar a dormir de novo além de acordar bem tarde e não aproveitar o tempo ao lado do meu amor. Levantei escovei os dentes arrumei o cabelo e fui ver meu amor dormindo *-* lembro direitinho que lindo ele dormindo, dei uns beijinhos ate que ele se acordou k *--* Deitei do lado dele e ficamos namorando um pouco, até que resolvemos levantar e ir tomar café, o jv já estava acordado então fomos pra cozinha arrumar o café da manhã e meu amor perguntou se eu queria que ele arrumasse *-* óbvio que eu acc , coisa mais linda do mundo arrumando meu café da manhã, ele sentava ao meu lado sempre *-* muito fofo, depois de tomar café arrumamos as camas e tals, ligamos o PC pra dá uma olhada no Orkut vê se meu irmão tinha enviado algum recado, ou a galega, mais a gente sempre saia logo, queríamos distancia de computador. Ficamos namorando mais um tempo, aproveitando cada segundo, era sempre bom estar ao lado do meu amor, a gente sempre rindo, sempre fazendo carinho um no outro, era muito mágico tudo, e uma felicidade enorme que fazia nossos olhos brilhar de tanto amor de tanta felicidade. Era único aquele momento, tínhamos que aproveitar bastante porque a gente sabia que quando a gente estivesse longe a saudade ia apertar, e íamos falar,’ ah porque não aproveitamos mais’. Então a gente curtiu cada momento juntos. Já estava perto da hora do almoço, jv e Fernanda estavam brincando como sempre kk era um grude só aqueles dois kk, e eu e meu amor decidimos ir fazer o almoço pra não ficar muito tarde, da outra vez que vi meu amor a gente cozinhou juntos, mais essa foi a primeira vez que fizemos um almoço assim completo, tudo nós dois que fizemos, então era aquela coisa, a gente arrumando a comida e uns beijinhos aqui, uns abraços ali, muitos risos, como eu falei a gente estava muito felizes e era sorrindo o tempo todo, e ate declarações de amor *--* O almoço ficou pronto, meu amor cozinha muito bem então não tinha como sair ruim , e sem falar que estávamos fazendo tudo com muito amor, ai que melhorou mesmo. Chamamos as crianças para almoçar e nos sentamos a mesa também.



You may also like

Um comentário:

  1. Já podem casar, SOAUIDUSAIUDIAUIDOUS/
    fofosss, muito fofossss *-*
    postaaaa maaaais ;]

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.