Nossas queridas mães, sempre saiam pra comprar as coisas no centro, e já tinha chegado o dia de buscar as alianças, e a ansiedade era imens...

A aliança e a noite na casa da tia Milú

Nossas queridas mães, sempre saiam pra comprar as coisas no centro, e já tinha chegado o dia de buscar as alianças, e a ansiedade era imensa pra ver como eram se estava realmente como a gente escolheu. Então ficamos em casa só esperando, a cama já estava pronta, o rapaz tinha ido montar a cabeceira da cama, que ficou muito linda por sinal, só faltava acabar de arrumar os convites e nosso noivado. No fim da tarde elas chegaram com as alianças, nossa que sonho, ficou perfeita, nosso nome dentro, exatamente como a gente queria. A tia do meu amor, a tia Milu, havia ligado chamando a gente pra irmos ate a casa dela à noite que iam fazer uma comemoraçãozinha do aniversario da Malu,prima do meu amor. Então fomos tomar banho e nos arrumar pra irmos, e aproveitamos para inaugurar nossa aliança linda *---*  Então fomos todos a casa da tia Milu, gosto muito dela, bem extrovertida, de bem com a vida, então não estava com nenhum problema em ir ate lá. Chegamos e ficamos em uma mesa sentados, conversando, comendo, o primo do meu amor Renan que eu já conhecia e gosto muito estava la também, ficou conosco conversando, a tia Marli também sentou conosco um tempo, minha mãe estava super a vontade também. A aniversariante estava linda como sempre, é uma menina bem legal, podem ver que eu estava com pessoas que realmente eu gostava que era super astral, foi bem divertido. O padrinho do meu amor se juntou na mesa conosco, e foi uma diversão só, houve uma hora que estavam todos na nossa mesa, a tia Milú, tia Marli, o padrinho do meu amor, e foi umas conversas bem engraçadas que estavam rolando kkk, saia cada pérola da conversa, e eu e meu amor morrendo de rir. Foi uma noite bastante agradável, gostei muito mesmo, chegamos em casa totalmente cansados, mais foi uma noite perfeita, pra fechar o dia perfeito. Próximo post.. (o noivado)

Eu e meu amor



You may also like

3 comentários:

  1. Vocês são muito lindos, torço a cada dia mais pelo sonho de vocês dois.
    Acho linda a história de vocês.
    Posta mais por favor amo a história de vida de vocês.

    ResponderExcluir
  2. LIÇÃO DE VIDA, DE SUPERAÇÃO, DE GARRA, DE ACREDITAR NOS SONHOS, SIMMMM! ACREDITE. A PROVA VIDA DE QUE QUEM QUER CORRE ATRÁS ESTÁ AI, ESSA BELEZA DE HISTÓRIA E DE CASAL, FELICIDADESSSS

    ResponderExcluir
  3. oow gente, obrigada de verdade, vamoos que vamoos, a história ainda prepara varias surpresas ! *-----*
    MUITO GRATA POR LER TUDO ISSO QUE VOCES FALARAM!

    BEEIJOS ! :*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.