Enfim, chegou a semana de resolver nossas coisas, queríamos comprar logo o que tínhamos combinado, então eu minha mãe minha sogra e meu amo...

Dia de compras.

Enfim, chegou a semana de resolver nossas coisas, queríamos comprar logo o que tínhamos combinado, então eu minha mãe minha sogra e meu amor saímos para resolver tudo. Estava bem quente em Goiânia, mais isso não nos desanimou, primeiro íamos olhar as alianças, encontrar alguma que a gente gostasse, então andamos bastante, vimos cada uma mais linda que a outra, mais resolvemos comprar uma que além de ser linda, simples, também tinha um preço bem acessível. Meu amor tinha dado aulas particulares na universidade que ele estuda para uma mulher que estava em dificuldade na matéria, nunca vi a mulher nem nada do tipo, mais como ia entrar um dinheiro bom e ele garantiu que não passava de tratamento de aluno e professor, eu engoli meu ciúme e deixei-o fazer isso, deu pra juntar um dinheiro bom e ele próprio comprar nossa aliança de noivado. A principio eu queria uma aliança toda trabalhada, com detalhes e tudo mais, só que ia ficar parecendo mais um anel e eu queria uma aliança mesmo, de ouro, bonitinha, então optei por uma sem detalhes, apenas com nosso nome e uma pedrinha mesmo. Então a parte da aliança já estava feita, não ia demorar muito para ficar pronta, ia da pra fazer o noivado como havíamos combinado. Próximo passo era comprar nossa cama, assim como meu amor juntou dinheiro para comprar nossa aliança, eu havia juntado um dinheiro bom para comprar nossa cama á vista, e já deixar nosso quarto ‘’ pronto ‘’ para em janeiro eu já me instalar no quarto dele e não ter que esperar chegar cama, montar e etc.. Andamos em varias lojas, mais assim que batemos o olho em uma cama, resolvemos que seria ela, era super bom o colchão, era toda completa, aprovamos na hora, o preço estava um pouco salgado, porque íamos comprar a cabeceira da cama também, mais já que gostamos daquela, ia ser ela e foi o que aconteceu. Minha mãe ainda conseguiu que o vendedor baixasse mais o preço, alias ia ser a vista e tinha que reduzir um pouco do preço.. Enquanto minha mãe e minha sogra foram na caixa econômica sacar o dinheiro, eu e meu amor ficamos no sofá da loja esperando, e aproveitando para namorar mais  kkk..olhamos uns preços de umas coisas na loja, só fazendo planos mesmo, ate que minha mãe e minha sogra chegaram e pagamos. Voltamos para casa totalmente satisfeitos, pois tínhamos comprado nossas coisas, meses batalhando, abrindo mão de conversar o tempo todo, mais sabíamos que a recompensa iria chegar, e foi muito boa essa sensação de dever cumprido. Agora é só esperar a entrega das alianças, e da nossa cama linda *--*


You may also like

Um comentário:

  1. QUE EMOÇÃO HEIN ISSINHA? NOSSA DEVIA ESTÁ A FLOR DA PELE, TODOS OS ACONTECIMENTOS, QUE ERAM DE ANO DE PLANEJAMENTO SEM COLOCADO EM PRÁTICA, SAINDO DO PAPEL E TALS, FELICIDADES E MAIS FELICIDADES, SEMPREEEE :)

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.