Alianças compradas, o que falta ? Noivar oficialmente. Porque oficialmente ? Porque a gente se considerava noivos a muito tempo, usávamos...

Nosso Noivado

Alianças compradas, o que falta? Noivar oficialmente. Porque oficialmente? Porque a gente se considerava noivos a muito tempo, usávamos aliança de noivado já, prata, mais usávamos pra firmar mais nosso namoro, como a gente namora à distancia muitas pessoas não põe fé, e pelo fato de não andarmos juntos com nossos amores, seria uma presa fácil para os marmanjos e periguetes de plantão, então de qualquer forma a aliança de prata firmava nosso namoro, e de quebra ainda espantava algumas cantadas desnecessárias, quem olhava pra nossa mão já sabia que tínhamos alguém. Então como já sabíamos a data do nosso casamento, já estávamos comprando algumas coisas, faltava noivar. Infelizmente o clima na família do meu amor não estava dos melhores, estávamos todos tristes, pois nossa querida avó nos deixou e foi morar com papai do céu, então não tinha pra que fazer nenhuma festa. Minha mãe adora fazer bolo, já postei pra vocês uma vez o bolo que ela fez do aniversario do meu amor quando ele veio pra minha casa, então ela resolveu que ela mesma iria fazer o bolo do nosso noivado, tudo muito simples mesmo, só pra nós de casa. Eu, Fernanda e meu amor ficamos de fazer os brigadeiros e beijinhos, e minha sogra iria comprar uns salgados e pronto, seria esse nosso noivado. Enquanto minha mãe fazia o bolo na cozinha, nós estávamos na sala esperando pra fazer os doces, meu amor e Fernanda ate fizeram eu dançar show das poderosas, eu totalmente envergonhada, mais o que vale é a brincadeira mesmo kkk.. Meu amor estava cheio de segredos com minha sogra, mas eu não fazia ideia do que seria, e nem fiquei pensando muito nisso. Fizemos os brigadeiros, e quando estava no fim o rapaz da gráfica ligou e meu amor e minha sogra teve que ir lá olhar os convites, então eu e Fernanda acabamos sozinhas mesmo de fazer os beijinhos. Ajudei minha mãe na parte do bolo também e pronto, a comida estava toda encaminhada. No fim da tarde eu deitei um pouco, estava cansada já, e meu amor ficou mexendo na internet olhando algo da gráfica dos convites. Minha sogra pergunta se meu amor quer ir comprar os salgados com ela, e tipo ele não gosta muito de sair, mais ele aceitou sem problema algum. Perguntou se eu iria, eu disse que não sabia,que por mim tanto faz. E ele falou bem nas pressas pra eu trocar de roupa rápido pra a gente ir, então eu fiquei um pouco surpresa com aquilo mais fui numa boa. Minha mãe disse que ia ficar em casa porque estava cansada, então partimos todos nós pra comprar os salgados e mãe ficou la. Escolhemos uns salgados deliciosos, ficamos na fila, pagamos e voltamos pra casa, e minha mãe estava no portão nos esperando. Assim que cheguei, meu amor me mandou ir tomar banho logo porque o meu pai ia trabalhar e num ia da tempo de ligar pra ele pra pedir minha mão em casamento. Então eu fui logo, já que eu ia demorar um pouco mais, porque iria se maquiar ainda e etc .. Então nos arrumamos e meu amor ligou para meu pai e oficialmente pedir minha mão em casamento kkk ..  CONTINUA ... Só um aperitivo, a mesa do nosso noivado, como eu havia dito, era bem simples, mais com muito amor.

Mesa do Noivado



You may also like

2 comentários:

  1. AVÊ QUE DEMAIS CARA, SUPER ANSIOSA PRA SABER O RESTANTE, PELO AMOOOOOOOR! Jesus, ler a história de vocês e saber que passar por tudo isso tem que ter muita coragem, força de vontade, e principalmente, AMOR! pq sem ele ngm faria tanto esforço assim.. MUITO FELIZ POR VOCÊS *-*

    ResponderExcluir
  2. Continua Issinha cada dia melhor e muito feliz por vocês !

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.