Dia 13/05/2O11 - Aniversário da Fernanda. Parte da manhã Renato Narrando: Sexta- feira é um dia complicado pra mim na escola, tenho duas aul...

Dia 13/05/2O11 - Aniversário da Fernanda.
Parte da manhã

Renato Narrando:

Sexta- feira é um dia complicado pra mim na escola, tenho duas aulas de português, duas de matemática, e a minha professora é muito chata e passa muita coisa, são aulas sequenciais, uma aula perdida toda essa sequencia se extingue e vira uma bagunça que pra recuperar é bem complicado. Apesar que eu não queria de jeito nenhum deixar meu amor aqui em casa e ir pra escola eu teria que ir na aula, com o coração partido mas com fé que sairia mais cedo k e também sabendo que não ia atrapalhar taaaanto porque grande parte da manha dormimos e o tempo que ela iria me esperar seria pouco. Acordei bem cedinho, e tinhamos dormido bem tarde na noite passada, 6:30 eu já estava de pé k mais nessa hora todo sacrifício é válido e também não era tão sacrifício porque desde que passamos a namorar sempre vou dormir de madrugada e acordo bem cedo pra ir na escola, por ela faço tudo né, dormir pouco não é nada bom k porém nessas horas tudo se transforma em alegria *-* . Voltando.. me arrumei, tomei um copo de leite com toddy, peguei minha mochila, e fui até o quarto que meu amor estava dormindo, fiquei olhando olhando ela, com muuuuuita pena de acordar pois estava dormindo como um anjo *---* ' porém tinhamos combinado que era pra mim acordar k, ela mesmo que sugeriu e então eu bem devagarinho cheguei mais perto e disse '' Mor ? Mor ? '' ai um pouco do olho abriu k '' Vou pra escola viu vida ? Dorme que jaja eu to de volta, precisa acordar muito cedo não que tu fica me esperando pouco tempo '' ai ela balançou a cabeça afirmando que sim e fez bico pra me dá beijo HOHO , fui até ela e dei beijinhos, eu tava gelado k e ela bem quentinha , meu nariz gelado e minha boca também k, nos despedimos e eu fui pra escola, ;/ mais fui, é muito chato saber que meu amor fica aqui e eu estou indo pra outro lugar, mesmo ela tendo ficado dormindo dá um aperto muito grande no coração. Na escola mesma m#$*@ de sempre, aulas chatas, duas matérias com o mesmo professor seguidas, cansa muuuito, e claro meu coração aqui em casa com meu amor, contando nos dedos pra chegar aqui e ficar com ela, passado o tempo, sai da escola 11:00 e vim voando k, acho que nunca andei tão rápido na minha vida, deu até dor na perna kk, só não corri porque o povo da rua ia pensar que eu tava fugindo da polícia kk meus passos eram muito largos, se eu disputasse a maratona ganhava fácil kkkkkk, cheguei em casa em tempo recorde 10 minutos, o normal é de 15 pra 20 minutos porque o caminho é longe. Enfim, vim até o quarto guardar minha mochila e meu amor estava no pc adicionando algumas fotos no orkut, mandou recado pra galega e também para o meu cunhado, tirei o uniforme da escola e voltei aqui para o quarto e sentei do lado do meu amor, como era dia 13 era aniversário da minha irmã e ainda não haviamos decidido pra onde iriamos nesse dia a noite, então fomos olhar alguns sites de lugares para comemorar festa que tem aqui em Gyn, procuramos em vários sites, comunidades também até que encontramos o Galletos Grill que é um local onde tem rodízio de pizza, de comida em geral, entre outros, peguei o telefone e dei para minha mãe ligar depois, saimos do pc porque ficar no pc nessa altura do campeonato não dava né HAHA, fomos até a cozinha e minha mãe disse que o almoço estava quase pronto, conversamos sobre o que tinhamos achado aqui, os lugares e passados alguns minutos ficou pronta a comida e fomos almoçar...

Issinha Narrando:

Na sexta-feira dia 13 foi o niver da minha cunhada Fernanda, minha sogra tinha combinado o dia que viajei já pra dá certo de passar o aniversario da Fernanda com eles porque queria fazer uma pequena comemoração, sair pra algum lugar á noite pra jantar se divertir com a família e tal. Então como foi dito no post anterior meu amor tinha que ir na escola, ele tinha uma prova de matemática pra fazer e não podia faltar de jeito algum, como prometido, ele me acordou antes de ir na aula, disse que ia ter que ir e que me amava e me deu um beijo, nossa como ele tava lindo, cabelo arrumadinho cara de sono, e o perfume então nem se fala, exalando. Quando ele saiu do quarto ainda deu pra mim ouvir o barulho da moto saindo, ele conversando com a mãe, com o pai, e voltei a dormir, a minha sogra estava de folga porque como eu já falei era o aniversario da Fernanda. Acordei por volta de umas 9:30/ 10h, minha sogra estava lavando roupa arrumando a casa, então levantei, o João Victor estava na sala vendo desenho porque a Fernanda tinha ido na escola também. Fiz minha higiene e fui tomar café, arrumei pão, leite e comi conversando com minha sogra, estava passando Isa tk+ porque a Fernanda gosta e pede pra minha sogra assistir pra contar a ela o que teve kk, então eu fiquei vendo um pouco, kk depois fui ligar o computador do meu amor tinha umas fotos pra editar e colocar no Orkut, mandei recado pra meu irmão, galega, e fiquei olhando o blog, a comunidade que temos um tópico de ajuda pra quem namora á distancia, passei um tempo no PC e resolvi sair. Fernanda já havia chegado da escola, e ficou jogando com João Victor, eu fiquei no quarto olhando eles jogando e quando olho meu amor chegou *-* me deu um beijo e foi trocar de roupa. Depois ficamos no computador olhando site de restaurantes, de lugares pra irmos á noite, pegando numero pra ligar e saber como é e tls, ficamos um tempo olhando, ate que fomos almoçar. Eu e meu amor, sem desgrudar *-* sentamos um do lado do outro, comemos, e como sempre conversando com minha sogra, a comida muito boa *-* então comi tudo e meu amor também, e fomos para o quarto ...



You may also like

3 comentários:

  1. ah mto tempo q eu naum via o blog o/
    trabalhando
    quase sem tmpo pra net

    mas eu dou meu jeito de aparecer kkkkkkkk

    posta posta *_*

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooown que lindinhos eles né!
    ele acordando ela de manhazinha' , hehe² tão fofos!
    postaaaa postaaa postaaa! *-*

    ResponderExcluir
  3. que e q acontecendo ??? cade os posts ? morrendo de vontade de saber mais *-*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.