Issinha Narrando: Os primeiros dias juntos foi só matando a saudades, nossos planos eram comprar nossa cama, deixar o quarto ‘’ pronto ‘’...

Nosso fim de semana.

Issinha Narrando:

Os primeiros dias juntos foi só matando a saudades, nossos planos eram comprar nossa cama, deixar o quarto ‘’ pronto ‘’ pra quando eu mudasse pra casa dele, noivar oficialmente, comprar uma aliança de ouro, fazer o convite do casamento, e distribuir para a família dele. Iríamos começar a agir tudo na próxima semana, ate porque os primeiro s dias eram pra matar a saudade e final de semana nossos pais iriam trabalhar no clube, então era só na próxima semana que iríamos arrumar nossas coisas. Tiramos os nossos presentes das caixas, limpamos tudo e fomos procurando lugar no guarda roupa do meu amor para guardar, era muita coisa mais conseguimos da um jeito e arrumar tudo. Minha mãe era aquela felicidade toda em estar no bar com meus sogros, ela gosta de ajudar as pessoas, e trabalhar é algo que ela não abre mão de fazer. Eu e meu amor passamos o fim de semana juntinhos, e tínhamos que tirar umas fotos novas e ver se ficava bom no convite de casamento que nós mesmos que iríamos fazer. Então no domingo tiramos umas fotos, minha cunhadinha Fernanda que era a fotografa como sempre, e foi bastante divertido tirar essas fotos, altas zuações, eu ri demais mesmo. Logo após tirarmos as fotos, fomos ver os jogos, eu e meu amor gostamos de ver jogo de futebol, então dia de domingo a tarde é o que rola..
Durante a noite tomamos banho, meu amor fez o jantar hoho, ele não me deixava  ajudar, então eu ficava só olhando mesmo. Nossos pais chegaram um pouco tarde, ficou conversando com a gente contando o que rolou no clube, era sempre bom conversar com eles, cada dia era uma historia engraçada pra contar. Então próximo post: a semana .. comprar cama, aliança .. e preparar o dia do noivado *--*

Fotos do Domingo:


 https://lh6.googleusercontent.com/-ExhGCako3Vw/UnEUxbI_aoI/AAAAAAAACXw/NeCTybPhNog/s401/2.jpg


You may also like

4 comentários:

  1. ai meu Deus que emoção. hahahah
    que Deus abençoe vocês dois...
    P R O X I M O *-*

    ResponderExcluir
  2. A história de vocês é muita linda , que Deus esteja sempre com vocês e torço por demais para que de tudo certo e está dando !
    Fico muito feliz em saber disso de uma pequena conversa virar o que virou um amor tão grande que a distância não impede nada !
    Muito contente por vocês !

    ResponderExcluir
  3. Demorei a ler nossa quanta novidade eim ? parabens fico muito feliz por voces-*-------* quem diria eim? num é que vai dar em casamento ? Graças Deus espero que voces sejam muito felizes e eu fico aqui ansiosa pelo proximo post*----------*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.