Quarta-feira , nesse dia minha mãe estava em casa e eu iria na escola ;s, acordei bem cedinho , vesti minha roupa , escovei os dentes , tome...

Quarta feira , dia longoooo , muitas coisas aconteceram, mais foi muito perfeito!

Quarta-feira, nesse dia minha mãe estava em casa e eu iria na escola ;s, acordei bem cedinho , vesti minha roupa , escovei os dentes , tomei um copo de leite e fui no quarto que meu amor tava dormindo , cheguei ela bem liinda dormindo *---* disse que ia na escola e ela concordou afirmando com a cabeça, dei um beijo nela, disse que logo eu voltava, que era pra ela ficar dormindo que eu chegava rapidim, ai tá certo, sai de lá , triste né ;/ minha namorada que nunca tinha visto tava aqui em casa e eu tinha que ir na escola ¬¬ mais era o jeito , ai fui , tive 5 aulas , graças a Deus , sai mais cedo, vim pra casa voando, cheguei aqui e já fiquei procurando ela, quando entrei no meu quarto vi que estava no computador ç.ç, com minha blusa de frio *--* , dai deixei minha mochila na mesa e ficamos beijando hoho , dai ela saiu rapidim eu troquei de roupa e fomos no pc denovo , meu amor tava vendo as nossas fotos , colocando legenda , conversando com o irmão dela , e mandando recado pra galega lá que tinha mandado pra ela , tava respondendo no caso, fiquei aqui tbm sentado do lado na cadeira *-* depois de um tempinho saimos do computador sentamos ali na cama e ficamos conversando, perguntei se ela tinha acordado a mto tempo , ai ela disse que não , mais que tinha conversado com minha mãe e tal, ai deitamos OKASOK como de lei né , sempre deitamos lá , mais era o lugar assim que a gente mais gostava de ficar, colocava uma almofada na parede e escostava nela , era muito bom mesmo, direto a gente fazia isso. Minha mãe então nos chamou para almoçar , sentamos todos na mesa lá e comemos, meu amor tava gostando bastante da comida kkkkk , ainda bem né , se fosse ruim ia ser complicado. Depois que comemos, viemos pro meu quarto denovo e ficamos aqui na cama, jv e fernanda veio no computador ficou jogando os joguim da internet e a gente na cama , conversando e namorando, tinhamos combinado de ir no cinema nesse dia e então fomos nos arrumar. Troquei de roupa , calçei um tênis, arrumei o cabelo rapidim , passei um perfume , desodorante e fui onde meu amor tava , ela ja tinha vestido a roupa tava no banheiro passando blush kkk , eu de inxerido cheguei lá e falei que queria passar nela kk , nem sabia , ela me disse como era e eu passei assim kkkkkkkk nem sei se prestou , mais quando meu amor escrever ela fala se prestou ou não kkk aiai.
Depois de arrumados, fomos até o quarto da minha mãe, tinha pego a câmera e tiramos umas fotos lá no espelho, depois tiramos no sofá , jv tava todo molhado uHUSAH foi molhar o cabelo se molhou todo mesmo , é doido , depois tiramos na areazinha que tem em frente aqui em casa e fomos pro shopping , iamos de ônibus , o ponto é perto daqui uns 5 minutos só , chegamos lá e logo passou, dentro do ônibus sentamos lá no fundo nos ultimos bancos , tava vazio, o shopping que fomos é bem perto da minha casa , de ônibus é uns 7 minutos por ai , num passa de 10 não , chegamos lá rapidim e fomos logo comprar os ingressos pra ver, olhamos os filmes que estava passando no dia, iamos escolher um ruim kkkk pra gente ficar mais a vontade (6, ia ser aquele ''Bem Amado'' , só que decidimos escolher '' A Origem '' , compramos os ingressos e fomos nas lojas americanas, (ps; sempre de mãos dadas ç.ç) compramos barra de chocolate uma batata ruffles e uma coca de 600 ml, saimos de lá, subimos na escada rolante do cinema e sentamos na outra escada que não era rolante , bem no cantinho assim e ficamos conversando namorando *-* esperando dá a hora do filme. Perto da hora de começar fomos lá pra dentro , procuramos um lugar e sem perceber sentamos bem onde saia o ar condicionado kkk , na metade do filme que passamos a sentir mesmo o frio lá dentro, dai começou, vemos, eu tinha colocado a barra assim no meu colo pra não cair , só que acabou que eu sentei em cima de uma parte da barra de chocolate e quando peguei pra gente comer tava TOODA derretida kkkkkkk, uma meleca mesmo e a outra parte tava normal kkk ai tirei embaixo da perna e deixei em cima pra poder voltar ao normal né , comemos a batata tomamos o refri , meu amor viu mais o filme eu nem vi muito kkk tanto é que eu nem entendi muito bem , tinha que prestar bastante atenção porque era meio estranho o filme , de sonho, entrava no sonho da outra pessoa , mais eu nem queria saber de filme nada kkkk , meu amor nem viu tanto tbm porque eu nem deixava hoho, sei que na metade do filme entrou uns idiotas lá que era da minha sala na escola , fiquei bem quieto , tava escuro, pra eles não me verem lá , mais estavam com uma lanterninha e ficava iluminando até que me viram , mais eu nem dei moral não , só ficava conversando fazendo lezeira lá dentro do cinema atrapalhando o povo de ver o filme ¬¬ compra ingresso pra isso pqp , era uns 3 meninos e umas 2 meninas , eu conhecia só 2 meninos lá que era da minha sala o resto nem conhecia , ainda bem que logo eles sairam, pior é que tinham sentado bem atrás da gente assim , que raiva viu , logo no dia que eu vou com meu amor aparece uns trem desse pra enxer. Ai tá, após um tempo comemos a barra kkk ainda tava derretida , mais deu pra comer , sujou assim mais deu kkkkk, quando acabou o filme ficamos andando no shopping e fomos em uma loja chamada pernambucanas vende coisas assim , minha mãe tbm tinha ido com a gente levar as crianças pra ver filme , mais viram foi '' meu malvado favorito'' ai ela foi lá na loja disse que ia comprar umas toalhas pra minha sogra hoho *-* e eu e meu amor ficamos em um banquinho que tem em frente sentados esperando , dai sairam lá , jv ganhou uma roupa da minha mãe uahsuh bermuda e uma camisa , ela comprou as toalhas pra minha sogra tbm , ai fomos até a Marisa, olhamos lá , escolhemos duas blusas pro meu amor *-* uma rosinha com um coração, e a outra uma de botão meia bege assim bem bonita mesmo, depois que escolhemos ficamos no espelho lá tirando fotos kkkkk , aaah e antes disso tudo depois o cinema fomos até os brinquedos lá pra as crianças brincarem kk , sentamos lá tiramos fotos enquanto eles brincavam, tinha até me esquecido, após sairmos da marisa viemos pra casa , ja tava escuro , pegamos o ônibus , até encontramos a namorada do meu primo dentro , descemos aqui em casa só trocamos de roupa e fomos pra um lago que tem aqui perto com minha tia , disse pra meu amor que ia levar ela lá pra conhecer, só tirei a calça mesmo e meu amor trocou a blusa e pegou uma sandalia baixa, minha tia passou aqui e fomos , andamos bastante lá , dizendo ela que as mulheres estavam olhando pra mim kkk mais eu nem percebi isso não oO' so tinha olhos pra minha linda *-* os cara tava olhando pra ela tbm ¬¬ _l_ , mais ela é só minha , mal , andamos andamos tiramos mais fotos kkkk , onde a gente ia tirava fotos e mais fotos kk , sentamos lá na beira do lago , ai viemos pra casa , quando chegamos , esperamos um pouco , tomamos banho , jantamos e deitamos no colchão ali no chão que o jv dormia kkk como o dia tinha sido mto cansativo dormimos lá kkkk era colchão de casal , jv e fernanda tava no pc e então dormimos kkkk , dormimos juntos ó hoho ç.ç , quando acordamos já era tarde kkk , jv queria dormir , ai saimos de lá e viemos aqui pro meu quarto e ficamos até de madrugada hoho, dia longo né , fizemos um monte de coisa mesmo , se eu tiver esquecido algo quando meu amor escrever ela conta pra vocês.

( Fotos do dia, em casa, cinema , parque..)





You may also like

2 comentários:

  1. puxa puxa ki puxaaaa

    mtttto perfeito esse dia hein?

    *o*

    kero ver maaaaais !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH eles postaraaam \õ . mtt tops ._. [..] POSTA MAAAAAIS (♥)

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.