Quinta-Feira , 5º dia juntos *-* , nesse dia eu não iria pra escola \o e então dormimos bem tarde , de manhã cedo acordo com meu amor ind...

Quinta-Feira | 5º dia juntos, tempo bom viu, se pudesse voltar :x

Quinta-Feira, 5º dia juntos *-* , nesse dia eu não iria pra escola \o e então dormimos bem tarde , de manhã cedo acordo com meu amor indo até minha cama *--* , sempre era eu que ia onde ela estava , mais nesse dia ela veio até mim , nunca havia acordado melhor do que nesse dia , acordar com meu amor me olhando assim é muito perfeito , ela me deu um beijo e eu me espreguiçei UHAUSH , começamos a conversar , jv e fernanda ainda estavam dormindo e então aproveitamos para ficarmos a sós né , ficamos uns 20 minutos por ai namorando (6 , até que levantei e fui até o banheiro escovei os dentes e fomos até a cozinha, não me lembro exatamente se tomamos café , mais creio que sim , depois disso fomos pra cama que meu amor tava dormindo no quarto ao lado do meu , Fernanda ainda estava dormindo Jv também , mais após uns 10 minutinhos ele acordou, perguntei se queria tomar café ele disse que sim e então fui até a cozinha arrumei o pão , peguei café na minha vó e ele ficou lá tomando e eu voltei para o quarto , logo após Fernanda tbm acordou OPKASOAPSK , minha mãe não estava em casa, tinha ido trabalhar, tava nós dois e as crianças aqui kkkkkk , Jv terminou de comer voltou lá pro quarto , falei pra ele jogar video game, se quisesse e então começou a jogar logo Fernanda veio pra lá tbm e ficaram jogando e eu e meu amor viemos para o meu quarto , ligamos o pc , ficamos mexendo aqui , olhamos o orkut , a comu não tava mais pegando como meu amor ja disse ai nem olhamos --' , colocamos mais algumas fotos que tinhamos tirado , iamos colocando aos poucos , porque não ficavamos ali mto tempo , dai jv e fernanda vieram chamar pra jogar o jogo lá kkkkk imagem e ação, fomos então jogar porque tinhamos falado, dai ficamos na sala jogando até da a hora de almoçar, como minha mãe não estava eu e meu amor que iamos fazer o almoço kkkk , decidimos então fazer pizza , tinha os ingredientes e todo mundo gostava de comer então fizemos uma bem grande kkkk , ficou bem apetitosa mesmo não sobrou NADA kkkkk. Como de lei depois de comer a gente ia pra cama e ficava deitado descansando , dava mta preguiça , depois de almoçar assim deitar kkkk , dai ficamos lá um tempo deitados , Fernanda não foi na escola nesse dia , ficou no pc jogando brasfoot com o Jv , eu e meu amor fomos pra sala vimos novela , não me lembro o nome kkkk , sou por fora disso , mais ficamos vendo, depois no fim da tarde, peguei ruffles com refri sentamos ali na sombra do quintal comemos lá , tava bom que só , só os beijinhos rolando sempre , minha mãe chegou depois de um tempo, conversamos lá com ela , fomos até ali na area da frente onde tem o sofá , sentamos lá um pouco namoramos , era bom que só lá , escurinho hoho , só nois , bom demais , voltamos pra casa , ai meu amor disse que queria passar chapinha no cabelo kkk porque na sexta iamos sair e ela queria passar , dai peguei a chapinha e disse que eu iria passar porque ela só não ia conseguir kkkkkk ps: nunca tinha feito isso na vida kkk , mais tinha noção de como era , e então coloquei na tomada lá até que esquentou, meu amor sentou na cadeira, tava passando tititi a novela na hora , ela ficou vendo e eu sentado lá passando a chapinha kk , tinha mto cuidado porque depois fazia algo que podia estragar o cabelo dela porque é mto quente , depois queima sei lá kkkk e ela falando que podia passar de boa e eu com medo de acontecer algo passava bem de leve kkkkk , aiai , foi massa , inédito *-----* ' depois fomos banhar , não juntos kkkk , bem que a gente queria kkkkk , mais tem dois banheiros ai era cada um em um , banhei e ela tbm , passamos creme e tal , perfume uahsuh eu caprichava né tinha que ficar cheirozim *-* meu pai chegou foi até o quarto lá onde a gente tava conversou um pouco, e ficamos esperando a janta , minha mãe tava fazendo carne de panela, naquelas panelas de pressão que meu amor gostava que só , tava um cheirinho mto bom , logo ficou pronto e jantamos , ainda bem que meu amor tava gostando da comida né , comia pra encher mesmo, senão ia ser dificil , depois que comemos viemos pro meu quarto ficamos aqui namorando, Fernanda e Jv brincando como sempre , a gente namorando , boom demais , foi um dia que passamos em casa mais foi perfeito , só nós dois assim , bem tranquilo , sem aquela agitação dos lugares cheios de gente , foi bem gostoso mesmo o dia, apesar de termos ficado em casa foi maravilhoso , ficamos as coisas assim do nosso dia a dia juntos *-*


You may also like

3 comentários:

  1. ooown que ninds genteee . haha² banho juntos (6' kkkkkkkkkk² . POSTA , POSTA \õ

    ResponderExcluir
  2. outn
    saun lindooooooooos

    haha banho juntos?(66
    bom demais !kkkk

    postaa

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.