Na terça-feira tínhamos combinado que íamos ficar em casa mesmo, aproveitar só nos dois não ter que ficar com muita gente, só a família mes...

# Terça - Feira / 3º dia juntos, cada dia uma emoção maior ;issinhaferreira;

Na terça-feira tínhamos combinado que íamos ficar em casa mesmo, aproveitar só nos dois não ter que ficar com muita gente, só a família mesmo, eu acordei com meu amor do meu lado, coisa mais linda do mundo, me deu um beijinho ficou abraçado comigo era mais um dia que tínhamos pela frente pra ficarmos juntos. Ficamos conversando na cama, jv estava no colchão no chão dormindo ainda, ps: dorme feito pedraAHUSSH’ , então ficamos conversando namorando um pouco, ate que levantei fui ao banheiro, voltei pra ficar com meu amor e ele perguntando se eu queria tomar café da manha, só que eu não costumo comer de manha sempre acordo tarde e já e a hora do almoço então não acostumo mais comer de manha, e então eu disse que não queria e ficamos lá conversando. Minha sogra estava em casa não tinha ido ao trabalho porque eu estava lá, então ficamos com ela conversando era sempre bom conversar com ela, sempre animada compreensiva, eu gostava muito de conversar com ela. Eu e meu amor fomos ate a área que tem lá, ficamos olhando o céu abraçadinhos o tempo todo, sempre dávamos vários selinhos beijinhos, carinhos em publico, agente se ama passamos muito tempo longe não há mal algum, e era muito bom ficar daquele jeito com ele, sempre carinhoso comigo, me mimava demaiiiiiiis. Depois fomos para o quarto dele, mexer no Orkut vê os comentários das nossas fotos olhar a comunidade postamos as fotos da segunda-feira, ficamos um tempo mexendo só que era aquela coisa desanimo porque agente fica o tempo todo em Orkut em MSN quando estamos longes e não queríamos ficar assim enquanto nos dois estamos juntos, queríamos aproveitar os momentos sem entrar em Orkut e MSN, no MSN eu entrava pra falar com meu irmão minha mãe , ligávamos a web eu contava o que tinha feito durante o dia, minha mãe ficava me vendo, mais era coisa rápida não queria saber de MSN. Deitamos na cama dele e ficamos lá ate a mãe do meu amor chamar agente para almoçar, e que comida deliciosa, gostei muito de todas as refeições minha sogra cozinha muito bem, ficamos todos na mesa comendo conversando era muito bom eu já estava bem à-vontade não tinha vergonha de comer de conversar, estava super de boa já, eu comia com o garfo do meu amor, tem um garfo que ele sempre come, só usa ele, mais eu peguei pra mim só comia com ele HAHAHA!
Minha cunhada Fernanda ia pra aula porque não podia ficar faltando muito, então jv ficou jogando, perturbando meu amor pra jogar no PC brasfoot ele ficou jogando e eu e meu amor na cama como sempre namorando bastante, jv tava de olho no jogo KKk, ate gravamos áudio no meu celular agente conversando se declarando. Meu amor perguntou se eu queria bolo, minha sogra tinha feito bolos deliciosos, então fomos comer, e ficamos vendo TV também não lembro o que era, e deu a hora da minha sogra ir buscar a Fernanda na escola e chamou o jv pra ir com ela, eu olhei pra meu amor ele olhou pra mim KKK e foi só minha sogra sair que agente começou a namorar mais à-vontade (~6, só que era pouco tempo porque era bem perto a escola, mais nos aproveitamos. Logo eles chegaram e já chamou pra jogar imagem e ação, mais nos falamos que depois agente jogava que íamos tomar banho e tal, ficamos namorando um pouco ate tomar banho,sempre que eu ouvia que ele tinha terminado o banho eu me apressava pra terminar igual com ele, e quase sempre saímos do banho juntos o/ ele me chamou pra ficar na frente da casa da vó tem um sofá lá e tava escuro, então fomos pra lá ficamos namorando, ate o vô chegar KK, ele contava muitas historias e eu e meu amor só balançávamos a cabeça concordando com tudo e nem prestávamos atenção no que ele falava, kk meu amor já sabia decorada as historias, depois entramos e ficamos na área da casa do meu amor, estávamos esperando o jantar porque ia ter jogo do Brasil e íamos ver no PC porque não ia passar na TV, ficamos sentados lá eu na frente dele e ele me abraçando assim por trás KK o céu estava super lindo, ficamos conversando, ele disse que me amava muito, e eu também falei que o amava muito, ele me pediu em casamento *-* vocês são testemunhas hein , colocou a aliança que eu uso no meu dedo e disse que era pedido ‘oficial’ só nosso, depois que ia ter comunicado á família, mais aquele momento era só nosso. Tinha uma estrela que eu só via ela quando estava no avião muito linda ela brilhava bastante e ela é nossa estrela /s sempre que agente vê ela vamos lembrar daquele momento lindo. Fomos jantar , comemos como sempre uma comida muito gostosa, e fomos ver o jogo era a estréia da seleção, a nova seleção, ou seja, seleSANTOS, porque tinha vários jogadores do nosso querido time Santos, vimos o jogo todo, deitados depois as crianças foram dormir minha sogra também e ficou eu e meu amor acordados namorando ate de madrugada, ate que fomos dormir.


You may also like

2 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.