Quinta feira, *-* Eu acordei com um barulho de alguém tocando violão , era baixo o toque pensei que fosse meu amor , mais pensei “ ele acord...

Quinta Feira, mais um dia com o meu amor ! ; issinha ferreira.

Quinta feira, *-* Eu acordei com um barulho de alguém tocando violão , era baixo o toque pensei que fosse meu amor , mais pensei “ ele acordou e não veio aqui me dá um beijo “. Fiquei esperando e nada, ate que parou o violão, esperei e nada dele vim então resolvi levantar e fui ate ele, e para a minha surpresa ele estava dormindo feito um anjo , fiquei um tempo olhando ele depois dei beijinhos ate ele acordar *-* a casa estava um silencio, as crianças estavam dormindo e nós acordados, deitei do lado dele e ficamos namorando por um bom tempo, foi muito perfeito’ HAHA.. depois fomos tomar café ate que jv e Fernanda acordou. Meu amor perguntou se eles queria tomar café, arrumou tudo, tomamos e depois fomos pra o PC ,olhamos o Orkut sempre tinha algum recado das pessoas daqui da minha família perguntando como estavam as coisas e a galega também sempre mandava algum recado, tinha também os comentários nas fotos, as pessoas sem acreditar que a gente tinha conseguido. Mais nós não ficávamos muito no computador, ate porque a gente já fica demais quando estamos longe, colocamos algumas fotos e depois a Fernanda veio chamar pra jogar imagem e ação Kk, então fomos, ficamos na sala brincando, um tempão mesmo se divertindo , era muito bom a gente ria muito, felicidade mil o/ . Depois paramos e fui ensinar meu amor a dançar forró , mais para a minha surpresa ele já sabia e sempre falava que não sabia Kk, mais ele sabe sim, era muita felicidade, muitos risos, tudo perfeito *-* Depois fomos arrumar algo pra comer, então fomos fazer pizza, sempre beijando abraçando na cozinha KKk tempo todo o/ a pizza ficou uma deeeeliciia , muito apetitosa, todos comemos e ficamos satisfeito, uma pizza grandona pra nós quatro KKK, mais estava uma delicia realmente. Depois de almoçar fomos pra cama (6 HAUSHA, porque era de lei toda vez íamos pra lá dava uma preguiça ausahsahsuahs , jv e Fernanda estava no quarto também jogando brasfoot , e eu e meu amor saímos e fomos ver TV , ficamos lá vendo por um tempo, ate que deu fome e fomos comer rufles com refri , mais eu não estava podendo tomar gelado, e meu amor tirava o meu esquentava um pouco , ai fomos pra areazinha ficamos lá sentados comendo jv e Fernanda começaram a brincar de bola perto de nós dois,logo após a minha sogra chegou, ficamos conversando com ela um bom tempo e fomos pra uma areazinha que tinha um sofá e tava um pouco escuro lá HAHA ficamos namorando um tempo lá meu sogro chegou, o avó do meu amor ficou conversando com a gente um tempo, ate que fomos pra casa , queria da chapinha no meu cabelo, porque na sexta íamos para o boliche e eu queria ir arrumada *-* um príncipe do meu lado eu tinha que estar linda também. E meu amor pegou a chapinha e todo fofo disse que ia passar no meu cabelo porque eu sozinha não ia da conta, *-* que sonho meu namorado dando chapinha no meu cabelo , e ele nunca tinha feito isso, mais já tinha noção eu expliquei e ele começou a passar a chapinha no meu cabelo. Estava passando tititi adoro essa novela e fiquei vendo enquanto meu amor me deixava linda *-* HUAHS, depois disso fomos banhar , em banheiro separados KKKK, só que perto um do outro , e toda vez que eu ouvia que ele acabou eu terminava bem rápido pra ficar pertinho dele , a gente se arrumava e ficávamos cheirosinhos um para o outro , mais o cheiro que tomava conta da casa era da carne que minha sogra estava fazendo , *--* huum uma delicia realmente, comemos e como sempre conversando todos na mesa, depois fomos para o quarto ficamos namorando lá todos foram dormir e eu e meu amor acordados aproveitando , ate porque a noite é uma criança *---*


You may also like

3 comentários:

  1. ah essas noites de criaça...sei... crianãs maiores de 18 (66 táparey!

    ah tbm axava taun bom nas primeiras noites q meu amor dormia aki comigo
    tipo o namoro subia uns graus e naum rolava nada...
    mas fikava akele clima gostoso

    super intimo e taun nosso !

    mto lindo

    *----*
    keru post o/

    ResponderExcluir
  2. oown que amoreees ><' / POSTAAAA MAIS \õ

    ResponderExcluir
  3. eu amo esse blog *o*

    esperando o post anciosamenteeee

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.