Sexta-feira :x semana acabando, ultimo dia antes do final de semana, mais ainda tinhamos 3 dias pela frente *-* , na sexta eu saio mais ced...

Sexta-feira: Boliche inédito! *_______* ;renatoelias.

Sexta-feira :x semana acabando, ultimo dia antes do final de semana, mais ainda tinhamos 3 dias pela frente *-* , na sexta eu saio mais cedo da escola , só tenho 4 aulas , dai nem fui não fiquei aqui mesmo em casa hoho com meu amor , pra mim já acordar e estar perto dela , minha mãe tava aqui em casa também, acordamos umas 10 horas, escovamos os dentes e ficamos namorando um tempo depois disso meu amor tinha dito que queria lavar as roupas dela que estavam sujas porque ja tinha usado muitas e tinha que lavar que dava pra usar até na terça, ela tinha roupas pra usar até lá mais era melhor lavar, fomos lá pra a area no fundo da minha casa , pegamos as roupas antes disso né , colocamos no tanquinho, minha mãe tava lavando umas roupas, dai ja tava lá com agua e tal, colocamos lá dentro e deixamos lavar, enquanto lavava a gente ficou lá namorando kkk , abraçados , conversando *_* muito bom mesmo , terminou as primeiras dai meu amor tirava do tanquinho colocava no tanque e eu enxaguava e colocava na maquina pra secar kkk , torcia e colocava lá na maquina , dai colocamos pra mais pra lavar e ficamos namorando no tempo kkk , beijando , abraçando, conversando, dai terminou , fizemos a mesma coisa , colocamos todas na maquina e colocamos pra torcer, esperamos , dai assim que terminou eu e meu amor pegamos os prendedores e fomos estendendo no varal que tem lá na area mesmo , é coberta mais é mto quente que nem precisa de deixar no sol pra secar , quando acabamos de colocar viemos para o quarto e ficamos mexendo no pc , olhando o orkut , as fotos , vendo se alguém tinha comentado , se tinha algum recado do meu cunhado até na hora do almoço *-* , minha mãe tinha feito carne de panela que meu amor adoraaa \o e então nos chamou pra comer , todo mundo lá reunido comendo , massa que só , assim que terminamos como de lei voltamos pra o quarto , editamos umas fotos que a gente tava editando e depois deitamos ali na cama , fernanda e jv tava no outro quarto aqui do lado brincando enquanto a gente tava no meu , dai minha mãe tinha combinado da gente ir no boliche nesse dia com minha tia mãe da minha prima Taís , iamos umas 3 horas da tarde e tal , dai ficamos esperando, minha mãe ia na frente de onibus com os meninos e minha tia ia passar aqui com minha prima pra gente ir porque não cabia todo mundo no carro , mais acabou que minha prima não ia mais , minha tia ligou avisando que dava pra ir todo mundo no carro, e então nos arrumamos e esperamos ela chegar , umas 4 horas ela chegou aqui, era pra ser 3 mais foi 4 uahuhe , o shopping que fica o boliche é longe daqui , demorou um pouco pra chegar, assim que chegamos fomos no boliche , compramos pegamos o par de sapato nada bonito por sinal kkk e começamos a jogar kkk , 1 hora jogando , sei que eu perdi kkk meu amor ficou em 3º HOHO *-----* meu primo que tinha ido em 5º eu em 4º , jv em 1º pense kk mais eles tinham aquelas tabelinhas que a bola não cai no buraco --' e fernanda em 2º , os menores ficaram nas primeiras k , com a tabela é fácil né aheuha , depois que acabou o tempo , ficamos andando pelo shoopping, sentamos em um banquinho lá e depois quando tava escurecendo fomos embora , o trânsito tava cheio :x tava bem apertado o carro kkk meu amor com o pé machucado da melissa que tava apertando o dedinho dela , dai eu tirei o sapato dela , aquele calorzão lá dentro puts kkk , foi uma longa viagem , demorou que só pra gente chegar em casa , depois que chegamos, entramos no pc pra colocar as fotos que tinhamos tirado dai meu cunhado ligou pro meu amor aqui falando pra ela entrar no msn e tal , eles conversaram , falou com minha sogra depois entrou no msn pra conversar ele , conversaram meu amor , mandou algumas fotos que tinhamos tirado pra ele ver e tal, editamos algumas colocamos no orkut , depois disso fomos tomar banho, assim que banhamos ficamos namorando esperando meu pai trazer os espetinhos pra gente comer \o, ele sempre comprava , dai meu amor tava aqui e comprou tbm hoho , ela gostou que só , todo mundo kk quem não gosta né , comemos barriga cheiona kkk fomos pra o quarto ficamos lá um pouco conversando , namorando , tinhamos que dormir mais cedo porqe no outro dia a gente ia pra o clube cedinho ;x tinha que ser porque minha mãe chega lá é cedo porque ela tem que trabalhar , dai fomos dormir era umas 1:00 da manha por ai , nesse tempo ficamos namorando , curtindo o tempo juntos e foi muuito perfeito , próximo capitulo então: clube ! \o


You may also like

4 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.