Na quarta feira meu amor tinha que ir na aula, acordei com o beijinho dele geladinho e aquela voz ‘ oii amoor ’ , ele me disse que ia na au...

Quarta - Feira - mais um dia perfeito com meu amor ;issinhaferreira.

Na quarta feira meu amor tinha que ir na aula, acordei com o beijinho dele geladinho e aquela voz ‘ oii amoor’ , ele me disse que ia na aula e eu afirmei com a cabeça, a gente se beijou e ele saiu, mais eu não consegui dormir muito rápido e ainda ouvi ele conversando com o pai, saindo com a moto , então voltei a dormir. Depois acordei e fui na cozinha, minha sogra tava lá fiquei conversando com ela, ate que perguntei se podia mexer no computador ela disse que sim que eu podia ficar a vontade , então fui lá comecei a mexer , entrei no meu Orkut respondi os recados de galega do meu irmão que tinha lá, e fui olhar a comunidade que a gente postava a nossa historia , quando olho estava pagina não encontrada, fiquei Oo sem saber o que tinha acontecido, ate que li que tinham apagado as web que depois iam restaurar, ¬¬ só restava esperar pra ver se iam restaurar. Não demorou muito vejo meu amor chegando, ele olhou no quarto ao lado e não me viu , depois que viu eu no PC ficou surpreso KK, me deu um beijo falei da comunidade a ele, e sai do quarto pra ele se trocar, fiquei no quarto ao lado esperando ele, ate que chegou e ficou lá comigo conversando, perguntando se eu tinha acordado fazia tempo, falei que tinha ficado conversando com minha sogra depois fui pra o PC. Ficamos deitados na cama como sempre KK, eu gostava de uma almofada que tinha lá e sempre ficava com ela, até que minha sogra chamou a gente pra almoçar , e que almoço viu , uma delicia, eu sempre comia tudo , era muito bom também que a gente ficava na mesa conversando um tempão. Depois voltamos pra cama KK , ficamos lá namorando e as crianças no PC jogando, ficamos namorando ate da a hora de arrumar pra irmos no cinema, nos arrumamos, coloquei uma blusa preta, calça jeans uma melissa baixa dei uma arrumadinha no cabelo e fui passar um pouco de maquiagem, delineador, sombra , blush e gloss. Quando vejo meu amor estava todo arrumado já, pediu pra passar blush em mim KK, foi ate ele quem me deu esse blush , ensinei a ele como fazer e ele fez direitinho , passou tiramos o excesso, passei perfume peguei óculos escuros porque estava bem quente lá, ficamos tirando fotos no quarto da minha sogra, na sala, eu e o jv também tiramos, esperando a minha sogra ficar pronta. Fomos ate a parada de ônibus de mãos dadas *---* o sol estava bem quente, o jv olhando o céu e não conseguia achar uma nuvem se quer KKK estava bastante quente mesmo, não demorou muito e chegou o ônibus, ficamos sentados nos últimos bancos, conversando, eu vendo um pouco mais da cidade, até que chegamos não é muito longe o shopping e chegamos rápido. Fomos logo ao cinema comprar os ingressos, acabamos escolhendo o filme ‘ a origem’ e as crianças e minha sogra ‘ meu malvado favorito’. Fomos nas americanas compramos chocolate ruffles e coca, enquanto minha sogra estava na fila ficamos namorando em frente as americanas, abraçadinhos dando beijinhos, não desgrudávamos, então seguimos ate o cinema novamente, ficamos em uma escada sentados esperando da a hora da nossa sessão, então seguimos e fomos ate a sala, sentamos na penúltima fila e sem perceber estávamos embaixo do ar condicionado KKK, haja frio ! o filme logo começou e ficamos ‘ assistindo’ ate que chega um grupo de homens e umas duas meninas, que por sinal tinham um vocabulário bem sujo, bem medíocre só falavam besteira, combinaram de quando ter alguma cena engraçada todos da uma risada bem alto, mais dançaram não era filme de comedia e sim de ficção cientifica. Só sei que eles ligaram a lanterna do celular e ficaram colocando até que viu o Renato, e era conhecido dele , da escola ¬ falou’ oooi renatoo , beeleza ? e meu amor só fez (Y) HAHA ! Não conseguiram ver o filme todo e vazaram para a minha alegria. Decidimos comer o chocolate, que estava embaixo da perna do meu amor , quando olhamos a barra derretida KKKK, foi muito engraçado a parte que estava embaixo da perna dele mole, e a outra que estava fora estava dura KK, ele então tirou e colocou do lado dele que o ar condicionado fazia ficar normal a barra, ate que ficou e comemos KK, foi muito engraçado. O filme estava ficando cansativo, e começamos a namorar eu estava morrendo de frio ele me abraçava me aquecia, tudo de bom *____* , depois fomos comer ruffles e coca, ele dava na minha boca, um amor comigo. *o* o filme é um pouco confuso e eu e meu amor não estava prestando muita atenção ai que não entendemos mesmo. Acabou a sessão e a minha sogra estava esperando a gente lá, fomos olhar jv e Fernanda nos brinquedos,ficamos tirando fotos enquanto eles brincavam, depois fomos no banco e seguimos ate as lojas pernambucanas, ficamos em um banco sentados esperando minha sogra, jv ganhou uma roupa, minha mãe toalha de banho, e seguimos ate a loja da Marisa, meu amor mandou eu escolher uma blusa e ficamos olhando, tirando foto KK, escolhi uma lilás, depois vi uma xadrez e resolvi trocar, só que minha sogra disse que eu podia levar as duas KK então eu peguei e ficamos esperando pagar e fomos embora pra casa, ficamos na parada esperando o ônibus não demorou muito e chegou , ate encontramos a namorada do primo do meu amor, entramos em casa e íamos caminhar perto do lago, troquei de blusa, sandália e fomos, ficamos andando de mãos dadas, mais por incrível que pareça as mulheres cara de pau ainda ficava olhando pra ele, ¬¬ fiquei irada , ele percebeu mais eu disse que não era nada que eu tava estressada com o jv que queria ficar brincando de bola com os moleque que nem conhecia, mais depois eu falei o que era, e diz ele que os homem também estavam me olhando, mais eu nem via isso, eu tava com o homem mais perfeito do mundo ( Renato diz: me achei HOHO *-* ) do meu lado *-* Ficamos um tempo lá tirando fotos, namorando nos banquinhos arvores lagos KK, ate que voltamos pra casa, tomamos banho jantamos e capotamos no colchão que o jv dormia e dormimos juntinhos *--* ate que o jv nos acordou porque queria dormir e ficamos no quarto dele namorando ate de madrugada e fomos dormir, dia agitado porem muito perfeito !


You may also like

3 comentários:

  1. finalmente eu consegui terminar de ler esse mega post perfeitudooooo

    (tava trabalhando e agora tou bein duente.por isso q só agora eu terminei


    postaa

    assim q der eu venho ler o proximo
    o/

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.