Dia 12/05/2011 Parte da manhã. Renato Narrando: Como ja dissemos para vocês ficamos até por volta das 5:30 da...

Dia 12/05/2011 - Segundo dia juntos, ou melhor, primeiro dia juntos k ;issinha ferreira e renatoelias.

Dia 12/05/2011
Parte da manhã.

Renato Narrando:

Como ja dissemos para vocês ficamos até por volta das 5:30 da manhã acordados até irmos dormir, e dormimos pouco k, eu estava dormindo até que acordei, João Victor ja tinha se levantado , levantei, escovei os dentes, troquei de roupa, organizei meu quarto que tava bagunçado, minha mãe tinha saído para ir no supermercado, nesse dia ela trabalhava mais como meu amor tinha chegado no dia anterior ela folgou no trabalho para ficar aqui com a gente, tinhamos combinado de fazer um churrasco no almoço pra gente almoçar , depois que organizei tudo, fui até o quarto ao lado do meu que era onde meu amor estava, a cama de Fernanda fica bem ao lado dá cama do meu amor, apenas um espaço pequeno no meio, dai eu deitei na cama da Fernanda e fiquei olhando ela dormir , uma pena de chamar, tava dormindo tão linda que fiquei só admirando e deixando ela dormir, quando se passa uns 3 minutos ela acorda por si só k, disse que sentiu eu chegando mesmo estando dormindo *------* ' fiquei ;o , como né , química muito grande, eu só cheguei, nem fiz barulho nenhum , deitei bem lentamente e fiquei olhando sem falar e ela sentiu quando cheguei k, pior que isso aconteceu comigo também em outro dia, mais isso falaremos depois \o. Meu amor então se espreguiçou , ficamos conversando um tempinho até que ela levantou e foi ao banheiro, fiquei esperando, ela voltou , tinha trocado de roupa e tal, fomos até a cozinha para tomar café, arrumei o leite do meu amor, o meu, o pão dela e o meu, sentamos na mesa e comemos, viemos aqui para o meu quarto e sentamos na cama para namorar hoho *----* , após alguns minutos minha mãe chegou do supermercado, conversamos um pouco com ela e resolvemos ir na minha vó para ela ver meu amor e meu amor ver ela k e entregar o presente que meu amor havia comprado, chegamos lá elas se abraçaram, ficamos na cozinha conversando, falando da viagem como que foi , que horas que chegamos aqui na minha casa a noite, essas coisas, minha prima ( Ariene ) estava lá também e ela quem ajudou minha vó abrir o presente que era um pacote de toalhas, com 1 de banho e 2 de rosto, toalhas muito bonitas por sinal , bem trabalhadas, na cor verde, embrulhadas em um belo pacote e juntamente com as toalhas vieram 3 cds do padre Marcelo Rossi que minha vó gosta muito, fomos então para a sala pra colocar os cds para minha vó ouvir, ela havia pensado que era com video, mais era apenas audio, cada um falava sobre determinado assunto, colocamos 1 e ficamos lá ouvindo ele falar por um tempo, conversando também, meu vô não entende muito assim porque ele ja tá bem velhinho mais não é que ele lembrou do meu amor k, mesmo tendo se passado muitos mêses sem ela aqui e ter visto ela apenas uma vez ele ainda lembrou, decidimos voltar para casa pra ver se a comida ja tava pronta k , meu pai estava assando carne na churrasqueira, peguei alguns pedaços pro meu amor, e perguntei se ela queria arroz, feijão tropeiro, ela disse que ainda não que a gente esperasse um pouco, fui pegando carne então, carne , linguiça k. Até que minha tia Milú chegou aqui em casa, irmã do meu pai, ela e minha prima que deve ter uns 9 anos, ou seja mais uma pessoa para brincar com João Victor e Fernanda, ou melhor BAGUNÇAR! K , quando ela chegou a gente tava aqui no quarto, fomos até a sala então para se apresentar, nunca tinham se visto, ai se conheceram, perguntou da viagem, como tinha sido, o nome da cidade onde meu amor morava, o nome dela, essas coisas, depois da conversa , voltamos para o quarto e meu amor ligou pra minha sogra, falou com ela, conversaram um pouco, minha sogra tava no horário de almoço e podia falar naquela hora, por isso que demoramos a ligar, depois que desligou o celular fomos até a cozinha colocar comida pra gente poder almoçar...

Issinha Narrando:

Na quinta feira eu e meu amor acordamos cedo, apesar de ter ido dormir de 5h da manha acordamos ás 9:00 KKK ( pois é não dormimos muito ), mais mesmo assim valeu a pena *-* era assim que queríamos, aproveitar cada segundo cada minuto, eu dormia no quarto da minha cunhada Fernanda eu e ela, as camas era do lado, quase colada uma na outra, quando eu tava acordando senti que tinha alguém do meu lado me observando, pois é, era meu amor me olhando, abri os olhos devagar e ele tava La todo bobinho *-* chamei ele e ficamos abraçados ate criar coragem pra levantar escovar os dentes. Fomos pra cozinha tomar café e meu amor muito lindo arrumou meu leite *--* e eu olhando ele arrumar tudo, tomamos café juntos e depois ficamos no quarto conversando namorando, e minha sogra chegou do mercado, ela ia fazer feijão tropeiro ( uma delicia ) e ia ter um churrasco assim só pra a gente mesmo, fomos na casa da avó do meu amor, eu tinha comprado um presente pra ela e fomos lá entregar, ela gostou bastante e no presente tinha uns CDs do padre Marcelo Rossi, ela é bem católica e adorou tudo, ficamos lá ouvindo tudo um bom tempo, depois liguei pra minha mãe, conversei com ela e tal, Depois chegou uma tia do meu amor que eu ainda não tinha conhecido a tia Milú, linda por sinal e muito simpática, me elogiou bastante disse que gostou de mim, e depois eu e meu amor fomos ao PC um pouco ate da à hora do churras, e fomos lá pra areazinha comer, meu amor pegava bastante carne pra mim KKKK, eu sentada lá conversando com o pai dele e meu amor, depois comemos o feijão tropeiro que é uma delicia, e ficamos conversando com a tia Milú e a mãe do meu amor. A tia Milú perguntou como a gente se conheceu o tempo de namoro que estávamos e ficou bem interessada e eu e meu amor contando detalhes de tudo, ela falou que já viu em televisão sobre namoro que começou em internet mais não sabia que tinha alguém da família dela que estava namorando assim e que torcia muito por nós.

- Próximo post sobre a tarde o/



You may also like

4 comentários:

  1. kkkkk]]

    renato bobinho *---*

    posta mais!

    ResponderExcluir
  2. - aaaaaa adorei :D
    vcs só ficam enrolando nee? conta maaais gente ! e essa curiosidade que da na gente aqui ???

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. ai ta tudo lindo *-* sim amie o novo visual do blog vcs sempre criativos *-* bjos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaain gnt, então, ele ficam fazendo suspense, e deixando a gnt hipeeeer curiosa aqui, ta demaaaaais isso!
    & que lindo o novo tema do blog, adoooreeeeeeeei *-*
    posta maaais, plisss, e rápidinho ;))))

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.