Dia 12/05/2O11 Parte da Noite Issinha Narrando: Depois de ter tirado fotos lindas como vocês viram ficamos namorando muito aproveitando cad...

Parte da Noite - Dia 11/05/2O11 ;issinhaferreira e renatoelias;

Dia 12/05/2O11
Parte da Noite

Issinha Narrando:

Depois de ter tirado fotos lindas como vocês viram ficamos namorando muito aproveitando cada segundo, tempo é curto demais tínhamos que aproveitar mesmo. Liguei pra minha mãe e pedi pra meu irmão entrar na net , entrei no skype e fiquei conversando com minha mãe meu irmão meu pai, respondi uns recados que a minha amiga galega tinha mandando, e passamos um bom tempo no skype eu e minha mãe, e meu amor do meu lado como sempre né, não podíamos nos desgrudar nunca *__* Resolvemos ir banhar, então fomos juntos KKK, claro cada um em um banheiro KK , e eu sempre ouvia quando ele acabava o banho e então a gente saia sempre juntos kkk , nossa como era perfeito, ele saia assim todo cheirosinho, barbinha bem feita cabelo bagunçado, muito lindo mesmo eu amava vê ele daquele jeito, depois de banharmos ficamos namorando um pouco ate o jantar ficar pronto, então seguimos para o jantar. Ele pegava meu garfo meu prato, colocava refrigerante pra mim, sentava do meu lado na mesa, e era sempre bom a hora de jantar porque ficava todos nós reunidos conversando, era muito bom mesmo, e sem falar na comida que nossa , como era gostosa, jv comia bastante kkk ,era muito engraçado. Então jantamos e fomos para a área , ficamos sentados nos banquinhos que tem lá e começamos a relembrar nossa historia, como foi que nos conhecemos, o que já aconteceu nesse tempo todo de namoro, que graças a Deus já estávamos juntos de novo que iríamos aproveitar muito cada segundo. Passamos um bom tempo na área conversando, trocando uns beijos *-* e depois fomos para o quarto do meu amor. As crianças jv e Fernanda estavam no outro quarto jogando vídeo game KK, era sempre assim eu e meu amor grudadinhos e jv e Fernanda também brincando o tempo todo. Deitamos e ficamos namorando como sempre *-* ate que minha sogra dormiu, meu sogro também, jv pediu pra dormir, meu Amor arrumou o colchão pra jv dormir, Fernanda dormiu e ficou eu e meu amor acordados, não por muito tempo porque ele tinha aula no dia seguinte ;s e tinha que ir porque era aula de matemática e ele não podia faltar, eu entendi e disse que não tinha problema dele ir, e pedi pra que ele me acordasse pra dá um beijinho e ir pra aula. Meu amor foi pra o quarto da Fernanda comigo deitei na cama e ele ficou sentado, alisando meu cabelo, me deu beijinho e disse que ia dormi, desejamos boa noite falamos que nos amávamos e ele foi dormir, então foi assim o nosso primeiro dia juntos *-*



Renato Narrando:

Após a linda tarde que passamos juntos, continuamos namorando, sem desgrudar nem 1 segundo sequer um do outro. Como combinado meu amor iria entrar no computador para falar com meu cunhado e também para minha sogra a vê-la, entramos aqui, entrei no meu skype, e eles começaram a conversar, ligaram a webcam, minha sogra viu meu amor, e ficou bem feliz pelo que vi *-* ' todos bem curiosos pra vê-la foram pra o quarto e ficaram por um tempo, chamei João Victor, ele veio aqui, apareceu na webcam e isso se foi durante uns 20 minutos até que meu amor disse ao meu cunhado que ia sair do pc. Depois ficamos ali sentados no sofá conversando, comentando sobre o povo lá da casa dela e decidimos ir banhar, fui pra o banheiro do quarto da minha mãe e meu amor foi pra o que tem aqui no corredor, saimos quase juntos praticamente k, senão me engano meu amor saiu pouco depois de mim k, minha mãe estava fazendo a janta, eu e ela fomos até a cozinha e ficamos conversando com minha mãe, não iamos sair pois era o primeiro dia juntos e tal é bom passar em casa , curtindo mais , tem mais liberdade do que em um lugar cheio de gente. A janta então ficou pronta e jantamos todo mundo junto, família reunida na mesa, que saudade que eu tava desse momento *-* apesar de ser algo simples né, pelo forma que é nosso namoro acaba virando algo bem especial, e não tão natural pois não é sempre que acontece. Após o jantar sentamos ali na areazinha que tem aqui na frente da porta da sala, e começamos a conversar, reelembrar tudo que ja vivemos, que estavámos juntos denovo, reelembramos o começo do namoro como foi incrível assim o que aconteceu pra gente acontecer, até hoje não acreditamos k mais graças a Deus aconteceu \o, e lembramos que estavámos juntos mais uma vez apesar de todas as dificuldades e dos quase 10 mêses que esperamos a gente tava junto e tinha muitos dias ainda pela frente pra curtir cada segundinho. O frio aumentou k decidimos entrar e ir até o quarto onde estava as crianças, chegamos até lá e eles estavam jogando video game como sempre , conversamos um pouco com eles e viemos para o meu quarto, no outro dia eu iria na escola porque tinha 2 aulas de português, 2 de matemática , 1 de física, ai não dava pra faltar, senão me engano tive até prova de matemática nesse dia, enfim ficamos até por volta de 1 da manhã, conversando , namorando, rindo, felicidade era o que não faltava pra nós dois, passamos tão juntos um do outro que o dia até parece que durou mais do que 24 horas, primeiro dia muito perfeito todinho *-*


You may also like

3 comentários:

  1. nooooossa! ver o amor da gente sair do banho todo totoso é sim,a visão mais perfeita do mundo!*---*

    ResponderExcluir
  2. ai q perfeito*-------* quero saber muito mais *-*

    ResponderExcluir
  3. gente se soubessem a ansiedade que tava pra vir aqui ler o post, só que aconteceu uns probleminhas e tals, tava meio corrido pra mim, por isso demoreei a postar, mais smp que conectava na net, meu pensamento era só pro blog de vocês. Mais então já vim aqui ;]
    que mutinhos eles né gente ?! _ver o amor da gente sair do banho todo totoso é sim,a visão mais perfeita do mundo² hehe²
    quero muito mais, mais e mais post's \õ

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.