Invadindo o blog um pouco só pra dizer quem é o namorado mais perfeito do mundo . O namorado mais perfeito do mundo, te ama acima de tudo, f...

Feliz dia dos namorados

Invadindo o blog um pouco só pra dizer quem é o namorado
mais perfeito do mundo .

O namorado mais perfeito do mundo, te ama acima de tudo, fica feliz ao ver seu sorriso, fica triste ao ver uma lagrima cair em seu rosto ..
O namorado mais perfeito do mundo nunca te deixa só, sempre está com voce independente da situação, mesmo estando á km de distancia de voce.
O namorado perfeito, te ama, te acha a menina mais linda do mundo e diz não ter olhos para outras, te acha linda ao acordar com uma cara absurda de feia , te admira quando voce está comendo, te faz rir quando nada mais tem graça te faz chorar por medo de um dia se perder um amor tão lindo .

O namorado perfeito existe sim, e eu tenho um . agradeço muito a Deus por ter um namorado assim, que eu sei que vai ser meu namorado, noivo, marido, amigo, cumplice.
Quando voce acha a pessoa certa para sua vida, voce enxerga além, você não vê o hoje, voce pensa o que vai acontecer amanhã, voce faz planos para sua vida incluindo ele tambem, porque você não existe mais, voce era uma metade e ele a outra agora, são dois em um só, antes era singular, hoje é plural.

Muitas pessoas dizem' namorado que mora longe ?' deve ta fazendo coisas escondido deve ter mil namoradas por lá .. realmente existem tipos de homens que são assim mesmo mais e daí ? O que vale é voce confiar na pessoa que voce ama e deixar pra tras todos os comentários ridiculos que fazem.

Coloquem o amor acima de tudo, ame, chore, sorria, grite, se cale, viva , com amor tudo se torna mais lindo, tudo se torna verdade, sonhos realidades ..
e algo impossivel ? isso é para os fracos..

Renato Elias, você é o meu namorado perfeito
aquele que me completa em tudo que me proporciona os melhores momentos do
mundo,e eu jamais vou te esquecer, vou viver com você pra sempre!.

Eu amoooooooooo voce e estou morrendo de saudades !

Voce é meeu TUDO, voce é meu ANJO.

TE AMOOOOO MUITO MEEU AMOOOOOOR !

// amanhã tem post meninas e feliz dia dos namorados para todos ..




You may also like

2 comentários:

  1. eu tbm tenho o meu namoRIDO perfeito,q só kem tem um sabe como é
    e cada dia desses 3 anos e 7 meses e 6 dias ao lado dele foram os melhores da minha vida *-*

    Felipe Weslley vida,amo mto mto mto!

    ResponderExcluir
  2. Onwt, obrigado de verdade minha linda pela surpresa, só tu mesmo pra pensar nessas coisas, apesar de longe, dia perfeito ao seu lado, ano que vem é nozes denovo bebê ♥ Amo você demais e sempre!

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.