Dia 12/05/2011 Parte da tarde. Issinha Narrando: Ficamos um tempo conversando com a tia Milú, eu meu amor e a minha sogra, conversando que t...

Dia 12/05/2011 - Tarde Perfeita! ;issinhaferreira e renatoelias.

Dia 12/05/2011
Parte da tarde.

Issinha Narrando:

Ficamos um tempo conversando com a tia Milú, eu meu amor e a minha sogra, conversando que tinha muito tempo que namorávamos já, conversando sobre minha cidade também, enfim foi uma conversa muito boa o/. Depois eu e meu amor passamos umas musicas para o pen driver e fomos ouvir musica no carro. Ficamos lá ouvindo e dando varias risadas, meu amor passou umas musicas que eu gosto, tipo exalta, sorriso maroto, belo, esse tipo de pagode romântico e as musicas dele também que é aquelas mais agitadas eletrônica e tals. Passamos um tempo lá e depois fomos para o quarto, jv e Fernanda estavam no computador jogando brasfoot kkkk , deitamos e ficamos lá aproveitando cada segundo *-* Eu pedi a meu amor pra irmos ali pra área ficar um pouco lá, porque a gente sempre ficava no quarto, então ficamos na área conversando um bom tempo tiramos fotos KKK, incrível como meu amor sempre coloca defeito nele na foto, kkk eu ria sempre que ele dizia ‘ ó meu cabelo, to feio, ó to com cara de sono ,’ ashuahs , eu adorava ria muito com ele. Agente tirou uma foto que ficou bem engraçada KKKK, só que resolvemos não publicar em lugar algum até acho que meu amor já apagou ela. KKK Depois de rimos bastante, ter tirado fotos, fomos lanchar, meu amor sempre dizia’ quer o que ? kkk , ‘ mandava eu escolher e ele preparava pra mim *---* ont q namorado perfeito eeim mais eu não queria comer, porque eu tava muito cheia kk, tinha comido bastante no almoço, foi churrasco e eu me acabo em churrasco, comi bastante mesmo, só quis tomar refrigerante e meu amor também o/ Ainda bem que dessa vez eu não fiquei gripada, fiquei dodói dias antes de viajar, mais me recuperei antes de ir ver meu amor graças a Deus. Então podia tomar refrigerante super gelado e sempre meu amor colocava pra mim. /eu super mimada k. Depois de lanchar fomos pra onde? Quarto KKK, meu amor começou a tocar violão e mandou eu cantar kkk , fiquei pensando que musica cantar, e ele começou a tocar a musica da Paula Fernandes( pra você ) e eu comecei a cantar KKK, com vergonha pois canto super mal, mais cantei e ficou bem romântica a cena *-* Ele continuou a tocar e eu peguei a câmera kk, coloquei pra tirar foto no automático e corri pra o lado dele *-* e tiramos uma foto super linda que é uma das minhas favoritas e do meu amor também ...




Renato Narrando:

Fomos até a cozinha colocamos nossa comida e seguimos para o quintal aqui pra colocar a carne e comer, depois de comer, ficamos sentados um pouco lá conversando, viemos até o pc , as crianças estavam brincando k pedimos pra eles sairem rapidinho pra gente poder colocar umas musicas no pendrive e ir até o carro testar pra ver se ia pegar, colocamos algumas só, uns pagodes que combinam com nós dois e fomos até lá, deu certo \o e então ficamos ouvindo as musicas , muitas já compartilhamos um com o outro por aqui no msn , mais nunca chegamos a ouvir juntos, estava sendo a primeira vez, ficamos namorando e ouvindo, passados alguns minutos voltamos pra casa, ficamos um pouco no meu quarto, sentados na cama, conversando, até que meu amor me disse pra gente ir onde tava minha mãe e minha tia, pra gente conversar e tal. Fomos até lá , sentamos, conversamos por um bom tempo, altas perguntas k como nos conhecemos, minha tia ficou até surpresa porque nos conhecemos pela internet e ela disse que nunca pensava assim que namoro por internet pudesse dá certo, ficou surpresa também com o tempo já que se encontrava nosso namoro, quase 3 anos, ela gostou muito do meu amor. Como não tinhamos tirado nenhuma foto porque no aeroporto acabou não dando certo, decidimos vir até o quarto tirar algumas que até compartilharemos com vocês pra quem não viu ainda, no final do post estará lá as fotos, voltando... após as 'sessão de fotos' kkk, perguntei se o meu amor tava com fome e ela disse que não k que tinha comido muuuuito no almoço , perguntei então se ela queria refri, ai meu amor disse que sim e tomamos. Voltamos para o quarto e eu peguei o violão pra tocar, disse que meu amor cantasse , escolhemos uma música que foi até aquela '' Pra você - Paula Fernandes '' meu amor não sabia muito bem a letra mais ficou linda com ela cantando *----* ' ai pensamos em tirar foto com o violão, que tinhamos visto umas idéias para fotos e tinha usando o violão, colocamos a câmera para tirar sozinha na mesinha, sentamos na cama e tiramos algumas que estarão no final do post ² juntamente com as outras *-* ' Ficaram lindas as fotos e são uma das nossas favoritas. A Criançada tava toda aqui no computador jogando, minha tia foi embora e ficou só a gente aqui, foi muito bom essa primeira tarde juntos pois como não saimos e como nossa intimidade estava maior porque não era mais a primeira vez que estavamos nos vendo ficamos ainda mais grudadinhos do que a primeira vez e olha que da primeira vez ficamos muuito eim k foi perfeito!

Essas são algumas das fotos que tiramos nessa primeira tarde juntos :





You may also like

4 comentários:

  1. - aa só fico babando na historia de vcs ..
    ameeeeeeei as fotinhas, vcs devem ficar só olhando rpa elas toda h ne ? HEHE eu qndo vejo meu amor depois qndo to em casa vejo mil vezes nossas fotos *-*

    vamos se apressar ai minha gente, tem pessoas aqui anciosas para saberem de tudo HEHE (:

    ps: adorei o novo layout do blog

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. RAAAAAAAAAAAAAWR, eles são tão fofos né, tão apaixonados!
    sabe, tem gnt que nn acredita que namoro a distância não dá certo e tals, mais isso é pura bobagem, namoro a distância, em alguns, podem até ser mais verdadeiros que uma pessoa que mora na mesma city. Eu mesma, não acreditava nisso, até que o destino me pregou uma peça. Mais pra falar a verdade, eu quero saber mesmo é do próximo post!
    POSTA, POSTA, POSTA, POSTA [..]

    ResponderExcluir
  3. O blog era lindo,agora é perfeito *---*

    POSTA, POSTA, POSTA, POSTA [..]²

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.