Issinha Narrando: Estava fazendo bastante frio mesmo, e eu segui em direção ...

Cont - Parte da Noite - 11/05/2011 ;renatoelias e issinhaferreira.

Issinha Narrando:

Estava fazendo bastante frio mesmo, e eu segui em direção a porta de desembarque do aeroporto, quando chego pra pegar as malas a esteira estava quebrada e um tanto de mala uma em cima da outra e muita gente louca com pressa, tinha o avião da linha azul e o da gol, então eram mais e mais malas ;~ Fiquei esperando aparecer a minha e a do jv, e demorou mais ou menos uns 5/8 minutos, peguei as malas e fui ao encontro do meu amor, tinham varias pessoas e eu não consegui encontrá-lo, fiquei exatamente no lugar que o encontrei pela primeira vez e nada dele, peguei meu celular e tentei ligar e disse que a ligação não estava disponível, então fiquei esperando vê se aparecia meu amor ou alguém da família dele, o jv queria sair pra procurá-lo KKKK , claro que eu não deixei, fiquei ali quietinha no meu lugar. Demorou uns 5 minutos e jv disse “ ó Renato ali “ , então eu virei e fui ao encontro dele, estava ele e a mãe, ele não tinha nos visto ainda, só quando cheguei mais perto, ele estava louco olhando pra os lados andando de pressa, mais não tinha me visto, ate que me viu *--* me deu um abraço um beijo e disse que não viu o avião da gol no pátio perguntou se eu estava esperando fazia tempo eu disse que não que tinha pouco tempo e que eu vim no avião branco e azul, o da Varig, porque a gol comprou a Varig, e se chama ‘ gol Varig ‘ e ele não sabia disso que complicou tudo. Falei com a mãe do meu amor e depois chegou a Ariene o batista e a Fernanda, as mesmas pessoas que foram me buscar da outra vez. Fomos logo para o carro porque já estava tarde e a Fernanda estava com sono o jv também, acabou que não tiramos fotos no aeroporto mais a lembrança esta conosco nunca vamos esquecer um momento lindo como esse *-* No carro fomos conversando, meu amor me esquentando, me dando beijinhos o caminho inteiro, eu estava com muito frio minha mão super gelada e meu amor segurando ela fazendo carinho, a Fernanda estava quase dormindo no carro e o jv também, mais não demorou muito e chegamos na casa do meu amor, pegamos as malas e entramos, falei com meu sogro e entramos, minha sogra falou que ia dormir que estava cansada a Fernanda também , arrumamos o lugar pra o jv dormir, liguei pra minha mãe falei a ela o porque que eu demorei, porque deu problema nas malas tive que esperar meu amor me encontrar no aeroporto, enfim falei a ela o que deu, que estava com meu amor já que era pra ela ficar tranqüila que estava tudo certo, mandei ela ligar pra meu pai que trabalha pela noite e eu não sabia o numero do trabalho dele e o cel do meu pai estava comigo, ele não gosta de avião e então estava nervoso para que eu chegasse logo, enfim dei sinal de vida a minha família e fiquei conversando com meu amor, sentamos na cama e ficamos nos beijando matando a saudade, depois trocamos de roupa colocamos uma roupa melhor, e ficamos deitados.. Namoramos bastante mesmo, colocamos os ‘ papos ‘ em dias kkk, se é que conversamos KKKKK . Tiramos umas fotos só pra registrar mais nem queríamos saber disso, voltamos a namorar e foi assim a madrugada inteira, pedi pra meu amor olhar a hora e já eram 4:30 KK ficamos ‘ nossa como o tempo passou rápido ‘ então resolvemos dormir que no outro dia tinha churrasco e tudo mais, tínhamos que acordar cedo e aproveitar cada momento. Então de 5h da manha fomos dormir, ele me levou na cama no quarto da minha cunhada Fernanda colocava a coberta em mim, alisava o meu cabelo, me dava beijinhos e me colocou pra mimi *-* ele só saio de lá quando eu dormi, fooofo demais ele ! E no dia seguinte ... no próximo post !


Renato Narrando:


Andando alguns mêtros, conversando com minha mãe, olhei para frente e vi meu amor vindo em minha direção *----------* ' LINDA LINDA LINDA, como SEMPRE. Assim que a vi, deu aquele alivio por dentro de mim, como se saisse um peso das minhas costas k, tava preocupado demais, não sabia se meu amor tinha chegado ou se não tinha, tava doiiiiiiiido! Mas voltando ao que interessa, segui indo em direção do do meu amor e quando chegamos perto, demos um abraço, um abraço muito confortador que dá vontade de não soltar mais nunca, abraço após 9 mêses de espera :x meu amor falou com minha mãe, com Fernanda, com minha prima e com o marido dela, tinhamos combinado de nos beijar e tal, mais tava tão tenso o clima lá daquele aeroporto que acabou que queriamos era ir pra casa logo, tanto é que não tiramos nenhuma foto lá no dia que meu amor chegou :x . Peguei a mala pro meu amor e seguimos em direção ao carro para ir embora, que já não aguentava mais aquele aeroporto e tava muito frio mesmo lá. Colocamos as malas no porta mala do carro, todos nós entramos e seguimos rumo a minha casa *-* ' conversei com meu amor, perguntei como havia sido no avião, ela me disse que chegou em brasília de 22:00 e teve que ficar esperando um tempão pra poder vim pra cá :~ (essas escalas só atrapalham viu, se tivesse vindo desde 22:00 tinha chegado aqui 22:30), perguntei do medo se ela teve k e engraçado que ela me disse que dessa vez teve mais medo do que na primeira vez, porque da primeira era tanta mais tanta anciedade que nem lembrou de medo nenhum k e pior que pensamos que dessa vez ia ser mais fácil porque ja sabia como era e nem foi. Sempre pegando na mão um do outro, fiquei cheirando o cabelo dela que por sinal tava muito cheiroso, dando beijo no rosto, na orelha k, na boca não porque tava muita gente lá dentro e tal, queriamos um lugar mais reservado, só nós dois juntos. Logo chegamos aqui, guardamos o carro, peguei as malas no porta mala, levei a do meu amor e entreguei a do João Victor a ele, dei a mão, meu amor segurou e viemos aqui pra casa *-* ' Meu pai havia ido até o portão quando chegamos e comprimentou meu amor, apesar dele ser calado assim, de não falar muito com qualquer pessoa, dessa vez conversou bastante pelo tanto que ele fala k. Entrando na minha casa, trouxemos as coisas pro meu quarto, meu amor tirou a sandália, eu tirei meu tênis, sentamos na cama e começamos a conversar, melhor agora, só nós dois, mais reservado, Fernanda e João Victor ainda muito timídos k apesar de já se conhecerem ficaram do mesmo jeito que ficaram da primeira vez
sem conversar, estavam com muito sono dentro do carro, assim que chegamos ja foram logo deitar, coloquei o colchão pra o JV no meu quarto e ele deitou pra dormir , meu amor iria dormir no outro quarto na cama ao lado da cama de Fernanda porém não iamos dormir agora né k, noite ainda tava começando pra nós dois, conversamos por muito tempo, sobre a viagem, sobre juntos mais uma vez *-* , sobre o blog k , como vocês leitores estariam com a gente se vendo denovo sabendo que iamos compartilhar tudo com vocês como estamos fazendo agora, tempo passou passou e nem percebemos, olhamos no relógio 4:30 da manhã k , falamos em ir dormir, meu amor tava cansada, viagem de avião cansa, principalmente a cabeça, mais acabou que foi passando passando e fomos dormir na verdade 5 da manhã k, quase amanhecendo o dia, levei meu amor até o quarto que ela iria dormir que é do lado do meu, ela deitou, a cobri com o cobertor e fiquei fazendo carinho no rosto, dei beijo na testa, até meu amor adormecer *---* ' assim que isso aconteceu após uns 10 minutos, voltei para o meu quarto e me deitei, sei que eu nem estava acreditando que meu amor estava comigo denovo, que se eu desse alguns passos na minha casa chegaria até ela, é uma sensação muito perfeita, de sonho realizado mesmo, por minha vontade a gente nem dormia k só pra mim não poder desgrudar do meu amor, se a gente pudesse dormir juntos k, bem que queriamos , mais não daria certo.. esse foram nossos primeiros momentos juntos pela 2ª vez, aguardem que muitas emoções virão.

Fotos da nossa primeira noites juntos dessa 2ª vez que nos vimos:




You may also like

5 comentários:

  1. AAAAIN QUE PERFEEEITO!
    Esses pequenos probleminhas é que atrapalham viu, é menos tempo juntos, né verdade! nn tem que perder nenhum miléssimo de segundos, pra gnt que tem namorado a distância, cada minut. é valioso *-*
    AUSAHUSOAUSHAUISAHSIHAI
    ain gnt muuuito fofo vocês dois juntos, muuuuito lindjos, da pra ver a felicidade dos dois estampada no rosto, olha o sirriso deles, casal perfeito ><
    Na espera do próximo possst

    ResponderExcluir
  2. muita emoçao*-* q perfeito tudo isso to amando kero saber muito mais rsrs

    ResponderExcluir
  3. que lindooos, meu deeus! *-*

    e você queria saber como estavam as leitoras?
    EU, pelo menos, estava super nervosa e sempre pensava "eles devem estar tão felizes agora" *---*

    na espera tbmm

    ResponderExcluir
  4. caraca
    e eu nervooosa com tanta emoção
    *-*
    surreal esse romance!

    posta posta posta

    ResponderExcluir
  5. ai qui lindooos posta mais ..o amor mais lindo posta postaaaa!!

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.