Sexta feira , dia bom pra quem estar com o namorado por perto pra poder sair se divertir namorar, e é eu estava com o meu, e nossa sexta n...

Sexta feira, dia bom pra quem estar com o namorado por perto pra poder sair se divertir namorar, e é eu estava com o meu, e nossa sexta não podia ser diferente, estávamos juntos e tínhamos que aproveitar ao Maximo. Meu amor não tinha ido à aula e ficou comigo a manhã toda, ele me ajudou a lavar minhas roupas KK, foi muito bom , enquanto a maquina estava lavando as roupas a gente esperava namorando, e a mãe dele falando que esse fato era inédito , meu amor lavando roupa KKk, me ajudou muito, lavamos minhas roupas quase todas, foi maravilhoso *-* depois fomos para o quarto do meu amor , ficamos no PC vendo as fotos, se tinha comentários, mais não ficamos muito tempo , sempre íamos deitar, estava quase na hora do almoço, e minha sogra fez carne de panela que eu adoro . Fomos almoçar e eu como sempre comi super bem, todo mundo reunido comendo, o jv comia mais que todos nós juntos KK. Voltamos para o quarto e ficamos editando foto, vimos uns vídeos engraçados no youtube, e tínhamos combinado de ir jogar boliche com a prima do meu amor Taís, o irmão dela o Caio, a tia do meu amor ia nos levar, porque o carro não dava todos, então minha sogra ia com as crianças na frente de ônibus e eu e meu amor íamos mais tarde com a tia e os primos dele.
Então pensamos, ‘ vamos ficar umas horas sozinhos’, mais não deu certo, porque a Taís não ia mais , e sobrou vaga no carro , então fomos todos juntos, nos arrumamos, eu coloquei uma das blusas que ganhei do meu amor , e sem demora chegou a tia dele pra irmos , era muito longe, quase uma viagem mais foi ótimo porque eu fui do ladinho do meu amor , vendo a cidade, ate que chegamos lá . Fomos pegar os LINDOS E ABSOLUTOS sapatos do boliche Kkk, enquanto isso estava passando umas musicas eletrônica e meu amor gosta, começou a balançar o pezinho e ficamos ‘ quase ‘ dançando no boliche KK, fomos começar a jogar, eu nunca tinha ido e foi ótimo , ate chegar umas vadias loucas, duas meninas e um menino que parecia um gay, uma das meninas era loira cabelo super cheio de tinta, e com uma chapinha daquelas que todo mundo saca, blusinha curtinha, e aquelas calças que é cintura mais baixa e o bronze amostra, a marca do biquíni ¬ ate ai quase tudo bem , ate que toda vez q meu amor ia jogar ela ficava olhando, eu fiquei irada e ele sacou o que era, e toda vez q jogava que vinha me dava um beijo , e ficou abraçadinho comigo, tiramos fotos, e ainda bem que as vacas saíram , e chegou umas crianças. João Victor e Fernanda arrasaram no boliche, e eu fiquei em terceiro KKK, mais nem sei jogar não. Saímos do boliche de mãos dadas felizes que só ficamos andando no shopping sentamos um pouco, encontramos um tio do meu amor lá, ele me apresentou, depois voltamos pra casa, já estava de noite, jv voltou no meu colo porque o carro não dava, e ele veio esmagando o meu pé, sem falar que a melissa era muito apertada na frente, falei a meu amor e ele todo lindo tirou minha melissa e meu pé deu uma aliviada. O transito super lotado, e lento, mais chegamos em casa e por sinal cansados KKk , assim que cheguei o telefone tocou da casa do meu amor e era o meu irmão perguntando onde eu tava que não atendia o celular nem entrava na net , então desliguei e entrei na net, passamos as fotos do boliche pra o PC editamos algumas, e eu fui mostrando a meu irmão enquanto conversava com ele. Depois fomos tomar banho, (separados KK) e jantar, e era o famoso espetinho que o pai do meu amor compra que por sinal é uma delicia com certeza, era enorme e enche a barriga super rápido KK, depois disso fomos para o quarto namorar mais um pouco e tínhamos que ir dormir cedo por no dia seguinte íamos acordar super cedo pra irmos ao clube.




You may also like

3 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.