Terça-feira como haviamos combinado eu não iria na escola, ia ficar com meu amor o dia todo *-* acordamos por volta das 9 horas e eu segui ...

~ Terça- Feira / Dia em casa mais em compensação felicidade cada vez maior.

Terça-feira como haviamos combinado eu não iria na escola, ia ficar com meu amor o dia todo *-* acordamos por volta das 9 horas e eu segui até seu quarto ela ainda estava dormindo e então deitei do lado dela , com um beijo há acordei ahsuh ç.ç , e ela me olhou e deu um sorriso assim muito lindo , e espreguiçou kk demos mais beijos, conversamos um pouco , jv ainda tava dormindo lá no colchão no chão , ai meu amor levantou e foi no banheiro e eu fiquei esperando. Quando ela voltou perguntei se queria tomar café da manha, ai ela me disse que não que tava sem fome, ai tá certo. Minha mãe tava aqui , ela trabalha mais tava de folga do serviço porque meu amor tava aqui em casa, ela tava na cozinha fomos até lá conversamos um pouco , depois fomos até na areazinha que tem aqui na frente da minha casa , olhamos o céu , conversamos lá *-* sempre de mãos dadas , pra qualquer lugar que a gente ia , ou então abraçados. Depois disso viemos aqui pro quarto e ligamos o computador pra entrar no orkut , entramos no orkut e ficamos vendo as fotos que já tinhamos tirado, arrumamos a legenda, olhamos se alguém tinha comentado, depois entramos no meu , fizemos as mesmas coisas , ai tpw nem dava vontade assim de ficar olhando não, logo queriamos sair do pc e ir pra outro lugar ficar juntos, fomos então pra minha cama hoho , ficamos lá como sempre , que era o lugar que a gente mais gostava de ficar , pouco depois minha mãe chamou pra ir almoçar , então fomos almoçar , comemos todos lá , conversando , super bom /s , sinto muita falta disso desde que ela foi embora porque a mesa cheia de gente ela do meu lado e agora não tem ngm praticamente ;/ mais é a vida né! Nesse dia minha irmã ia na escola dai jv ia ficar só , ai ele ficou jogando video game no outro quarto e eu e meu amor ficamos no meu namorando , depois ele cansou de jogar e veio pra cá , ai perguntou se tinha Brasfoot no pc , um jogo de futebol , ai eu disse que não , mais que eu baixava pra ele , dai meu amor ficou na cama e vim no pc arrumar , ai baixei , instalei e ele ficou lá jogando enquanto nós dois estavámos na cama deitados *-* ' depois perguntei se meu amor queria bolo ai fomos lá comer , minha mãe tinha feito , peguei pra ela , ela comeu , ai ficamos vendo televisão, tava passando umas coisas lá que não me lembro exatamente , ai na hora de buscar minha irmã na escola , jv foi junto e aproveitamos pra ficar sozinho (6 kkkk , nunca tinhamos ficado só , sempre tinha alguém , ai namoramos com gosto mesmo HOHOHO , mais a escola é perto, dai logo chegaram -.- , sempre os dois fernanda e jv ficava no pé pra gente brincar com eles do joguim lá imagem e ação dai a gente queria não UHASUH , quando tava jogando não ficavamos juntos , tinha que se distanciar um pouco e já era muito ruim *-* tinha que ser juntinhos o tempo todo , no começo da noite fomos lá pra frente e sentamos em um sofá que tem lá e ficamos namorando, tava escurinho e tal , ficamos lá , depois meu vô foi lá ficou contando história kkk que ele gosta demais de contar, sempre que tem alguém pr ouvir ele conta , pior que eu ja sei todas de tanto ele me contar , dai ficou chamando a gente pra ir lá pra dentro da casa dele , ai dizemos que precisava não que tava bom ali , depois de um tempo fomos pra casa e tomamos banho, meu amor vestiu até uma camisa do Brasil porque nesse dia tinha um jogo amistoso ( Brasil x Eua ) não ia passar na tv , mais iamos ver no pc , depois que banhamos, ficamos juntos um pouco e minha mãe chamou pra jantar , jantamos e fomos até a areazinha onde tem um banquinho assim e sentamos lá eu atrás e meu amor na minha frente e ficamos olhando o céu que tava bem lindo por sinal e tinha uma estrela lá que era a maior e combinamos que sempre que olhasse pra ela lembrassemos do que a gente tava vivendo ali , até choramos lá, quando a gente começava a lembrar que logo ia chegar o dia que aquilo tudo ia acabar dava vontade de chorar ;/ mais eu pedi ela em casamento naquele mesmo lugar hoho *---* e ela aceitoooou, até conversamos isso no msn as vezes que a gente só não é casado no oficial kkkk mais que pra nós já somos , até no orkut nosso estado é casal , usamos anéis , não os apropriados mais logo a gente compra se Deus quiser , dai depois viemos aqui pro quarto eu coloquei o jogo e ficamos assistindo deitados na cama , jv e Fernanda estavam aqui tbm , sei que vimos o jogo todo , ai assim que acabou desliguei o pc , meu amor escovou os dentes eu tbm e voltamos pra cá , Fernanda e jv estavam brincando ainda , nesse dia não saimos, na quarta que é nosso próximo post que saimos pra o cinema , mais isso vcs vão saber depois hoho , e ficamos lá até de madrugada , até lemos uns versiculos da biblia , escrevemos algumas coisas na nossa agenda , e apesar de termos ficado em casa foi tudo muito lindo *-*


You may also like

4 comentários:

  1. muito lindoooooooooooooooos
    *--------------------------------------*

    ResponderExcluir
  2. POSTA , POSTA *-*' . to amando \õ

    ResponderExcluir
  3. pow cara tipo,isso né lindo nrmal naum *o*

    postae

    ResponderExcluir
  4. pow dias sem post =(

    triste
    mas tbm er

    todo mundo ocupado com o fim de ano

    feliz 2011 pra todooooos

    (esperandoanciosapelopost)

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.