Janeiro, c omeço do ano e eu e meu amor sem saber se íamos nos ver ou não, ate que minha mãe saiu do emprego e disse que ia a Goiânia visit...

Janeiro 2O11 - ;issinhaferreira.

Janeiro, começo do ano e eu e meu amor sem saber se íamos nos ver ou não, ate que minha mãe saiu do emprego e disse que ia a Goiânia visitar o meu amor e a família dele, eu pedi pra ir e ela não deixou porque disse que o combinado era meu amor vim dessa vez. Fiquei inconformada, como assim ela ia e eu não? oO, mais eu sabia que no fundo ela ia deixar eu ir, ela procurou saber das passagens pra ela, mais não falava em momento algum em me levar, eu falando com meu amor sobre isso e ele não entendia, já que minha mãe ia ela poderia muito bem me levar, não tinha desculpa para isso, mais eu falava com ela e ela sempre falava que ia sozinha. Os dias foram se passando e ela dizendo a família toda que ia pra Goiás ver meu namorado mais eu já tava conformada que ela não ia me levar, ela deu a desculpa de que iria ficar muito caro pra eu ir, eu falei a meu amor isso, e ele disse que a mãe dele comprava a minha *-* eu fiquei super feliz porque não ia ter mais desculpa pra minha mãe não me levar lá , ela disse que ate o carnaval viajava, mais ai ficou aparecendo complicações ela ia fazer uma cirurgia, disse que ia passar carnaval em recife. Pedi a ela pra irmos no niver do meu amor, mais logo esse ano o carnaval foi no dia do niver dele :X e ela não ia querer passar o carnaval em Goiânia. E eu nervosa querendo que desse tudo certo mais estava muito complicado, ate que aparece uma promoção na gol, de 10 anos da gol. Que eram 10 reais a volta, ou seja, a de ida seria uns 300 $ e a de volta 10 $ mais a promoção foi ser logo no final de semana período que a mãe e o pai do meu amor mais trabalha e não ia da para comprar. Mais não ficamos abatidos com isso, erguemos a cabeça e seguimos em frente, a mãe do meu amor perguntou se podia comprar a passagem, eu só estava esperando minha mãe confirmar que podia, porque minha mãe é toda cheia de coisas, ela disse que se fosse depois do carnaval dava pra ir, e que podia comprar a minha passagem pra ver o meu amor. *----*


You may also like

2 comentários:

  1. Juli aqui ! exclui minha conta , e sem conta nn tem como dá up, e sem up eles não postam ! ASHOUAHSIAUSHASHAU
    AAAAAAAAH ela postou *-*'
    hehe² aah coração de mãe é todos iguais, com certeza o dela vai amolecer e vai deixar você ir!
    -.- torcendo aqui , pra que tudo dê certooooo !

    ResponderExcluir
  2. kkk
    falou e disse Juh
    sem coment num rola post ner?kkkk
    foi o mesmo motivo q me levou a criar minha fake!*-*
    nuuuuuuuuunca vou viver mais sem esse blog!
    =)
    tava sumida pq meu PC tava no prego ¬¬
    postaaaê

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.