Novembro Chegando o final do ano e vestibular junto, segunda vez que eu iria fazer a prova mais estava bastante confusa não sobre o curso, q...

Enem, faculdade, saudade ♪ ;issinhaferreira.

Novembro Chegando o final do ano e vestibular junto, segunda vez que eu iria fazer a prova mais estava bastante confusa não sobre o curso, que sempre soube que queria fazer psicologia mais em relação ao meu namoro. Se eu passasse no vestibular eu iria ter que ir pra faculdade durante a noite, ou seja, o período em que eu mais falo com meu amor, de manhã ele estuda conversamos quando ele chega ficamos ate umas 4h saímos e voltamos a nos falar de 08h30min, e eu fazendo faculdade ia ter seminários enormes, atividades imensas ia ficar super cansada e não ia ter como falar com meu amor, e se tem uma coisa que me deixa super pra baixo é ficar sem falar com ele, quando minha internet era péssima que ficava uns dois dias sem pegar eu sofria muito, imagina ficar o dia todo sem falar com ele por conta de faculdade. Eu realmente estava confusa, se eu passasse minha mãe ia ficar bastante orgulhosa, mais eu não queria deixar de falar com meu amor, porque infelizmente namoramos aqui no computador, e sem conversa não existe namoro, o nosso namoro iria esfriar ate chegar ao fim, foram noites e mais noites conversando com meu amor sobre isso, era choro, era duvida, então resolvi, eu não iria passar e depois ia tentar convencer a minha mãe de ir tentar algo lá em Goiânia, fazer uma faculdade lá, sabíamos que ia ser bastante difícil porque minha mãe demorou muito pra me deixar ir ver meu amor 10 dias imagina fazer faculdade, mais deixamos nas mãos de Deus ele sim sabe o que é melhor pra nós. Chegou o dia das provas fui fazer Enem que já valia pra a seleção da UFCG, muita gente nervosa querendo passar e eu despreocupada só queria que tudo acabasse logo. Fui ate a sala houve confusão sobre a cor das provas porque o gabarito estava trocado, enfim Enem = falhas constantes a prova estava bem fácil se eu fizesse tudo que eu sabia com certeza eu ia passar, então coloquei umas erradas porque quis mesmo, só esperava dá o tempo mínimo de ficar com a prova e entregava e já vinha correndo pra casa pra falar com meu amor, foi assim no sábado e no domingo também. Tinha feito a prova corrigi e eu tinha acertado muita mais errei bastante também, agora era só esperar o resultado e saber o que vai dá. Será que as coisas vão melhorar ou não? Ah e sobre meu namoro eu e meu amor como sempre conversando todos os dias ele em etapa final da escola já estava aprovado mais ia só pra não levar falta, e a saudade? Ah a saudade permanece e com ela todas as lembranças boas. Como vai ser o final do ano longe do meu amor, eu queria tanto ir passar em Goiânia mais sabia que era algo que não ia da pra acontecer, porque minha mãe disse que eu podia ir pra Gyn em agosto, mais que da próxima vez quem devia vim era ele, / chatice de mãe,. E ele não ia poder vim porque tinha 17 anos e a mãe dele não podia largar o trabalho e vim aqui.


You may also like

2 comentários:

  1. enem réy =/

    ain meu deus
    é mta complikação prum casal só!kkkkkkkkkkkkk


    posta mais aí
    o/

    ResponderExcluir
  2. é verdade , mtt complicação pra um casal só, mais o que importa e que sempre prevalece é o amor que há entre os dois ><
    & isso com certezaaa rompe e vence qualquer barreira \õ

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.