Novo ano começando e nossa esperança de se ver continuava da mesma forma, sem se abalar apesar das dificuldades estavámos firmes e fortes em...

Janeiro 2O11 - ê viagem que não sai ;$ ;renatoelias.

Novo ano começando e nossa esperança de se ver continuava da mesma forma, sem se abalar apesar das dificuldades estavámos firmes e fortes em busca do nosso reencontro que valia muito mais do que qualquer coisa pra gente. Ainda sem nenhuma saída mesmo conversando, conversando, pensando, pensando, até que meu amor me diz que minha sogra tinha saído do emprego e que iria vim pra cá ( Goiânia ) com ela me conhecer *-* . Só que tinha um porém, minha sogra disse que ia vim só porque ela não pagava passagem de ônibus e meu amor não ia vim, mais dai ficamos sem entender afinal devia se aproveitar a oportunidade que ela tava vindo e meu amor vim também, o certo era ela (minha sogra) ver nós dois juntos, como somos um com o outro, pra finalmente esclarecer todas as dúvidas. Conversamos e chegamos a conclusão que mesmo ela tendo dito o que disse meu amor ia vim sim entretanto sempre que meu amor conversava com ela, ela dizia o que tinha dito anteriormente que iria vim sozinha. Ficamos preocupados né, já estavamos a mêses na esperança de se ver e na hora que apareceu uma luz acontece isso, mas chegamos na conclusão que deixariamos o tempo passar pra ver realmente o que iria acontecer. Minha sogra então disse que não iria trazer meu amor porque era caro a passagem pra ela comprar e ela vindo só não pagava, dai conversamos conversamos , conversei com minha mãe, porque ainda não trabalho e ela disse que comprava a passagem do meu amor pra ela vim com a mãe dela *-* ' Ai a felicidade foi lá nas alturas né, solucionamos o que estava tirando nosso sonho e nos fazendo quebrar a cabeça tentando achar saídas. Felicidade que não durou muito tempo porque apareceu diversas complicações, minha sogra ia fazer uma cirurgia perto do dia que tinhamos combinado de marcar a passagem que era até o dia do meu aniversário ( 07 de março ) que nesse ano deu em cima do carnaval e como ela estava sem emprego havia dito que viajaria para Recife , dai foi só desanimando ;/ solucionamos o problema e acabou que foi em vão. Uma nova luz então surgiu, de tanto olharmos o site da GOL (não desistimos nunca) , meu amor viu que surgiu uma promoção de 10 anos da empresa e pagava apenas a passagem de ida e a volta ficava por 10 $ apenas só que a promoção era poucos dias , um final de semana praticamente e final de semana é o dia que não dá pra contar com minha mãe nem com meu pai porque eles trabalham no clube e não tem como sair de lá, é o dia todo , das 7 da manhã até 9 da noite e infelizmente a promoção era até as 06:00 da madrugada de domingo, ou seja, não dava comprar e só minha mãe que compra porque seria no cartão e tem toda aquela burocracia [...] Conversei com minha mãe então sobre isso afinal eu e meu amor estavamos doidos já por conta disso, ia e num ia, quando pensava que ia comprar não dava e nada da nossa viagem se realizar, então minha mãe como não pode comprar na promoção porque estava trabalhando disse que mesmo sendo preço normal a de volta ela iria comprar pra podermos nos ver e então nossa felicidade então se reergueu mais uma vez POAKSOPK, ê complicação eim, realmente namorar a distância não é nada fácil /fato, viagens a longas distância assim tem tantos detalhes que quando você pensa que enfim conseguiu tudo aparece outras coisas que precisam ser feitas que acaba te deixando maluco(a). Dei a notícia a meu amor, e ela ficou muito feliz, perguntei quando podia comprar a passagem e ela me disse que depois do carnaval que era quando a mãe dela podia vim, ai tá certo, depois do carnaval então compraremos a passagem... aguardem que ainda tem muitas emoções pela frente. HAHA kk


You may also like

2 comentários:

  1. aain genteeee vou ter um infarto aqui , tantas complicações , é um vai nn vai ://
    mais é assim mesmo néh, a vida nn é fácil , só passa por ela e é feliz quem vai a LUTA!

    POSTA , POSTA , POSTA , POSTA *-*

    ResponderExcluir
  2. ê viajem q num sai 2

    mas vamo dexaa o pessimismo beeeeeem longe

    vai dar td certo dessa vez
    tem q daar!(yn) *o*

    tava com uma saudade do meu casalzim perfo! =]

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.