NataL - Entramos em Dezembro, último mês do ano, comemorações, natal, ano novo, datas muito especiais para se passar ao lado da pessoa am...

Natal e Ano Novo 2O1O ;renatoelias.

NataL -

Entramos em Dezembro, último mês do ano, comemorações, natal, ano novo, datas muito especiais para se passar ao lado da pessoa amada. Mas, que infelizmente, eu não iria poder passar ao lado da minha ;/ , tinhamos nos visto a uns mêses atrás, pra nós dois era muito né, mais pra família assim tinha muito pouco tempo, não dava pra mim ir lá e não dava pro meu amor voltar pra cá porque ela ja tinha vindo. Ou seja, 3º ano que não iriamos passar ao lado um do outro :x e também não seria dessa vez que iria acontecer esse feito tão especial que até hoje não aconteceu em nosso namoro, até porque não nos vimos quase nada nesse tempo que namoramos, só por 9 dias. Eu ja tinha combinado com minha mãe que não iriamos fazer nada aqui porque o dinheiro não tava muito e também eu nem tinha ânimo pra nada , quem eu gostaria muito de estar comigo não estava então também não queria saber de nada, ai ficou decidido que seria um dia normal, lembrando claro que comemoramos o nascimento de Jesus, que vale muito mais do que festa , comida ou qualquer coisa do tipo. Conversei com meu amor na parte da tarde como sempre falamos todos os dias, mais pelo fim da tarde saimos do msn, tava até chovendo aqui, veio algumas pessoas visitar minha vó que mora no mesmo lote que eu, ai passava aqui em casa mais coisa rápida, tomei banho, me vesti normal e tinha combinado com meu amor que iriamos tirar fotos só pra mandar um para o outro porque ja tinha muito tempo que não tiravamos nenhuma foto, desde quando acabou nossos dias juntos não tinhamos tirado mais. Minha mãe tinha feito o joantar, eu então jantei e faltava uma hora ainda pra dá 8:30 , peguei a câmera então e tirei algumas fotos pra mandar pro meu amor quando a gente conversasse, ela até postou uma montagem com as fotos que tiramos um para o outro e como vocês viram, as minhas ficaram bem simples , nada demais, no fundo eu tava :x por lembrar que não poderia estar com meu amor, depois das 8:30 entramos aqui e conversamos até de madrugada. Mandei recados também para o meu amor de natal, enchi o orkut dela de coisinhas de natal e ela também encheu o meu *O* Enfim apesar de todos os pesares nosso natal foi lindo porque mesmo longe fizemos que fosse e não deixamos de ficar um com o outro por nada.

ReveilloN -

Ano novo , mais um ano que se foi, um ano muito positivo em nosso namoro, nos vimos, não ficamos um dia sequer sem conversar um com o outro ,todos os dias conversamos, quando não era por internet, era por celular, ou mensagens, o que não deixavamos era de conversar porque já basta a distância que estamos, ficar sem conversar ainda é complicado, saudade consome profundamente :x . Lá no meu amor a mãe dela faz muita comida, arruma a casa e tudo mais e então meu amor teria que ajudar, saimos por volta das 2 horas do msn e tava chovendo aqui denovo. Minha mãe e meu pai estava em casa, assistindo tv e eu então fui pra lá e fiquei com eles conversando, esperando meu amor me ligar pra gente voltar a conversar. Meu tio ainda veio aqui, acabou a energia kkkk , mais após um tempinho voltou, tava chovendo forte, sempre chove nessa época do ano, é fato já. Minha mãe disse também que não ia fazer nada no ano novo ia só fazer um feijão tropeiro ( não sei se vocês conhecem ) pra gente jantar e tava tudo certo. Depois que voltou a energia meu amor ainda não tinha me ligado, eu liguei meu pc que havia desligado e começei a fazer uma montagem aqui, deu vontade de fazer e fiquei fazendo , sempre demoro porque fico inventando muita coisa kkk , mudo isso , aquilo, ai demora, sei que quando eu tava quase no fim meu amor me liga e entramos no msn, conversamos, ela disse que tava cansada , que tinha feito muita coisa lá já , limpado a casa toda, arrumado as comidas, eu perguntei se ia gente pra lá e ela disse que se fosse era só sua prima e sua tia , ai tá certo. Conversamos mais um tempo e saimos do msn, tomei banho, esperei minha mãe terminar o feijão que ela tava fazendo, jantei, e tirei outras fotos que vocês também ja viram na montagem que meu amor postou, de 8:30 como de lei entramos aqui e conversamos até 00:00 de lá , 11 aqui por conta do horário de verão , meu amor me ligou me desejou feliz ano novo e um monte de coisas lindas que sempre marrcam e me deixam muito feliz, conversamos, ela conversou com minha mãe, um monte de fogos aqui, barulhão kkkk , as portas estavam fechadas ai eu abri fiquei ali na frente vendo o céu, depois voltei pra casa pro meu quarto e pro pc , desligamos o cel e voltamos a conversar no msn. Quando deu 1:00 que por sinal passou MUITO rápido kk , eu liguei pra o meu amor, falei com ela, desejei feliz ano novo e um monte de outras coisas *-* ela saiu lá, foi onde a mãe dela tava e eu fiquei esperando, depois que voltou , voltamos a conversar, rimos que só, choramos tbm :\ , ficamos aqui até por volta das 3 horas da manhã. Então, como vocês viram natal e ano novo não saiu da forma que queriamos mais mesmo assim não deixamos de ficar juntos e de comemorar com alegria e muito amor


You may also like

Um comentário:

  1. ooooown que munitinhos! *-*' aiai , natal, ano novo longe do amor da gente é tão ruim ://
    mais a vida é assim e não devemos abaixar a cabeça pra nada nesse mundo!
    ANSIOSAAAA PARA O PRÓXIMO POST, COMO SEMPREEEE ! *-*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.