Chega Dezembro , mês de comemorações, de reunir a familia, mais infelizmente não era o nosso caso, como eu tinha ido pra casa do meu amor em...

Natal / Reveillon ;issinhaferreira.

Chega Dezembro, mês de comemorações, de reunir a familia, mais infelizmente não era o nosso caso, como eu tinha ido pra casa do meu amor em agosto nossos pais pensavam que tinha pouco tempo que eu tinha ido, então a possibilidade de ver meu amor final do ano não existia mais, infelizmente. Então mais um ano iríamos passar natal e ano novo no computador, mais não podíamos deixar nos abater e tínhamos que seguir em frente, que logo íamos ter mais uma chance de nos encontrar. Natal na minha casa é aquela ‘ festa’ minha mãe faz bolo salgados faz uma ceia, mais quem disse que eu estava ligando pra isso tudo? Não estava mesmo, depois de ver o meu amor eu sentia mais falta ainda dele por tudo que vivemos quando estávamos juntos, então não tinha animo pra nada, não quis colocar uma roupa nova, nem muito menos comprar uma roupa nova,fiquei com uma roupa normal aqui e o meu amor como sempre muito lindo aqui conversando comigo o natal todo *-* Ele me ligou me desejou feliz natal *-* conversamos e eu fiquei muito feliz.

Natal :


Agora o Ano novo , com esperança que no ano que esta chegando a gente possa se encontrar mais vezes e que se Deus quiser ficarmos juntos pra sempre pra nunca mais separar. O dia do ano novo aqui foi aquela coisa, lavar a casa arrumar casa minha mãe fazendo comida de todo tipo que ela gosta, bolo salgados também, e mais uma vez eu não estava nem um pouco animada, estava sendo um dia normal pra mim, durante a noite de 8:30 vim aqui conversar com meu amor como sempre, eu tinha colocado uma maquiagem, uma blusa que ganhei do meu amor quando estava com ele, só isso, não quis colocar nada de salto nem nada, eu estava bem do jeito que eu estava, minha tia veio pra minha casa minha prima, mais elas ficaram com minha mãe e eu no PC com meu amor. Ficamos conversando e quando foi 11h aqi 00:00 lá em Goiânia por conta do horário de verão eu desejei feliz ano novo ao meu amor , disse coisas lindas a ele no cel ficamos ouvindo os fogos e imaginando como seria se a gente tivesse juntos ;/ E logo chegou 00:00 aqui meu amor me ligou me desejou feliz ano novo me disse coisas lindas também, fui ali fora falar com minha mãe minha tia minha prima enfim com minha família, tirei umas fotos de lá pra mostrar a meu amor, e voltei pra o PC em seguida, ficamos conversando ate umas 3h da manhã e fomos dormir, com a esperança que em 2011 a gente possa se ver muito e logo porque a saudade estava grande. Mais para nossa alegria 2011 começou muito bem !

Reveillon:




You may also like

2 comentários:

  1. aiai, é sempre muito triste mesmo, passar esses tipos de datas comemorativas longe do amor da gente ://
    mais fé em Deus , ele sabe o que faz Y'
    que lindos vocês dois nas fotinhas ><

    ResponderExcluir
  2. amei as fotos de ano novo! a montagem tá linda
    graças a deus apesar dakeles 8 meses longe do meu amor,agente nunca deixou de passar natal e ano novo juntos! Seria mto triste

    mas se naum tem remédio e vcs tm q aguentar a separação nesses dias especiais, naum fikem tristes naum, o importante é q o amor existe e essa é a melhor prova ner? *-*

    2011

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.